Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Miguelg

Onde anda o Frisby pessoal alguém sabe???
Nem tu sabes grande Faneca (Estõu a bricar coompanheiro....)

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 03 de Janeiro de 2011, 11:50
Apenasa isto quantos jogadores entram de caras no nosso 5 Inicial a nivel nacional....1 ou 2 (Stephin e pouco mais) esta pergunta para uma conclusão precisamos sim de alguém que cumpra nada do outro mundo parem de ser pessimistas esta equipe tem 3 bases que ainda ontem provaram a qualidade (muita) que precisamos!!!!
2 bases: Carreira e Minhava.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 03 de Janeiro de 2011, 11:51
Onde anda o Frisby pessoal alguém sabe???
Nem tu sabes grande Faneca (Estõu a bricar coompanheiro....)
Já procurei e não encontro informação. Na boa :)

Redking

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Janeiro de 2011, 11:18
Pergunto: este jogador entrava ontem no 5 inicial? Faz a diferença? Esperemos...

Mas ai é que está quem é que disse que ele vem para ser um titular? Toda a gente sabe que no basquet as titularidades são mais voláteis, mas se vem para substituir o jordão que era um jogador de rotação (não sei se já pelos problemas de saúde que apresentava ou não) este de certo virá para ter vários minutos mas também para ser um jogador de rotação ou quanto muito o sexto homem. Daí que supostamente se vier alguém para jogar de inicio seria um base ou extremo base.

Aredeh

Este Mike Williams fazia dupla no Lusitânia de 2006/2007 com o Willie Taylor do Vitória de Guimarães e lembro-me serem uma dupla bastante forte que inclusive ganhou a Taça da Liga ao Benfica, competição onde se bem me lembro o Willie Taylor foi MVP.

MarafadoSLB

Citação de: Redking em 03 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: MarafadoSLB em 03 de Janeiro de 2011, 11:18
Pergunto: este jogador entrava ontem no 5 inicial? Faz a diferença? Esperemos...

Mas ai é que está quem é que disse que ele vem para ser um titular? Toda a gente sabe que no basquet as titularidades são mais voláteis, mas se vem para substituir o jordão que era um jogador de rotação (não sei se já pelos problemas de saúde que apresentava ou não) este de certo virá para ter vários minutos mas também para ser um jogador de rotação ou quanto muito o sexto homem. Daí que supostamente se vier alguém para jogar de inicio seria um base ou extremo base.
Concordo em absoluto com o que dizes e para ser melhor do que o Jordão deste ano não é difícil logo este será um bom "reforço" para a rotatividade que falas, agora "o" base extremo que precisamos a não ser americano onde está?

Dandy

O Henrique Vieira disse que o atleta já estivera, em tempos, nos planos do Benfica.

Jorge.P_

Não o conheço mas... bem vindo.

ccm

Citação de: Dandy em 03 de Janeiro de 2011, 11:32

O Corey Ben era um espectáculo... antes de entrar em campo. Pode ser que este nos surpreenda, ao contrário. Mas pedigree não tem, é verdade.

O Corey só era um espectáculo aqui no forum, como disse um colega meu quando ele veio "esse vai ser o maior enterra".

Quanto ao Mike, lembro-me +/- dele, sempre me deixou a ideia de ser um armário bastante razoável.

ednilson

Citação de: Miguelg em 03 de Janeiro de 2011, 11:50
Apenasa isto quantos jogadores entram de caras no nosso 5 Inicial a nivel nacional....1 ou 2 (Stephin e pouco mais) esta pergunta para uma conclusão precisamos sim de alguém que cumpra nada do outro mundo parem de ser pessimistas esta equipe tem 3 bases que ainda ontem provaram a qualidade (muita) que precisamos!!!!

De caras?

faneca_slb4ever

Esta a falar agora para a BTV...

Esta a treinar...

Ian

para ja nao parece tao magro como diziam aqui...

Vieri

Citação de: Ian em 03 de Janeiro de 2011, 16:23
para ja nao parece tao magro como diziam aqui...

Não sei agora, mas no Lusitania era esguio e seco. Pareceu-me ágil e típico ciclista de contra-ataque, mas que sabia jogar 1x1. Os videos do tube, não deram para ver mais do que isto...

Ian

o gajo parece o prof chanfrado lol

tens video?

Messi87

Reforço "encarnado"
Mike Williams: "É o melhor clube em Portugal"

O mais recente reforço da equipa de basquetebol do Benfica, Mike Williams, mostrou-se, esta segunda-feira, bastante satisfeito pela nova etapa na sua carreira.

Em declarações à Benfica TV, o atleta norte-americano começou por destacar a grandeza do Clube da Luz. "Aqui é tudo bom. É um clube de grande dimensão, com grandes condições de trabalho e agradeço esta oportunidade", afirmou.

Mike Williams salientou que o Benfica "é o melhor clube em Portugal", tendo "uma grande estrutura e bons jogadores na equipa".

Nas primeiras palavras como reforço "encarnado", o extremo-poste norte-americano sublinhou também o facto de já conhecer alguns colegas de equipa. "Joguei com o Ben Reed na minha Universidade na América e conheço o Heshimu [Evans], o Miguel [Minhava] e o Diogo [Carreira] quando joguei há uns anos em Portugal", lembrou.

Por conhecer bem Ben Reed, Mike Williams revelou estar a par dos resultados da equipa na época passada, onde foi bicampeã nacional, e este ano, onde o Benfica regressou às competições europeias. "O Ben Reed é um dos meus melhores amigos e tem acompanhado sempre o seu percurso ao longo do tempo. Acompanhei a equipa no ano passado e também esta época, onde estão na Eurochallenge", adiantou.

Questionado sobre a massa adepta do Benfica, o atleta começou por expressar um desejo: "Espero que continuem a apoiar a equipa como têm feito até este momento."

Mike Williams deixou ainda uma promessa a todos os benfiquistas: "Prometo entusiasmo e muito trabalho."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basmikewilliamsdec_030111_71624.asp