Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Eric Cartman

Eu digo:

Ainda vai calar muita gente.

MONTÁQUI_1904

TJSF

iSLBenfica

Este parece ter pesinhos.

SLBCARLOS

era dos melhorzinhos do leiria.

all_blacks

Este nao está a fazer nada na equipa B. Este sim está a tapar os nossos jovens. Rosa deve ficar, mas este não acrescenta nada de novo...

faneca_slb4ever

Citação de: all_blacks em 26 de Julho de 2012, 15:27
Este nao está a fazer nada na equipa B. Este sim está a tapar os nossos jovens. Rosa deve ficar, mas este não acrescenta nada de novo...
A equipa B não podem ser só jovens sem nenhuma experiência profissional.

BlankFile

Está bem integrado na equipa B. Já tem experiência de Primeira Liga e isso conta muito. Tem bons pés. É um jogador interessante.

all_blacks

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2012, 15:53
Pois não... Mas Faneca ficar com Elvis e emprestar o DS e MR seria a pior opção em vários aspectos... Elvis nunca vai dar jogador, enquanto que o MR e DS podem dar sim... Se queres alguém que dê garantias, porque defendes a saída destes e a permanência do mediano Elvis?
Repare que acho que as equipes do SCP B e FCP B parecem estar a ficar fortes... o Porto com os brazucas e o Sporting com estas últimas aquisições (Patinho, nigeriano e Negueba) podem estar a ficar bem mais fortes que nós se emprestarmos o Rosa e o Simão...

Mauro SLB

Citação de: Eric Cartman em 25 de Julho de 2012, 21:46
Eu digo:

Ainda vai calar muita gente.

Resta saber é se dizes isso com ironia ou a falar a sério. Pelo que vi do Elvis parto do principio que é ironia, já para não falar que tu adoras estes zukinhas.

faneca_slb4ever

Citação de: all_blacks em 27 de Julho de 2012, 00:47
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2012, 15:53
Pois não... Mas Faneca ficar com Elvis e emprestar o DS e MR seria a pior opção em vários aspectos... Elvis nunca vai dar jogador, enquanto que o MR e DS podem dar sim... Se queres alguém que dê garantias, porque defendes a saída destes e a permanência do mediano Elvis?
Repare que acho que as equipes do SCP B e FCP B parecem estar a ficar fortes... o Porto com os brazucas e o Sporting com estas últimas aquisições (Patinho, nigeriano e Negueba) podem estar a ficar bem mais fortes que nós se emprestarmos o Rosa e o Simão...
Eu não defendo a saída de ninguém. Eu acho que o DS e o MR irão evoluir mais se jogarem na I Liga. Agora para o Benfica é pior eles sairem mas também acho que como isto anda dificilmente terão futuro cá.
Eu quero lá saber dos outros. O objectivo principal da Equipa B é a evolução dos jogador a um nível superior e a manutenção.

Star

mais 1 com contrato..so sao uns 80

JarJar

JarJar

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2012, 19:15
Citação de: JarJar em 31 de Julho de 2012, 19:12
Citação de: Star em 30 de Julho de 2012, 07:41
mais 1 com contrato..so sao uns 80
85...
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50676.0
Ele falhou por 1
Com a compra de Salvio, e com o Mirosavic (Tinha esquecido), são 87.

Nessa lista parece-me que falta :
Rudinilson, Cafu, Eliseu Cassamá, Ivan Cavaleiro, Daniel Martins

Confirmas ?