Elvis (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Universo Benfica

Rolha_L_Rum

à tarde andavam a gozar quando eu falei neste gajo, agora já abriram um tópico!! Demais!!  :boxing:

klik

bgardo

Ghost.Of.Red

Este é o novo ex-futuro maradona? ou o novo ex-futuro Kaká?

Bola7

soulsearcher

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2011, 09:27
Este é o novo ex-futuro maradona? ou o novo ex-futuro Kaká?
Penso que seja o novo ex-futuro Ronaldinho.

PAslb

As pessoas que o estão a criticar, são as mesmas que criticaram David Luiz quando chegou ao Benfica.
Critiquem apenas depois de o verem jogar! Sob pena de caírem no ridículo!

darkwolf

acho que este é o próximo Menezes

MSAM

Eu imagino o que voces diZiam quando chegou o D.Luiz , tb em tom jocoso devia ser o novo MAldini ou o novo Ricardo Gomes, ainda bem que o fórum representa uma minoria porque todos os novos jogadores começam a ser chacinados à nascença e ainda pior quando são Sul americanos. Deixem se de comentários inúteis e tentem informar-de é alguma coisa d jeito.

Topo Sul

Só gostava que me respondam a uma coisa... O Menezes não vale o preço que pagamos por ele???
a jogar num guimarães ou braga vale bem mais do que pagamos, não vale para o SLB porque temos Aimar e Carlos Martins e porque o futebol do Menezes não é de todo o melhor para jogar contra equipas que defendem muito fechadas.

MSAM

O Menezes necessita de um processador + rápido só isso

Bola7

Se calhar os mesmos que criticam este fantasma são os mesmo que criticaram o Berghesio...o Balboa...o Luis Filipe...o Jorge Ribeiro...o Shaffer...o Zoro... :-X