Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

faneca_slb4ever

Messi87

Gudjohnsen

Citação de: Miguelg em 03 de Janeiro de 2011, 11:51
Onde anda o Frisby pessoal alguém sabe???
Nem tu sabes grande Faneca (Estõu a bricar coompanheiro....)

Foi prá Ucrânia.

Ian

tenho curiosidade de o ver jogar...

cristao69

joao12soares

Esperava outra coisa mas, que seja mais um para nos ajudar a ganhar o tri.

Dandy

É compadre do Ben, lolol...

xungaria

a LEB Ouro é imensamente superior á LPB.... por isso os registos anteriores têm o valor q têm

Redking

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: Redking em 03 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: MarafadoSLB em 03 de Janeiro de 2011, 11:18
Pergunto: este jogador entrava ontem no 5 inicial? Faz a diferença? Esperemos...

Mas ai é que está quem é que disse que ele vem para ser um titular? Toda a gente sabe que no basquet as titularidades são mais voláteis, mas se vem para substituir o jordão que era um jogador de rotação (não sei se já pelos problemas de saúde que apresentava ou não) este de certo virá para ter vários minutos mas também para ser um jogador de rotação ou quanto muito o sexto homem. Daí que supostamente se vier alguém para jogar de inicio seria um base ou extremo base.
Concordo em absoluto com o que dizes e para ser melhor do que o Jordão deste ano não é difícil logo este será um bom "reforço" para a rotatividade que falas, agora "o" base extremo que precisamos a não ser americano onde está?

Pois não sei mas confio nos nossos dirigentes e no nosso treinador que tem um grande conhecimento dos americanos ( e claro que como todos os anos vêm vários também falha)... eu cá ate gostava de ver um base português que anda lá na segunda divisão da França, agora nem me lembro do nome mas até o achava um belo valor

faneca_slb4ever

Redking

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 20:48
Filipe da Silva

Obrigado :P é esse mesmo...sempre o achei um belo jogador. Além disso é já um jogador experiente com várias passagens em campeonatos Europeus e penso que seria boa solução. Contudo acho que houve uma altura que ele não queria sair da frança por motivos familiares mas já não tenho a certeza

Redking

Tudo bem que as suas principais características até sejam mais a de passador do que propriamente lançador, mas penso que se começámos a época com 3 bases foi por algo, mas bem vamos aguardar quem virá

Vieri

Citação de: Redking em 03 de Janeiro de 2011, 21:02
Filipe da Silva

Obrigado :P é esse mesmo...sempre o achei um belo jogador. Além disso é já um jogador experiente com várias passagens em campeonatos Europeus e penso que seria boa solução. Contudo acho que houve uma altura que ele não queria sair da frança por motivos familiares mas já não tenho a certeza

É um belo jogador, mas penso que disse que não equaciona jogar em Portugal.

fred_cardozo7

Aredeh

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 21:04
Citação de: Redking em 03 de Janeiro de 2011, 21:02
Filipe da Silva

É um belo jogador, mas penso que disse que não equaciona jogar em Portugal.
É um bom jogador, ao qual o campeonato está a correr bastante bem, tendo sido inclusivamente MVP nalguns jogos, portanto não vejo motivos para vir para Portugal. No entanto, a vir seria um excelente reforço.