Cláusulas de Rescisão (1ª página)

Tapion

Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2014, 01:06
Uma vez que ninguém sai pela claúsula, não percebo o objectivo disto.

Oblak, Markovic

Shoky

kramxel²

Sandinista

Tapion

Eu sei que grande parte dos jogadores nem saiem pela clausula, mas são informações que nos devemos ter e se calhar o vieira se ca viesse ja sabia a clausula do Gaitan na entrevista.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tapion em 15 de Agosto de 2014, 01:10

Oblak, Markovic
Não acredito que a claúsula de Oblak fosse 16 M,pelo menos 20 era de certeza.

Kaizer

Não percebo porque que é que ninguém tem a coragem para fazer esta pergunta ao Vieira.

É tão fácil provar que ele está a mentir quando diz que os jogadores saem pelas cláusulas de rescisão.

guzzo

Já tou mal disposto

ARTUR 20M ??????????? E OBLAK 16 M?

PORRA E O CONDUTO NAO PODIA FAZER PERGUNTAS MELHORES  ::bater::

Diavolo Rosso

Clausulas do talisca, bebe, benito, pizzi, derley, cesar ha?
Isto é assim, se o Sacavanense vier amanhã com 22M€ para vir buscar o Talisca é esse o valor da clausula.

Aquela do Oblak foi areia para os olhos, não me acredito minimamente que a clausula fosse 16M€, podia ser 15M€ ou 20M€, agora 16M€ é estranho muito estranho.

jmcsantos

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2014, 06:09
Isto é assim, se o Sacavanense vier amanhã com 22M€ para vir buscar o Talisca é esse o valor da clausula.

Aquela do Oblak foi areia para os olhos, não me acredito minimamente que a clausula fosse 16M€, podia ser 15M€ ou 20M€, agora 16M€ é estranho muito estranho.

Acho que a clausula é 20 milhões pelo total do passe, mas o Oblak ou agente dele tinham direito a 20% do valor da transferência (4 milhões).

Tipet

Citação de: pablito77 em 15 de Agosto de 2014, 01:49

Oblak, Markovic
Não acredito que a claúsula de Oblak fosse 16 M,pelo menos 20 era de certeza.

Tens a certeza que não era 50?

Mostra o contrato que leste.

Livrinhos

Vocês também são uns gajos incultos.

O Benfica é um dos poucos, quiçá o único clube no Mundo, com cláusulas voláteis.

Aliás o sr. presidente afirmou ontem para quem quisesse ouvir sobre o contrato de determinados atletas "temos para lá umas cláusulas".

Porreiro, isto é que é transparência, ficou tudo mais tranquilo, porque mais uma vez se provou que o Benfica tem o seu lado salvaguardado, graças a umas "cláusulas que para lá têm"...

Carrega...

casr26

Citação de: jmcsantos em 15 de Agosto de 2014, 06:46
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2014, 06:09

Acho que a clausula é 20 milhões pelo total do passe, mas o Oblak ou agente dele tinham direito a 20% do valor da transferência (4 milhões).

Correcto, também tenho essa ideia... mas essa brincadeira de pagar o valor por tranches não é bater cláusula nenhuma... bater a cláusula é pagar na hora e ponto final, esta do Oblak pouco tem a ver com o bater a cláusula...

SLBarata

Segundo o LFV só vamos vender Enzo e Gaitan por 75M.

Preparem-se para o anuncio do encaixe de 75M... ou mais.

Tapion

Pessoal ajudem me actualizar a primeira pagina