Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

Crente

Citação de: sammer em 12 de Março de 2011, 16:00
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2011, 15:58
Acho que estão a ser bons testes para a UEFA CUP.

Parecem-me equipas claramente superiores. Vai dar-nos "estaleca". Será sempre bom, mesmo que percamos os jogos todos.

São todos mais fortes, com exceção dos tailandeses. Perder com esses seria muito mau...

Miguelito22

Citação de: Blitz em 12 de Março de 2011, 15:53
Somos claramente inferiores.
No entanto, podíamos ter dois dedos de testa. Não sei, digo eu..
ESTÃO À RASCA METAM A PUTA DA BOLA FORA!

Se não fosse o S. Bébé bem que já tínhamos um cabaz.
Às vezes parece que não pensam. Estão sozinhos na defesa e fazem passes fracos e rasteiros para a frente. Como se o Betão não percebesse nada disto.

Não se concentrem que não é preciso.
Tas muito preocupado com este torneio e essa tirada do claramente inferiores tem muito que se diga.
Esta equipa espanhola é a mesma que derrotamos na final da champions do ano passado e claro que continua a ser uma equipa do top 5 mundial tal como é o benfica.

Blitz

|OnE|

Epá... se o spórtem ganhou a estes gajos e nós estamos na final four. Eles são muito bons mas temos equipa para eles.

sammer

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2011, 16:02
Epá... se o spórtem ganhou a estes gajos e nós estamos na final four. Eles são muito bons mas temos equipa para eles.

O Sporting ganhou ao El Pozo.

Blitz

Citação de: Miguelito22 em 12 de Março de 2011, 16:01
Citação de: Blitz em 12 de Março de 2011, 15:53
Somos claramente inferiores.
No entanto, podíamos ter dois dedos de testa. Não sei, digo eu..
ESTÃO À RASCA METAM A PUTA DA BOLA FORA!

Se não fosse o S. Bébé bem que já tínhamos um cabaz.
Às vezes parece que não pensam. Estão sozinhos na defesa e fazem passes fracos e rasteiros para a frente. Como se o Betão não percebesse nada disto.

Não se concentrem que não é preciso.
Tas muito preocupado com este torneio e essa tirada do claramente inferiores tem muito que se diga.
Esta equipa espanhola é a mesma que derrotamos na final da champions do ano passado e claro que continua a ser uma equipa do top 5 mundial tal como é o benfica.

Porque não haveria eu de estar ''preocupado'' com este torneio?
É a equipa que eu amo que está a jogar. Nem que seja num torneio amigável me passaria despercebida!
Quanto ao claramente superiores a nós, não tenho a mínima dúvida.
O ano passado foi diferente. Tínhamos uma equipa mais capaz, estávamos a jogar perante o nosso público, foi diferente. Embora tenhamos ganho com todo o mérito e justiça!

|OnE|

Citação de: sammer em 12 de Março de 2011, 16:03
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2011, 16:02

O Sporting ganhou ao El Pozo.
Estava na ideia que tinham sido estes. Mas se lá andava o El Pozo é porque foram melhor que eles.
Têm boa equipa. Mas nós somos os campeões europeus e andamos por lá este ano outra vez.

groingsid

Ridículo.

Amadorismo atroz.

Arnaldo a fazer uma exibição risível.

Blitz

O Arnaldo realmente está muito mal hoje.
Que exibição patética.
Não sei o que se passa com ele.

Miguelito22

Este Inter Movista continua a ser de topo mundial ate porque tem um plantel cheio de jogadores de top e é bom estes jogos porque para o que realmente interessa vao ser importantes  para a ueffa futsal onde estes espanhois nao estão este ano e para o campeonato.
Esta 2 parte tao bem melhores os espanhois.

Darkboy

A participação neste torneio amigável vai dar cabo da confiança da equipa. Mesmo o que precisávamos.

Gimenez

Apesar de me custar dizer isto esta equipa é superior a nós...