TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

BC

Agora também não mandem vir. Eu aqui vejo enumeras vezes os adeptos a pedirem minutos a Roderick, Jara, Kardec, Sidnei etc etc. Aliás...até a Moreira.

Por isso, sem dúvida que este é um bom jogo , e sendo em casa para eles mostrarem o que podem dar ao Benfica.

Mantemos ainda Maxi, David Luíz, Javi García, Aimar para tomar conta dos "meninos". eheh

|OnE|

Citação de: pedriouf em 19 de Janeiro de 2011, 18:57
Este 11 para mim só demonstra a fragilidade de plantel q o Benfica tem .. culpa de LFV e JJ, neste capítulo ! Depois não temos alternativas à esquerda porque JJ não quer ! Ou esquecem-se de alguém chamado Urreta ?

PS: Mesmo com esta equipa a vitória exige-se .. somos Benfica !
Fragilidade? Falta Luisão, Coentrão, Cardozo, Saviola, Amorim, Roberto... acho que qualquer plantel sem 5 titulares e uma alternativa regular ficava mais fraco.
Olha o Real sem o Higuain? O fim do mundo em cuecas.

JPSilva

Vai ser estranho, sera como ver o Benfica de ha uns anitos...

Tacuara#7

Citação de: Tacuara#7 em 19 de Janeiro de 2011, 15:47
A minha previsão é que vai jogar o D.Luiz na esquerda com Roderick e Sidnei no meio e o Peixoto a médio esquerdo.
Já conheço muito bem o Jesus...

Universo Benfica

SeN$hi

Custava muito meter o D. Luiz a central ou no banco, C. Peixoto a DE, e o Gaitan e Salvio nas alas ??

Beduas

LR

pedriouf

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2011, 18:59
Citação de: pedriouf em 19 de Janeiro de 2011, 18:57
Este 11 para mim só demonstra a fragilidade de plantel q o Benfica tem .. culpa de LFV e JJ, neste capítulo ! Depois não temos alternativas à esquerda porque JJ não quer ! Ou esquecem-se de alguém chamado Urreta ?

PS: Mesmo com esta equipa a vitória exige-se .. somos Benfica !
Fragilidade? Falta Luisão, Coentrão, Cardozo, Saviola, Amorim, Roberto... acho que qualquer plantel sem 5 titulares e uma alternativa regular ficava mais fraco.
Olha o Real sem o Higuain? O fim do mundo em cuecas.
Foste buscar das poucas posições onde acho q até nem "somos frágeis" .. defesas centrais temos com fartura, avançados idem idem aspas aspas ! Só falha aí alternativas ao Coentrão (não me fod*m .. ficam descansados quando ouvem q o Peixoto vai jogar a defesa esquerdo? Ou mesmo com o David na esquerda ? Pois eu não ..) ! Depois .. com a lesão de Amorim, perdemos alternativas a Maxi e a Salvio ! Nem Luis Filipe, nem Martins, nem Menezes são alternativas em condições para o uruguaio ! E também não temos alternativa a Gaitan .. aqui por culpa e casmurrice de JJ ! É nesta situação que acho q estamos deficitários ..

PS: Fui e sou defensor de minutos a jogadores menos rodados .. mas q joguem nas suas posições, não a jogarem fora do sitio !

|OnE|

Andre_orton

Moreira; Maxi Pereira, Roderick, Sidnei, David Luiz; Javi García; Felipe Menezes, Aimar, César Peixoto; Jara e Kardec
Oficial

fffernas

A minha previsão é que vai jogar com 3 centrais numa táctica de 3-5-2....vou esperar para ver...é que não faz sentido nenhum jogar com o dav luiz a lat. esquerddo.