Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

JPSilva

Acho que foi uma boa participação na competiçao, ganhamos o jogo que tinhamos obrigaçao e batemo-nos bem com as 2 equipas teoricamente mais fortes, com um pouco mais de felicidade podiamos ter tido outro resultado.

GARAJAU

Estas participações são só para aquecer, ou têm algum retorno em termos de prémio monetário?

faneca_slb4ever

Citação de: GARAJAU em 13 de Março de 2011, 16:37
Estas participações são só para aquecer, ou têm algum retorno em termos de prémio monetário?

Devem ter algum retorno.

Red Eyes

Vitoria esperada no ultimo jogo. Quanto à participação global, sofrível.

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2011, 16:50
Que exagero. Perdemos com 2 das melhores equipas do Mundo, uma delas jogando em casa. E nesses jogos jogamos bastante bem até.

Just

No computo geral aceita-se , foi bom para ganhar rotinas de alta competição , só espero é que o desgaste não faça mossa

groingsid

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2011, 16:51
Que exagero. Perdemos com 2 das melhores equipas do Mundo, uma delas jogando em casa. E nesses jogos jogamos bastante bem até.

Um Campeão da Europa vigente não deve (nem pode, por amor de deus!) andar a passear desculpas de algibeira como essas.

Obviamente foi uma participação péssima, a todos os níveis; não só em termos desportivos, mas também, e principalmente, em termos de prestígio.

E quanto ao "uma delas jogando em casa"... Isso, meus caros, é conversa de derrotados.

Aliás, o Pavilhão da Luz (e já nem falo do Pav. Atlântico na Final 4 do ano passado) dá 15-0 ao ambiente de ontem!

Se queremos ser uma equipa a ser levada a sério, de forma consistente e não apenas quando tem o facto casa a seu favor, então, mais do que a capacidade técnica, tem que preparar a equipa a nível mental. Porque esta equipa tem ido a tudo quando é final, farta-se de ganhar competições, mas se se vê a perder, ou a jogar contra uma equipa do mesmo nível (ou, sei lá, uma equipa espanhola, pronto), treme que nem varas verdades defensivamente, falha golos de baliza aberta como eu nunca vi, e denota que ainda lhe falta algum arcaboiço anímico e psicológico, porque está sistematicamente a cair em joguinhos disciplinares que só prejudicam a equipa.

E PS: a jogar para trás e para os lados somos os maiores. O pior é a marcar golos.

Just

Esta era a menor das Competiçoes que disputávamos , prestigio será ser Bi-Campeão Europeu, isso sim , respeito  tua opinião mas continuo a achar que o importante foi feito, desde quando o resultado com o Carlos Barbosa ou com os Espanhóis em casa foi desprestigiante ?

DastanPT

JG10

tudo dito.

faneca_slb4ever