OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

Ludwig van

O train no staff não faz a ponta de um chavo.

Votem nele é para user do ano.

redeagle7

DastanPT

Mas quem será...Mas quem será....Mas quem será, o vencedor la la lai la la la lai lai la

Eu meu voto foi bem entregue, foi para o user que me "obriga" a ir sempre ler as suas mensagens... Grande sábio! :bow2:

redeagle7

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Janeiro de 2011, 00:35
Mas quem será...Mas quem será....Mas quem será, o vencedor la la lai la la la lai lai la

Eu meu voto foi bem entregue, foi para o user que me "obriga" a ir sempre ler as suas mensagens... Grande sábio! :bow2:

la esta, esse voto guardavas pra user do ano, que é que isso tem a ver com o facto de ser membro do staff, com o trabalho dele no staff?
ias sempre ver as mensagens dele fosse do staff ou não.

JNF

Neste momento:

Arsène 37
Shoky 56
Train 59

O Arsène e o Shoky, em vez de votarem neles, votaram provavelmente no Train. Se votassem neles mesmos, o Shoky ia na liderança.

Enfim, vocês a votar são piores que o Vieira a negociar com o Atlético.

DastanPT

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Janeiro de 2011, 00:35

la esta, esse voto guardavas pra user do ano, que é que isso tem a ver com o facto de ser membro do staff, com o trabalho dele no staff?
ias sempre ver as mensagens dele fosse do staff ou não.
Pois, vou ser sincero, este prémio deve ir para o melhor membro ENQUANTO Staff... mas como sei que os mais de 100 votos, não tiveram essa lógica, eu apenas segui a do melhor enquanto user...o meu voto para esta categoria não se adapta ao user do ano.

Então e tu, onde é que guardastes o teu óscar?

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 12 de Janeiro de 2011, 00:31
O train no staff não faz a ponta de um chavo.

Votem nele é para user do ano.

Tenciono tambem votar nele nessa categoria.

O que acho um justo vencedor deste prémio não está na lista.

Joga Bonito

SeN$hi

Citação de: JNF em 12 de Janeiro de 2011, 00:43
Neste momento:

Arsène 37
Shoky 56
Train 59

O Arsène e o Shoky, em vez de votarem neles, votaram provavelmente no Train. Se votassem neles mesmos, o Shoky ia na liderança.

Enfim, vocês a votar são piores que o Vieira a negociar com o Atlético.

Ainda bem que puseste aqui os resultados que assim já sei em quem votar...

Shoky

Estou a perder por causa do meu voto.
Estou tão desconsolado que acho que hoje já nem como mais hoje.

Pensei que ia ter uma vitória esmagadora como o nosso Querido Lider e assim dava uma de modesto e humilde e sairam-me os planos todos furados.
Sabujos.

diabinho_in_love

é só gajos a pedirem para botar neles  :estrelas:

e gajas pro staff não há???  :metal:

ccm