TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

pedriouf

Oh cum crl .. Menezes na direita, David Luiz na esquerda e Peixoto a extremo ! No comments ..

Famous75

JoRiMaPi

cadu_slb

Citação de: Messi87 em 19 de Janeiro de 2011, 18:47
BENFICA: Moreira; Maxi Pereira, Roderick, Sidnei, David Luiz; Javi García; Felipe Menezes, Aimar, César Peixoto; Jara e Kardec.

Parece-me bem é penas não estar o Fernandez em vez do cepo peixto.

Shoky

O 11 não está mal...
Faz sentido. E o plantel que temos é isto mesmo...não há alternativas para interior direito, extremo e lateral direito e esquerdo.

-Benfica!

isto parece e jogo treino, uero e ver se a coisa corre mal e vimos com desculpas de a, b ou c

_daniel

nao ha um junior melhor que o peixoto para medio esquerdo?? ja agr tb nao ha la nenhum defesa esquerdo??

o peixoto hj ate pode fazer o melhor jogo da vida dele... mas so de o ver vestido com o manto sagrado, ate me da vontade de chorar...

Tacuara7

Citação de: Messi87 em 19 de Janeiro de 2011, 18:47
BENFICA: Moreira; Maxi Pereira, Roderick, Sidnei, David Luiz; Javi García; Felipe Menezes, Aimar, César Peixoto; Jara e Kardec.

Realmente, se era para apresentar este onze não entendo porque de Fernandez não estar convocado sequer!

Bem, vamos a eles!

SeN$hi

_Benfiquista_

Não percebo porque não mete o Nuno Gomes...ninguém percebe acho eu...

Cosme Campeão

Citação de: bSY em 19 de Janeiro de 2011, 18:51
n gomes...
ta no banco,depois entra.Prefiro que jogue um miúdo que custou 5 milhões e precisa de jogos!