Olivier Faucher (Voleibol)

Pedro Saraiva

Citação de: Messi87 em 07 de Janeiro de 2011, 10:33
Tradução:

Olivier Faucher em Portugal

Publicado o dia 6 de janeiro de 2011

Voleibol

Os profissionais de voleibol Português, o Benfica de Lisboa, procedeu a contratar o contrabandista Olivier Faucher para terminar a temporada após uma lesão a um dos seus membros.

Natural Plessisville, Olivier evoluiu com a equipe nacional do Canadá, antes de assinar seu primeiro contrato profissional, que se ligam com o Benfica até maio próximo.

"Eu realmente assinei meu primeiro contrato profissional, pouco antes do Natal, um presente muito agradável", diz o jovem de 26 que fez as malas para Portugal em 26 de dezembro último a se juntar à equipe que jogou poucos dias mais tarde um torneio na Holanda.

Não ter tido a oportunidade de treinar com sua nova equipe antes do início do torneio, o atleta 6'3 não esperava ver um monte de terra, mas ainda tinha uma chance de jogar alguns pontos. "Eu já me sinto parte do grupo. Meus colegas imediatamente me acolheu como um dos deles. Pude observar cada jogador e as suas tendências eo sistema polegadas Temos também venceu o torneio sem perder um único jogo. É um bom começo ", diz um terá a oportunidade de actuar no campeonato Português no fim de semana.

Se a barreira da língua é uma coisa (apenas alguns jogadores falam Inglês), Olivier diz que os sinais no terreno andar perfeitamente. "Obviamente as coisas não são sempre como sinais claros somente com palavras, mas eu acho muito bem ser capaz de aprender um pouco de Português até ao final da temporada", continuou o Plessisvillois. A temporada de vôlei também inclui sete jogos na fase preliminar antes de dar lugar para os playoffs.

"Até agora, a organização é excelente e perfeito ginásio. Parece que eu estou no maior clube de Portugal ", disse Olivier afirmando que a equipe está na liderança.
Olive estes dias devem ter a chance de passar para o apartamento novo que fornece a equipe. Sua namorada vai acompanhá-lo até o final do mês. No final da época (início de maio), ele planeja voltar e retomar seu lugar ", se ele ainda me quer" com a equipe nacional que treina em Ottawa, a menos que ele tem novas ofertas .

http://www.lanouvelle.net/Sports/Volleyball/1969-12-31/article-2095902/Olivier-Faucher-au-Portugal/1

O que é que ele venderá? Óculos RayBan? Imitações Rolex? eheh

Messi87

Reforço à Benfica TV
Olivier Faucher: "Tudo o que me disseram foi muito bom"

A equipa de voleibol masculino do Sport Lisboa e Benfica tem um novo jogador. Olivier Faucher é internacional canadiano e vem ajudar o conjunto de José Jardim, que recentemente perdeu o distribuidor Dustin Schneider por lesão.

Com Dustin Schneider ausente até ao final da temporada por lesão, o Benfica avançou para a contratação do canadiano Olivier Faucher. Nascido em 1984, o novo distribuidor do Benfica é internacional mas, apesar da experiência ao serviço da selecção canadiana em grandes competições, é a primeira vez que se aventura para um Clube europeu.

"Ouvi muitas coisas boas sobre o Benfica. O Dustin falou-me sobre a qualidade dos jogadores e da equipa técnica. Tudo o que me disseram foi muito bom", referiu o atleta, em declarações à Benfica TV.

Para os adeptos do seu novo Clube, o distribuidor deixou uma promessa: "Prometo vitórias e o título. É para isso que aqui estamos."

Para o treinador do Benfica, José Jardim, esta contratação é fundamental para a equipa: "É um atleta fundamental para nós, porque ter dois distribuidores na equipa é decisivo, quer ao nível do jogo como do treino. O Dustin vinha evoluindo, mas teve a infelicidade de se lesionar, logo a vinda do Olivier é fundamental."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_vololivierfaucher_070111_71784.asp

Freire

faneca_slb4ever

Ficava melhor esta foto no 1º post:

GF

modalidades SLB

Universo Benfica

Bem-vindo. Que sejas mais um para ajudar

cristao69

pinguinhas

joao12soares

Bem vindo e boa sorte. Que nos ajude a conquistar o desejado titulo.

Bernardo.8

EB_94_SLB

sammer

O_Glorioso