Elvis (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

EPluribusUnum

franciscoafonso

Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 12:08
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 11:46
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 11:38

2. 800€ / mês, para 1º contrato profissional, não é muito pouco, principalmente tendo em conta que o compromisso é de 6 anos. A ideia de que jogador de futebol é uma profissão muito bem paga é uma falácia.

O Ruben Lima depois de ter acabado a mama no SLB, está a ganhar menos de 2.000/€ e ainda só recebeu 2 ordenados desde que está no Beira-Mar e estamos a falar num clube da 1ª liga, agora imagina tudo o que está por baixo.

1º. dá pouco mais de 2300. Depois, são muito bem pagos para a escolaridade que têem. TODOS. ainda, não sei que mama mamava o RL, mas no Benfica ganhava menos de 2000 euros por mês e continua a ser o melhor DE da sua geração.

A malta quer é que os Whilshire's apareçam no Fátima...

Quando eu digo mama, refiro-me ao facto de todos os jogadores que estão ligados ao Benfica recebem a tempo e horas.
LOL. Então estamos todos na "mama", a sermos pagos pelo nosso trabalho. Cambada de chulos, este país.

fpais

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 11:53
Citação de: fpais em 17 de Fevereiro de 2011, 11:49
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 11:29
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 11:25
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2011, 11:19
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 10:46
O facto de ter assinado por 6 anos deve ter sido a condição para ter um salário baixo, se ele é bom ou mau, não faço ideia.

Condição para ter um salário baixo? Mas alguma vez este puto desconhecido do Brasil fez alguma coisa que merecesse um salário alto? Fartinho destes negócios estúpidos, mais um que vai andar 6 anos a rodar!

Quando digo baixo é suponho que é um valor mesmo muito baixo, talvez uns 200mil€ no total dos 6 anos.

Negócios estúpidos, na teroria concordo, agora vamos ver o valor que ele tem.

200.000 euros em 6 anos? Até eu ganho bastante mais que isso e não jogo à bola!

Então tu ganhas bem, eu sou licenciado, estou no quadro á 17 anos e não ganho isso.

A vida é feita de risco. Se estás no "quadro" há 17 anos e ainda ganhas menos, se calhar já devias ter tentado dar o salto. Arranjar concorrência a quem te paga.

Não tenho esssa hipotese, sou enfermeiro. Na privada ainda pagam menos, conheço colegas que ganham menos na privada que algumas mulheres a dias. Isto na minha área esta mau...um abarço, se o Benfica ganhar eu até esqueço que não recebo o que mereço.

rkc

Citação de: fpais em 17 de Fevereiro de 2011, 12:22
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 11:53
Citação de: fpais em 17 de Fevereiro de 2011, 11:49
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 11:29
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 11:25
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2011, 11:19
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 10:46
O facto de ter assinado por 6 anos deve ter sido a condição para ter um salário baixo, se ele é bom ou mau, não faço ideia.

Condição para ter um salário baixo? Mas alguma vez este puto desconhecido do Brasil fez alguma coisa que merecesse um salário alto? Fartinho destes negócios estúpidos, mais um que vai andar 6 anos a rodar!

Quando digo baixo é suponho que é um valor mesmo muito baixo, talvez uns 200mil€ no total dos 6 anos.

Negócios estúpidos, na teroria concordo, agora vamos ver o valor que ele tem.

200.000 euros em 6 anos? Até eu ganho bastante mais que isso e não jogo à bola!

Então tu ganhas bem, eu sou licenciado, estou no quadro á 17 anos e não ganho isso.

A vida é feita de risco. Se estás no "quadro" há 17 anos e ainda ganhas menos, se calhar já devias ter tentado dar o salto. Arranjar concorrência a quem te paga.

Não tenho esssa hipotese, sou enfermeiro. Na privada ainda pagam menos, conheço colegas que ganham menos na privada que algumas mulheres a dias. Isto na minha área esta mau...um abarço, se o Benfica ganhar eu até esqueço que não recebo o que mereço.

Hão-de haver alternativas. Se há quem ganhe menos, concerteza tambem haverá quem ganhe mais...

