TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

Alpha_Mike

Relativamente ao Salvio... cheira-me que para o ano vai ser dos azuis...

Se o porco avançar com a proposta, terá melhores condições de pagamento... só não sei se o salvio aceitará... mas se o porco der mais dinheiro pelo jogador, o benfica terá de cobrir...

ou jogada para ficar com o nosso jogador, ou jogada para pagarmos mais por um jogador que queremos...

Seja como for... só espero que não seja mais nenhum falcao... que também já vinha para portugal para ir jogar... ups... não era no benfica... pois...

penso que o salvio, podendo escolher, escolherá o glorioso... mas se o clube escolher por ele... terá de usar a conversa do costume "sou um profissional e jogo onde me pagam e onde tenho contrato..."

janete94

Citação de: Alpha_Mike em 19 de Janeiro de 2011, 21:26
Relativamente ao Salvio... cheira-me que para o ano vai ser dos azuis...

Se o porco avançar com a proposta, terá melhores condições de pagamento... só não sei se o salvio aceitará... mas se o porco der mais dinheiro pelo jogador, o benfica terá de cobrir...

ou jogada para ficar com o nosso jogador, ou jogada para pagarmos mais por um jogador que queremos...

Seja como for... só espero que não seja mais nenhum falcao... que também já vinha para portugal para ir jogar... ups... não era no benfica... pois...

penso que o salvio, podendo escolher, escolherá o glorioso... mas se o clube escolher por ele... terá de usar a conversa do costume "sou um profissional e jogo onde me pagam e onde tenho contrato..."
Os porcos emitiram um comunicado a desmentir o interesse no Salvio.

E nós temos a opção sobre o Salvio, por isso mesmo que apareça uma proposta maior que a nossa, eles vão (TÊM) que nos dar prioridade.

_Benfiquista_


O_Glorioso

Puseram-se um pouco a jeito na segunda parte, mas missão cumprida.

Vitor84

Citação de: joan carles em 19 de Janeiro de 2011, 21:18
Preocupante a defesa, especialmente Sidnei. faz dois anos era uma firme promessa, hoje uma triste realidade. Bem Moreira,Javi, Aimar, Jara e até Peixoto. E por suposto Salvio. Fraquinhos Maxi, Roderic e Kardec. David Luiz na esquerda, melhor que outras vezes. Menezes horrível. 3 pontos, e a esquecer-se
Só não concordo em relação ao Moreira, teve pouco trabalho, mas no pouco que teve esteve mal a meu ver. E continuo a não gostar de ver David Luiz a lateral, dá muito espaço ao adversário e vai muitas vezesà queima sendo facilmente comido. Disfarça bem porque até sai bem para o ataque, mas não é jogador para essa posição.

L3GEND

Boa 1ª parte e uma 2ª parte muito fraquinha! Sofrimento desnecessário! Valeu pelo Sálvio continuar em grande!


alex_diabólico

Benfica 6 pontos
Aves 3
Maritimo 3
Olhanense 0

Nacional 6
Porto 3
Beira Mar 3
Gil Vicente 0


alex_diabólico


força Benfica




Universo Benfica

Benfica-Olhanense, 3-2
Meias-finais no horizonte


O Benfica deu esta quarta-feira um passo importante para atingir as meias-finais da edição 2010/2011 da Taça da Liga, ao vencer em casa o Olhanense por 3-2. Javi García, Jara e Salvio apontaram os golos de mais um triunfo dos "encarnados".

Com várias novidades na convocatória, o treinador Jorge Jesus apresentou diversas mudanças no onze inicial.

Tal como na primeira partida da fase de grupos da Taça da Liga, os destinos da baliza foram entregues a Moreira. A isso juntou-se o regresso de Maxi Pereira ao lado direito da defesa, isto depois de Ruben Amorim, entretanto submetido a uma intervenção cirúrgica, ter sido titular nos últimos desafios da equipa.

Face ao castigo de Fábio Coentrão, o treinador Jorge Jesus apostou em David Luiz para defesa-esquerdo, apostando em Sidnei e Roderick Miranda para o eixo da defesa.

Com o regresso de Javi García à posição de médio mais recuado, coube a Felipe Menezes e César Peixoto ficarem com o lado direito e esquerdo do meio-campo, respectivamente. Já a dupla maravilha Cardozo/Saviola foi substituída por Kardec e Jara.

Os protagonistas mudaram praticamente todos em relação aos últimos encontros, mas o Benfica não se ressentiu dessa alteração e dominou totalmente a primeira parte do desafio. Ainda se jogava o primeiro minuto do encontro e Jara já escapava muito perigosamente pelo lado direito, após um belo passe de Aimar.

Estava dado o mote para uma actuação muito sólida dos "encarnados". Após um cabeceamento por cima da barra de César Peixoto (8'), o Benfica acabou por chegar ao golo num golpe de cabeça de Javi García (16').

O Olhanense não existiu praticamente durante a primeira parte, chegando com perigo à baliza "encarnada" aos 17 minutos, altura em que Moreira travou um remate de Djalmir.

A resposta "encarnada" surgiu aos 22 minutos. Depois de David Luiz testar os reflexos do guarda-redes Ricardo Baptista, a jogada prosseguiu e César Peixoto cruzou do lado esquerdo para o interior da área, onde surgiu Jara a rematar com êxito para o fundo das redes.

E o terceiro tento esteve muito perto de acontecer por intermédio de César Peixoto. Pablo Aimar colocou a bola à entrada da área e o número 25 "encarnado", de primeira e sem preparação, rematou com muito perigo por cima da barra (29').

Com o Olhanense a não ter qualquer argumento para chegar à baliza de Moreira, o árbitro Artur Soares Dias decidiu dar uma ajuda, uma vez que vista grossa a um domínio de Djalmir com o braço e que este aproveitou para desfeitear o guardião da casa (43').

No início do segundo tempo, Djalmir surgiu na área e o árbitro considerou falta de Moreira sobre o dianteiro dos visitantes. Na conversão do castigo máximo, Rui Duarte deu o empate a um Olhanense que não fez nada para merecer tal resultado (57').

Justiça pelo pé de Salvio

O Benfica foi à procura de nova vantagem no marcador e Javi García esteve muito perto de bisar no encontro, ao rematar com perigo aos 60 minutos.

Com a igualdade no marcador, Jorge Jesus mexeu na equipa e colocou Gaitán e Salvio no terreno do jogo, fazendo sair Aimar e César Peixoto, respectivamente.

E foi precisamente Salvio que acabou por resolver a partida para o Benfica, ao marcar num remate de belo efeito do argentino (70').

Apesar das várias alterações na equipa, a verdade é que o Benfica realizou mais uma boa exibição na presente temporada, ficando perto das meias-finais da Taça da Liga, prova que venceu nas duas últimas épocas.

Na próxima jornada do Grupo B da competição, o Benfica desloca-se ao terreno do Desportivo das Aves, onde precisa apenas de um empate para seguir em frente da competição.

O Benfica apresentou a seguinte equipa: Moreira; Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sidnei e David Luiz; Javi García, Felipe Menezes (Airton, 88'), César Peixoto (Salvio, 65') e Pablo Aimar (Gaitán, 65'); Kardec e Jara.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbolhanensecro_190111_72490.asp

Jigz

Ora bem amiguinhos cheguei agora do Job...e vejo 3-2 aparentemente tou feliz...em resumo , casos? bom jogo ou mau jogo?

Obrigado e viva o BENFICA!