Zona de Decisão

faneca_slb4ever

Fantásticas histórias que o Artur Correia contou ontem.

Muito bom.

Messi87

Messi87

Director-geral da Saúde
Francisco George no "Zona de Decisão": "O Benfica é um sentimento"

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa desde 1973, é, actualmente, director-geral da Saúde. Francisco George é o convidado desta segunda-feira, do programa "Zona de Decisão", onde deixou no ar uma promessa.

"Tenho muito gosto de estar aqui, na nossa estação e estou certo que poderá haver interesse em algumas questões, uma vez que vou fazer algumas revelações inesperadas para os telespectadores da nossa estação", começou por dizer.

Francisco George falou ainda pela sua paixão pelo Clube da Luz. "O Benfica é um sentimento, tenho razões acrescidas para ter gosto em colaborar com tudo o que diz respeito ao Clube. Os portugueses continuam a ver o Benfica como um grande Clube, um Clube que tem de ganhar!", concluiu.

Não perca, o "Zona de Decisão", esta segunda-feira, às 23 horas! Para consultar os horários das repetições consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27958/language/pt-PT/Francisco-George-no-Zona-de-Decisao-O-Benfica-e-um-sentimento.aspx

Covenant

O apresentador disto está na campanha do Sporting?

JMedeiros

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 05 de Março de 2013, 04:21

Sim, do Couceiro.

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2013, 10:06

Sim, do Couceiro.
E vai continuar a trabalhar no Benfica? Os valores deste clube estão a morrer. :(

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 05 de Março de 2013, 23:05

Sim, do Couceiro.
E vai continuar a trabalhar no Benfica? Os valores deste clube estão a morrer. :(

Vai.

Manpaz1904

Citação de: Covenant em 05 de Março de 2013, 23:05

Sim, do Couceiro.
Uma coisa não interfere com a outra. Acaba por ser normal.

Ele trabalha na Cunha e Vaz, para onde foi após sair do Benfica. A empresa foi contratada para ser a consultora de comunicação da lista do Couceiro, e o Luis foi o homem "escolhido".

Messi87

Seg 18 Mar

23:00
Entrevistas
( E ) Zona de Decisão
Fernando Chalana

faneca_slb4ever

Claro que irei ver o Pequeno Genial a contar as suas Histórias fantásticas.

Karkov

Parece que vai ser muito interessante!

Messi87

Estreia às 23 horas
Chalana: "Orgulham-me os meus anos de futebol no Benfica"

Nasceu a 10 de Fevereiro de 1959 no Barreiro e foi um dos melhores jogadores da história do Sport Lisboa e Benfica. Fernando Chalana, que ficou conhecido como o Pequeno Genial, é o convidado desta semana do "Zona de Decisão".

Momentos antes da entrevista ao programa da Benfica TV, o antigo jogador do Clube lamentou não poder dar o seu contributo em campo. "Gostava agora de ter 17 anos para jogar com eles. Sei que essa altura já passou, mas acho que os meus anos de futebol no Benfica me orgulham", disse.

Fernando Chalana já passou pelo comando técnico da equipa principal e actualmente é treinador-adjunto dos Juvenis A, onde diariamente procura passar a experiência adquirida ao longo dos anos. "Explico aos jogadores mais novos o que é o Futebol para depois enfrentarem a vida, digo-lhes que têm de estudar, porque o futebol não é fácil. Para se ser jogador de Futebol profissional, é preciso gostar daquilo que se faz", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28263/language/pt-PT/Chalana-Orgulham-me-os-meus-anos-de-futebol-no-Benfica.aspx

faneca_slb4ever

Messi87

No programa "Zona de Decisão"
Vítor Serpa: "Benfica TV veio transmitir uma ideia plural"

O director do jornal desportivo "A Bola" é o convidado desta semana do "Zona de Decisão", onde elogiou, por exemplo, o canal televisivo do Clube, a Benfica TV.

"A Benfica TV veio mudar o paradigma da comunicação de Clubes, a imagem que os adeptos tinham em relação ao que era habitual, ou seja, ao jornal e à revista. Veio transmitir uma ideia plural, tenho assistido muitas vezes a opiniões e não são propriamente opiniões de benfiquistas. Veio transmitir a imagem de uma grande empresa, como é naturalmente um Clube como o Benfica", afirmou Vítor Serpa.

O Clube da Luz adquiriu recentemente os direitos televisivos da Premier League por três anos e o director do jornal "A Bola" não tem dúvidas de que "a Benfica TV vai ser verdadeiramente um canal alternativo à SportTV".

Vítor Serpa falou ainda das mudanças que têm acontecido no Futebol nacional. "Muitas coisas têm mudado desde que comecei esta profissão, a maior parte devo dizer que foi para melhor, mas também é verdade que o futebol português teve momentos muito preocupantes e gravíssimos, como foi o caso do Apito Dourado", recordou.

A entrevista com Vítor Serpa estreou na segunda-feira, mas poderá ser visionada durante esta semana na Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28436/language/pt-PT/Vitor-Serpa-Benfica-TV-veio-transmitir-uma-ideia-plural.aspx