Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

BMSP

pabloelmago

Citação de: infeh em 10 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: pabloelmago em 09 de Fevereiro de 2011, 22:44
Citação de: infeh em 09 de Fevereiro de 2011, 22:36

Certo.

Este a custo 0, pouca diferença faz para a cotação no mercado.  Vamos ver se não saí mais um menezes, no que toca ao tempo de adaptação.
Se sair igual ao Menezes nunca se vai adaptar.

Veremos. O Menezes beneficiava bastante com um empréstimo, mas parece que mesmo não estando completamente habituado é útil ao plantel. E compreende-se, é o 3º 10, com os outros dois a mostrarem carências físicas..
Tu ainda acreditas que o Menezes se vai adaptar e tornar-se um jogador util ao plantel? Pois eu não tenho duvidas que estes são os ultimos 6 meses que ele está a fazer com a camisola do Benfica. Se vai ser emprestado ou vendido, não sei, mas não acredito que continue na equipa na proxima época. Nem acho que tenha qualidade para isso.

Grande

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Fevereiro de 2011, 00:20
Esta da equipaB é mesmo para andar?

Vai depender da votação dos novos estatutos da liga la para o verão.

Mas tem tudo para avançar. Acho que o que falta saber é se a 2ª Liga vai ser aberta a todas as equipas B ou apenas as equipas B convidadas.

T1n0_SLB

Citação de: Grande em 10 de Fevereiro de 2011, 03:48

Mas tem tudo para avançar. Acho que o que falta saber é se a 2ª Liga vai ser aberta a todas as equipas B ou apenas as equipas B convidadas.

provavelmente só as convidadas, mesmo que fosse aberto a todas, não tou a  ver outros clubes além dos grandes e os do Minho com capacidade financeira para sustentar uma equipa B.

Grande

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Fevereiro de 2011, 04:02

provavelmente só as convidadas, mesmo que fosse aberto a todas, não tou a  ver outros clubes além dos grandes e os do Minho com capacidade financeira para sustentar uma equipa B.

Marítimo?
Não é justo para eles se a 2ªLiga continuar fechada.

T1n0_SLB

Citação de: Grande em 10 de Fevereiro de 2011, 04:09
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Fevereiro de 2011, 04:02

Marítimo?
Não é justo para eles se a 2ªLiga continuar fechada.

esqueci deles,

EPluribusUnum

Este moço está só a treinar com o plantel, certo? Não foi inscrito?

infeh

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Fevereiro de 2011, 13:23
Este moço está só a treinar com o plantel, certo? Não foi inscrito?

Sim e não.

slbenfica_croft

sempre fui a favor das equipas b nos moldes em k existem em alguns paises ou em moldes semelhantes aos do Portugal de antigamente. Antigamente as equipas portuguesas tinham as equipas de reservas k disputavam um campeonato nacional entre si e forneciam todos os anos, jogadores ao plantel principal.

se é para fazer a mesma merda dos tempos de vale e azevedo, mais vale não ter equipa b.

crie-se uma equipa b, k possa competir domingo a domingo, com restrições de idade, ou seja, somente jogadores até 21/22/23 anos, e com um x de jogadores vindos da nossa formação e um y de jogadores estrangeiros ainda mto novos k chegam ao clube através da prospecção. De preferencia jogando em sistemas tacticos e filosofias de jogo semelhantes às praticadas na equipa principal. Se assim for, fico satisfeito com o regresso das equipas de reservas/B.

infeh

@slbenfica_croft só tirava o limite de idade de resto concordo com tudo.

Até porque se vamos competir na 2ª divisão, não é com miudos que nos lá vamos manter. E sem limite de idade sempre serviria para um jogador ganhar ritmo, ir ganhando entrosamento, etc.

Grande

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2011, 17:14
sempre fui a favor das equipas b nos moldes em k existem em alguns paises ou em moldes semelhantes aos do Portugal de antigamente. Antigamente as equipas portuguesas tinham as equipas de reservas k disputavam um campeonato nacional entre si e forneciam todos os anos, jogadores ao plantel principal.

se é para fazer a mesma merda dos tempos de vale e azevedo, mais vale não ter equipa b.

crie-se uma equipa b, k possa competir domingo a domingo, com restrições de idade, ou seja, somente jogadores até 21/22/23 anos, e com um x de jogadores vindos da nossa formação e um y de jogadores estrangeiros ainda mto novos k chegam ao clube através da prospecção. De preferencia jogando em sistemas tacticos e filosofias de jogo semelhantes às praticadas na equipa principal. Se assim for, fico satisfeito com o regresso das equipas de reservas/B.

Tirando o Benfica as equipas B acabaram porque apareceram os clubes satélites. Que ao contrario das Equipas B podiam competir nas competições profissionais e tinham custo muito inferiores.

david_slb

Tambem posso treinar com o plantel?

::)

Tyagu

boas, afinal este miudo já e nosso ou n??

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2011, 17:14

Essa equipa B muito dificilmente passaria da 3ª divisão. Os miudos que saiem dos juniores não têm estaleca.