CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

[R]

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Janeiro de 2011, 01:50
Citação de: [R] em 17 de Janeiro de 2011, 01:48
Concordo com a atribuição ao Saviola. A bola muda por completo a trajectória e provavelmente foi isso que fez com que fosse para dentro.
Acho bem que seja atribuido ao Saviola,mas mesmo assim mesmo que não tocasse na bola e esta mudasse de direcção,ela teria entrado na mesma tal o petardo que o Cardozo meteu naquilo...

Não digo que sim nem que não. Não sou de endeusar e o poisé estava lá para o lado para onde ela ia.

banner

Citação de: flip69 em 17 de Janeiro de 2011, 01:48
Três jogos seguido numa semana é normal que ao terceiro jogo a equipa se ressentir se fosse algo habitual em Portugal, eles não se ressentiam mas depois de 15 dias a comer sono, começar ao estilo maratona claro que mais dia menos ia faltar força, eles são humanos.

Isso também é verdade...

BENFIKA

Citação de: Alpha_Mike em 17 de Janeiro de 2011, 01:50
Citação de: BENFIKA em 17 de Janeiro de 2011, 01:43
Nunca tinha visto um guarda redes a ir para a área do adversario num jogo do campeonato...

... a sério????

se já vi nao me lembro...muito menos num jogo a meio do campeonato entre uma equipa de meio da tabela e outra do topo.

xandre_slb

Concordo com a atribuição ao Saviola. A bola muda por completo a trajectória e provavelmente foi isso que fez com que fosse para dentro.

O facto de a bola mudar de trajectória não significa que o golo deva ser atribuído ao Saviola. Ele não tem qualquer intenção de desviar a bola.

xandre_slb

Citação de: BENFIKA em 17 de Janeiro de 2011, 02:06
Citação de: Alpha_Mike em 17 de Janeiro de 2011, 01:50
Citação de: BENFIKA em 17 de Janeiro de 2011, 01:43
Nunca tinha visto um guarda redes a ir para a área do adversario num jogo do campeonato...

... a sério????

se já vi nao me lembro...muito menos num jogo a meio do campeonato entre uma equipa de meio da tabela e outra do topo.

Por acaso já esta época, quando os porcos foram a Académica isso também aconteceu, nos últimos minutos...

[R]

Citação de: xandre_slb em 17 de Janeiro de 2011, 02:11

O facto de a bola mudar de trajectória não significa que o golo deva ser atribuído ao Saviola. Ele não tem qualquer intenção de desviar a bola.

Mas qual é o problema de ser? Quando há remate e um defesa mete a pata ou a cabeça e a desvia significativamente para dentro também é considerado auto-golo. Acho que é um critério uniformemente aplicado.

Também te podem dizer que o Cardozo não quis chutar para o lado da baliza onde a bola entrou. E o que tem isso a ver? Nada. Está-se a falar de factos e não de suposições, se ela entraria ou não do outro lado sem sofrer desvio nunca será preciso saber.

Para mim tanto dá que seja do Cardozo do Saviola ou do Vidoso. Bateu na rede daqueles idiotas é golo do Benfica. 3 pontos.

cadu_slb

Muito importante esta vantagem de 8 pontos para os lagartos.

Tapion

Foi um sofrimento horrivel no final..eu quase caía po lado e ainda tenho 20 anos.

Alpha_Mike

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2011, 02:35
Foi um sofrimento horrivel no final..eu quase caía po lado e ainda tenho 20 anos.

prepara-te para o resto da tua vida...

uma alimentação correcta e equilibrada... cuidado com os hidratos de carbono...

pensa que serás do benfica até morrer... há que prevenir ataques cardíacos e enfartes que possas vir a sofrer aos 50... 60... 70... (depois é cortar no truca-truca... lol ou isso ou benfica... não podes ter os dois a partir daí...)

dfernandes

Liga de Futebol 2010/2011 - 16ª Jornada

Académica-Benfica

Jogo disponível para download AQUI.

redboyoriginal

Esta CS é nojenta, só falam no golo, eu hoje tive de tirar o som da tv, porque aqueles comentadores da sporttv estavam me a meter uma impressão. Isto é muito simples, e acho que é óbvio para todos exceptuando para os cegos tripeiros, que o golo é fora de jogo, e que existem DOIS penaltis a nosso favor.
Ou seja entre o deve e o haver, afinal ainda fomos prejudicados.

SIGA PARA NOVA BATALHA !!SLB 33***

Superga1949

arfm14

Citação de: [R] em 17 de Janeiro de 2011, 02:17
Citação de: xandre_slb em 17 de Janeiro de 2011, 02:11

Mas qual é o problema de ser? Quando há remate e um defesa mete a pata ou a cabeça e a desvia significativamente para dentro também é considerado auto-golo. Acho que é um critério uniformemente aplicado.

Também te podem dizer que o Cardozo não quis chutar para o lado da baliza onde a bola entrou. E o que tem isso a ver? Nada. Está-se a falar de factos e não de suposições, se ela entraria ou não do outro lado sem sofrer desvio nunca será preciso saber.

Para mim tanto dá que seja do Cardozo do Saviola ou do Vidoso. Bateu na rede daqueles idiotas é golo do Benfica. 3 pontos.
:2funny: :2funny: :2funny:

Aka

Não houve nada mão do jogador da Académica dentro da área.

Quer dizer, haver houve, mas não teve qualquer intenção. Querem ver?

Não está a ver bola nenhuma

A bola acaba de partir e ainda não a viu

Aí vai ela, a meio do caminho, e os braços têm apenas um reflexo

Já está a chegar e ele ainda não viu a bola

Ainda nada e o movimento do corpo é completamente natural

Não há um único momento em que ele veja a bola

"Hey! O que é que me veio bater na mão? O que é que aconteceu? Não vi nada!"