Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

franciscoafonso

O risco é ter 60 gajos sob contrato. Querem emprestar, emprestem ex-Juniores... portugueses.

hiend

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: hiend em 11 de Janeiro de 2011, 10:53
Mas qual é o risco de se fazer uma aposta deste tipo?

Custo da transferência? Acho que não...
Salários? Muito menos...

Certamente será emprestado e depois logo se vê.
Alguém se lembra do "deus" Urreta e de como chegou? Agora se o venderem por menos de 10 milhões crucificam o Vieira!

Quantos queres? 3? Olha, pode ser o LEandro, o Halliche e o... olha, pode ser mesmo o Urretaviscaya.

10M? Está tudo doido... O Urreta vale... nada. Ainda não fez nada, alguem o quer?
sempre disse para ele ir para o rio ave...

Mas estão todos esquecidos das exibicões que ele fez pelo Depor antes da lesão?

Regressou e voltou a ser titular até ao desentendimento com o colega dele.
Está a ser castigado? É possível...

46Rossi

mais uma oportunidade única de negócio  :cheerleaders:

hiend

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2011, 11:28
O risco é ter 60 gajos sob contrato. Querem emprestar, emprestem ex-Juniores... portugueses.

Pesos mortos já só restam o Zoro, Shaffer, J. Ribeiro , Balboa, Yebda e E. Luis.

Se considerarmos que os dois ultimos têm mercado, acho que a redução têm sido de enaltecer...

Patton

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 11:19
Citação de: hiend em 11 de Janeiro de 2011, 11:17
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2011, 11:09
Hiend, estar no plantel há um ano e meio já é uma oportunidade extraordinária para um jogador que demonstra não ter andamento para o Benfica.
Além disso já foi algumas vezes titular em jogos oficiais coisa que não aconteceu com outros jovens bem mais talentosos como Urreta e até Jara.
por acaso e conto escrever um artigo no meu blog sobre isso não acho que um jovem de 10 20..com as excepções do costume..seja visível a sua categoria para um clube como o Benfica...na minha opinião só aos  23 anos é possível tirar conclusões mais ao menos definitivas....

São tantos os exemplos que se podem citar...

Mas vivemos todos na ilusão de descobrir as próximas maravilhas da terra aos 19, 20, 21 anos!
sim...acredito mais em miúdos que saem dos juniores...mas a paciência é mãe de todas as virtudes...vejam o exemplo do Manutd...mas nada é possível qd se despacham os "velhos e miúdos como o David Luiz já são capitães  de equipa...e o mal não é só no Benfica...até o fcp já tem o Falcão como capitão..
Um burro não vira cavalo só por ser mais velho ou por ter sido formado na casa! Há quem tenha personalidade de lider e quem não tenha! E isso não se ganha com a idade! O actual benfica é um bom exemplo de como deve ser o grupo dos capitães...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 10:14
Citação de: PAslb em 11 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 10:06
a treta é sempre a mesma..."este ainda vai calar muitas bocas"...depois é sempre a mesma rotina.."que faz este gajo por aqui?".."porque não se vai embora?"...."patatipatata"...enfim...

Da tua parte ainda não vi um elogio a quem quer que fosse!  ::bater:: Nem na época passada!
Portanto de vez em quando também acertas!

;D ;D

Bola7

Citação de: Patton em 11 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 11:19
Citação de: hiend em 11 de Janeiro de 2011, 11:17
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2011, 11:09
Hiend, estar no plantel há um ano e meio já é uma oportunidade extraordinária para um jogador que demonstra não ter andamento para o Benfica.
Além disso já foi algumas vezes titular em jogos oficiais coisa que não aconteceu com outros jovens bem mais talentosos como Urreta e até Jara.
por acaso e conto escrever um artigo no meu blog sobre isso não acho que um jovem de 10 20..com as excepções do costume..seja visível a sua categoria para um clube como o Benfica...na minha opinião só aos  23 anos é possível tirar conclusões mais ao menos definitivas....

São tantos os exemplos que se podem citar...

Mas vivemos todos na ilusão de descobrir as próximas maravilhas da terra aos 19, 20, 21 anos!
sim...acredito mais em miúdos que saem dos juniores...mas a paciência é mãe de todas as virtudes...vejam o exemplo do Manutd...mas nada é possível qd se despacham os "velhos e miúdos como o David Luiz já são capitães  de equipa...e o mal não é só no Benfica...até o fcp já tem o Falcão como capitão..
Um burro não vira cavalo só por ser mais velho ou por ter sido formado na casa! Há quem tenha personalidade de lider e quem não tenha! E isso não se ganha com a idade! O actual benfica é um bom exemplo de como deve ser o grupo dos capitães...
um burro é mais inteligente que um cavalo..e depois eu sempre me habituei a capitães a sério no Benfica até a atribuírem a braçadeira ao JVP...

sbremoved_28739

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2011, 11:28
Ja os temos, ou andamos la perto.

sbremoved_28739

Como é que um gajo que treina com sapatas assim pode impressionar o Jesus?

sazuke

Não conheço. Mas pelo menos tem nome de estrela.

johncleese

Mais um para ter sob contracto...

DD

Mais um para a politica do "deixa ver se este é bom"!!!

Blitz

Outro?
Que pouca vergonha para com os activos do clube.

Safe

TJSF

Nem me chateio, vou esperar que a as finanças rebentem que depois talvez se comece a gerir com cabeça em vez de apostas sem nexo.