Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Trapattoni

FR

Ver se recupera depressa para vermos o que ele realmente vale

PablitoAimar

Em 2015 após longo maratona de empréstimos vai acabar contrato com BENFICA sem fazer nenhum jogo no BENFICA!

Ramiro Lopes

500 mil euros num jogador que nunca vai vestir o manto sagrado. É impossível um gajo não ficar fodido.

insan

Vi uns treinos e até gostei, não era o Chinês, mas tinha bons pezinhos

Winger

Citação de: PablitoAimar em 30 de Março de 2011, 12:39
Em 2015 após longo maratona de empréstimos vai acabar contrato com BENFICA sem fazer nenhum jogo no BENFICA!

Prof. Bambo, és tu??? :huh:

4ever red

tb vi uns treinos deste miudo e devo confesar que fiquei surpreendido...penso que um emprestimo em portugal mesmo na orangina teria sido bem mais benéfico. vamos esperar para ver.

infeh

Citação de: PablitoAimar em 30 de Março de 2011, 12:39

Tem  contrato de 6 anos e meio, penso. Logo será mais que 2015.

God LetKo

Como sempre é incrivel estes irem emprestados para o Brasil, não me digam que não ha nenhum clube em portugal em que ele possa jogar sendo titular?

Grande

Citação de: God LetKo em 30 de Março de 2011, 15:08
Como sempre é incrivel estes irem emprestados para o Brasil, não me digam que não ha nenhum clube em portugal em que ele possa jogar sendo titular?

Se calhar ja tinha fechado o mercado em Portugal?
Para alem de que pode sempre ser um Halliche, um bom negocio.

Universo Benfica

Citação de: Grande em 30 de Março de 2011, 15:10

Se fosse como o Halliche já não era mau - 2,5ME€

God LetKo

Citação de: Grande em 30 de Março de 2011, 15:10

Se for nesse caso então ok O0

Esbutenado

Fonix, um gajo até fica parvo.
Ainda conseguimos rebentar com mais 500 mil neste Elvis? Como é possível tanto esbanjamento?

Stanic

Citação de: Esbutenado em 04 de Abril de 2011, 22:37
Fonix, um gajo até fica parvo.
Ainda conseguimos rebentar com mais 500 mil neste Elvis? Como é possível tanto esbanjamento?
Mas estamos a brincar ou quê? futuro Deco!

H

Então mas... este não tinha sido dispensado e estava sem clube? Afinal custou agora 500m?