Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

JP.

Citação de: MarafadoSLB
Isto deve querer dizer, só pode querer dizer, não sei, que chupamos com um americano que não vale nada, que andava perdido pelso campeonatos secundários de Espanha e sem jogar mais do que 20 m em média e que alguém (???) o queiz cá, logo temos (?????????) de o chupar por aqui...até que a direcção ou alguem com responsbilidade tenha vergonha e corrija o erro

Citação de: Dandy em 23 de Janeiro de 2011, 18:45
   Tem a ver com a frase que colocaste sob o teu avatar...

lol! respira Marafado. Nem descansas...

Ian

Já não deve faltar muito...digo eu...

JP.

deixem chegar os 90 dias...

MarafadoSLB

Citação de: JP. em 23 de Janeiro de 2011, 19:05
Citação de: MarafadoSLB
Isto deve querer dizer, só pode querer dizer, não sei, que chupamos com um americano que não vale nada, que andava perdido pelso campeonatos secundários de Espanha e sem jogar mais do que 20 m em média e que alguém (???) o queiz cá, logo temos (?????????) de o chupar por aqui...até que a direcção ou alguem com responsbilidade tenha vergonha e corrija o erro

Citação de: Dandy em 23 de Janeiro de 2011, 18:45
   Tem a ver com a frase que colocaste sob o teu avatar...

lol! respira Marafado. Nem descansas...
Obrigado pela solidariedade

46Rossi

|OnE|

Eu queria era que ele chegasse aos 90 pontos até ao fim da época.
Mas acho que é pedir muito.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2011, 21:37
Eu queria era que ele chegasse aos 90 pontos até ao fim da época.
Mas acho que é pedir muito.
Eu prefiro que ele não fique cá até ao fim da época.

|OnE|

faneca pode ser que no aeroporto, num dos jogos europeus, se enganem e tragam outro gajo e o deixem lá.

Pika^^

O Betinho era a maior esperança portuguesa e andava na 3ª divisao espanhola. Por isso andar pela 2ª nao é assim tao negativo.

Aredeh

Citação de: Pika^^ em 23 de Janeiro de 2011, 22:01
O Betinho era a maior esperança portuguesa e andava na 3ª divisao espanhola. Por isso andar pela 2ª nao é assim tao negativo.
não me lembro do Betinho ter jogado na Leb Plata...

macnash

Exacto foi um equivoco, o betinho nunca jogou na Leb plata!!

Redking

Sim foi um engano mas percebeu-se a ideia é que não é por jogar em equipas de divisões secundárias em espanha que não poderá ser um bom jogador cá, contudo a meu ver e como já disse acho que a virem jogadores e até por uma questão de orçamento nos estamos a preparar somente para trazer alguém nos playoffs com esperança de que este ainda dê algo útil...mas está difícil fazer algo de positivo...

Pika^^

Tinha ideia que sim, porque até fiquei embasbacado. Penso que foi depois de não ter conseguido entrar na NBA, mas é bem provável que esteja enganado, é só mesmo uma ideia.
Mas a ideia é a que o Redking disse, o nível em Portugal é muito baixo.

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: galito em 23 de Janeiro de 2011, 12:07
no basquetebol a entrada de novos jogadores são premitidas a qualquer altura?
Acho que sim.

De americanos acho que não. Não tenho 100% de certezas, mas tenho ideia disso. Pelo menos no playoff não é possível trocar de americanos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pika^^ em 23 de Janeiro de 2011, 22:57
Tinha ideia que sim, porque até fiquei embasbacado. Penso que foi depois de não ter conseguido entrar na NBA, mas é bem provável que esteja enganado, é só mesmo uma ideia.
Mas a ideia é a que o Redking disse, o nível em Portugal é muito baixo.

Se o nível em Portugal é muito baixo e este jovem tem estas performances....i rest my case!