CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Spider1502

Citação de: Dana_Skully em 13 de Janeiro de 2011, 16:10
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Janeiro de 2011, 14:58
Citação de: Spider1502 em 13 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: Greis em 13 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: Spider1502 em 13 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Messi87 em 13 de Janeiro de 2011, 10:50
16.ª jornada
Académica-Benfica: Bilhetes à venda

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o encontro do próximo domingo com a Académica já se encontram à venda nas bilheteiras do Estádio da Luz.

O preço dos ingressos para a partida em Coimbra é de 15 euros (Bancada Sul Inferior). Os bilhetes estão à venda desde esta quinta-feira, dia 13 de Janeiro, e até ao próximo sábado, dia 15 de Janeiro, pelas 19 horas.

Recorde-se que o Académica-Benfica tem início marcado para as 20h15 deste domingo, dia 16 de Janeiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbacademica_130111_72081.asp

15 euros?!

Eu fui comprar ontem e o mais barato era 20 euros

Eu comprei na segunda, mas em Coimbra, e também foi o mais barato e foi a 20 euros!

se fores socio DV é a 15 se comprares atraves deles

Em Coimbra são vendidos a 20€, foi esse o preço estipulado por eles. Na Luz a 15€ e se fores á Casa do Benfica de Coimbra vendem-te a 15€.

Agora já tenho bilhete mas não sabia disso! Poderia haver um sistema de compra pela internet para os jogos fora. Qual?! Não sei... Mas tipo uma cena como se passa nos comboios intercidades e alfa pendular...

JG10

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2011, 16:45
Espero q tb limpemos mais esta filial dos porcos. A briosa merecia outro tipo de dirigentes.
concordo!

JPSilva

Estão talvez no pior momento da epoca, têm enfardado bem, vamos la ver...

jpereira

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2011, 17:07
Estão talvez no pior momento da epoca, têm enfardado bem, vamos la ver...
quando ainda tava la o jorge costa apanharam 5 do maritimo em casa
e mais 5 do braga fora


pauliter

Era importante para a equipa mostrar que estamos com eles, preencher as bancadas do Municipal e darmos uma prova cabal que estamos na luta e que ao mínimo escorregão dos azuis estamos lá para nos chegarmos à frente.


Depois do jogo de ontem dos azuis com o Pinhalnovense senti algum nervosismo nas hostes azuis por isso é importante criar instabilidade, mostrarmos dentro e fora de campo que estamos fortes e acreditamos que é possível.

Eu vou lá estar!

zagal86


Dimmus


vandamalelos

Citação de: Dimmus em 13 de Janeiro de 2011, 19:47
1-3

golos:

Saviola, Cardozo, Gaitan

Com um auto-golo do Sálvio, porque também ele tem de marcar! :D

hez3

3..0

cardozo, saviola e carlos martins
:flagglo :slb2: :bandeiraslb2:rioso:

FabioRamos


SeN$hi


NicolasTeixeira


evorici

 
Vejo muito optimismo por aki..

eu contentava-me com 1-0..

Força Benfica

FaNNatic10

Mais um jogo ás 20 e 15 de um domingo.

Horas de merda.