Zaratustra

indo 1 pouquinho no off-topic, a minha irma trabalha no INEM com contratos mensais... a profissão de enfermeiro ca é muito mal tratada, mas deixa que te diga que é um problema que os proprios enfermeiros criaram com a permissão que que em cada canto há uma escola de enfermagem,deve ser o que portugal mais forma sao enfermeiros, e claro nao cabem todos e tem que se sujeitar, é o que da ter um bastonário de M#rda. muitas vezes a soluçao passa por emigrar, por exemplo a belgica vem ca recrutar bastantes, e paga-lhes bastante bem

Tyagu

vamos ver o que este miudo nos vai dar de bom no futuro.....normalmente o jj n se engana

rkc

Citação de: Zaratustra em 17 de Fevereiro de 2011, 12:59
indo 1 pouquinho no off-topic, a minha irma trabalha no INEM com contratos mensais... a profissão de enfermeiro ca é muito mal tratada, mas deixa que te diga que é um problema que os proprios enfermeiros criaram com a permissão que que em cada canto há uma escola de enfermagem,deve ser o que portugal mais forma sao enfermeiros, e claro nao cabem todos e tem que se sujeitar, é o que da ter um bastonário de M#rda. muitas vezes a soluçao passa por emigrar, por exemplo a belgica vem ca recrutar bastantes, e paga-lhes bastante bem

Ora sai uma solução para a mesa do canto...

Zaratustra

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 13:12
Citação de: Zaratustra em 17 de Fevereiro de 2011, 12:59

Ora sai uma solução para a mesa do canto...
eheheh, es lixado RKC, sei que trabalhas na area da aeronautica, eu estou a finalizar a licenciatura em eng. aeronautica, espero que nao sejas meu patrão... ;D ;D

zerocool

É preferivel ir pró Brasil uns tempos, a ficar cá como o Jean....

infeh

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2011, 13:53

Verdade. Apesar de as causas serem bem diferentes.

JoséTorres

Citação de: infeh em 17 de Fevereiro de 2011, 14:19

o Jean nao joga?? :huh:

infeh

Citação de: JoséTorres em 17 de Fevereiro de 2011, 14:24
Citação de: infeh em 17 de Fevereiro de 2011, 14:19

o Jean nao joga?? :huh:

Esteve sem jogar bastante tempo, jogadores Brasileiros só podem assinar aos 18. Antes dos 18 só se tiverem alguém responsável por eles, e aí provavelmente é o responsável e não o jogador que assina contrato.

Logo no caso do Jean o Benfica não poderia empresta lo porque ele simplesmente não tinha qualquer tipo de vinculo connosco. O Elvis já tem 20 já pode assinar e ser emprestado.

MIRKO

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 12:15

2. 800€ / mês, para 1º contrato profissional, não é muito pouco, principalmente tendo em conta que o compromisso é de 6 anos. A ideia de que jogador de futebol é uma profissão muito bem paga é uma falácia.

O Ruben Lima depois de ter acabado a mama no SLB, está a ganhar menos de 2.000/€ e ainda só recebeu 2 ordenados desde que está no Beira-Mar e estamos a falar num clube da 1ª liga, agora imagina tudo o que está por baixo.

1º. dá pouco mais de 2300. Depois, são muito bem pagos para a escolaridade que têem. TODOS. ainda, não sei que mama mamava o RL, mas no Benfica ganhava menos de 2000 euros por mês e continua a ser o melhor DE da sua geração.

Quando eu digo mama, refiro-me ao facto de todos os jogadores que estão ligados ao Benfica recebem a tempo e horas.

E eu que pensava que isso era um direito das pessoas que trabalham... afinal... é mama.

Claro que é um direito, que no futebol português é uma falácia. Para muitos jogadores que está ligados am Benfica qd acabar essa ligação muitos deles vão deixar de receber a tempo e horas.

E sim acho que é uma espécie de caridade, o que o Benfica fáz pagar a muitos jogadores que não têm o minimo de utilidade para o Benfica.

infeh

Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 14:45
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 12:15

E eu que pensava que isso era um direito das pessoas que trabalham... afinal... é mama.

Claro que é um direito, que no futebol português é uma falácia. Para muitos jogadores que está ligados am Benfica qd acabar essa ligação muitos deles vão deixar de receber a tempo e horas.

E sim acho que é uma espécie de caridade, o que o Benfica fáz pagar a muitos jogadores que não têm o minimo de utilidade para o Benfica.

Achas mal amigo. Não é caridade, é ser honesto. O jogador não tem utilidade? O Benfica não o contratasse.

MIRKO

Citação de: infeh em 17 de Fevereiro de 2011, 15:00

Achas mal amigo. Não é caridade, é ser honesto. O jogador não tem utilidade? O Benfica não o contratasse.

Eu não estou a dizer que a culpa é dos jogadores, acho mal o Benfica contratar jogadores só por contratar e assinar contrato com demasiados jogadores da formação é deitar dinheiro á rua.