Oscar Wendt (Copenhaga) - A Bola

Ian

Citação de: Cosme Campeão em 12 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 11:55
Citação de: Cosme Campeão em 12 de Janeiro de 2011, 11:01
Este é mais um dos nomes que a imprensa manda para o ar e vocês vão todos atrás,claro que eles assim vão sempre vender!Deixem-nos mandar os nomes que quiserem,o que interessa é quando assinam!

tu é que a sabes toda...
(sp a ganhar estrelas)
E estou a ver que tu aproveitas o embalo...

rebentaste comigo velhote! "over the rainbow"

Vitor84

Ainda ninguém o apelidou de novo Schwarz? :tomates:

henrique_1904

Outro nome, também ele sueco e em final de contrato, que me agrada bastante é o de Behrang Safari do Basel.

Vitor84

Citação de: henrique_1904 em 12 de Janeiro de 2011, 13:14
Outro nome, também ele sueco e em final de contrato, que me agrada bastante é o de Behrang Safari do Basel.
Boa! dá-lhes pistas ;D
Nos próximos dias pode ser que apareça aí o boato nalgum jornaleco

henrique_1904

Citação de: Vitor84 em 12 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: henrique_1904 em 12 de Janeiro de 2011, 13:14
Boa! dá-lhes pistas ;D
Nos próximos dias pode ser que apareça aí o boato nalgum jornaleco
Isso era a minha segunda intenção ;D
Mas gosto do jogador em questão. O0

Forçabenfica

Era bom, era....

Este rapaz é um senhor jogador.....

Não acredito que os clubes mais ricos, e de campeonatos mais fortes da Europa andem a dormir e deixem fugir um jogador destes a custo 0.....

Kampz

Citação de: Sir_Myon em 12 de Janeiro de 2011, 03:57
Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2011, 03:46
Este conheço eu muito bem. Segui o Copenhaga bem de perto, vivi lá. Tenho uma camisola igual a essa e tudo com o meu nome lol.
Então e que tal dar-nos a conhecer-lo ?? :angel:

É um bom jogador.

É um jogador de linha, muito vertical - apoia bastante o ataque e recupera bem a posição. Defende bem apesar de não ter a capacidade de antecipação do Coentrão. Ataca melhor, mas sem ser um desequilibrador. É mais um jogador de dar uma linha de passe atrasada ao extremo (cobertura ofensiva) e centrar, bastante bem, à entrada da área (vi muitas vezes esta jogada no Copenhaga). Remata também bem e é forte fisicamente sem ser um portento.

Como ponto negativo será mais o trato de bola. Apesar de ser bom tecnicamente (sobretudo em técnica de passe, cruzamento, remate) é um jogador que não tem um toque de bola latino. Ou seja, não é jogador para desbloquear jogadas confusas ou para fazer jogadas que rasguem a defesa como o Fábio.

Em suma, não é um Coentrão mas também é difícil ser da qualidade do melhor lateral esquerdo do Mundo em 2010. É um jogador objectivo e muito mas muito completo, que apoia bem o ataque e defende o suficiente. Não é um tecnicista mas é bastante pragmático, no fundo, aquilo que se pede a um lateral.

Seria uma excelente contratação quer pelo seu preço, quer por ser das opções mais completas para substituir o Fábio que estão ao nosso alcance. 

Rawkzter

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2011, 09:56
Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2011, 09:52
Os jornaleiros devem ter andado pelo FM... Têm a pesquisa com filtro aplicado de "Fim de contrato"...
acho que isso é um dos módulos no curso de comunicação social nas universidades... isso e como fazer copy+paste na internet.

Que piada do crl!

GiiB_10

Do pouco que vi agradou-me!
Mas duvido que seja o possivel substituto do Coentrão, tal como o Taiwo e o Ziegler..Deverá vir mais algum desconhecido do Brasil ou Argentina, como tem sido hábito.

Rik77

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2011, 12:45
eu sinceramente acho que vão vir 2 laterais esquerdos( sai coentrão e peixoto)^
veremos quem são os eleitos

Sílvio e Wendt eram bem sacados...

Gravesinho

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Sir_Myon em 12 de Janeiro de 2011, 03:57
Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2011, 03:46
Este conheço eu muito bem. Segui o Copenhaga bem de perto, vivi lá. Tenho uma camisola igual a essa e tudo com o meu nome lol.
Então e que tal dar-nos a conhecer-lo ?? :angel:

É um bom jogador.

É um jogador de linha, muito vertical - apoia bastante o ataque e recupera bem a posição. Defende bem apesar de não ter a capacidade de antecipação do Coentrão. Ataca melhor, mas sem ser um desequilibrador. É mais um jogador de dar uma linha de passe atrasada ao extremo (cobertura ofensiva) e centrar, bastante bem, à entrada da área (vi muitas vezes esta jogada no Copenhaga). Remata também bem e é forte fisicamente sem ser um portento.

Como ponto negativo será mais o trato de bola. Apesar de ser bom tecnicamente (sobretudo em técnica de passe, cruzamento, remate) é um jogador que não tem um toque de bola latino. Ou seja, não é jogador para desbloquear jogadas confusas ou para fazer jogadas que rasguem a defesa como o Fábio.

Em suma, não é um Coentrão mas também é difícil ser da qualidade do melhor lateral esquerdo do Mundo em 2010. É um jogador objectivo e muito mas muito completo, que apoia bem o ataque e defende o suficiente. Não é um tecnicista mas é bastante pragmático, no fundo, aquilo que se pede a um lateral.

Seria uma excelente contratação quer pelo seu preço, quer por ser das opções mais completas para substituir o Fábio que estão ao nosso alcance. 
Acredito que seria a melhor contratação possível em relação qualidade-preço para a lateral esquerda.

pedro6250

Wass, Taiwo e Wendt a custo zero, tava feito

Batistuta

Se é assim tão bom e custo zero o que não deve faltar são interessados, certo?

Fly 13

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 21:03
Se é assim tão bom e custo zero o que não deve faltar são interessados, certo?
Certo. Segundo consta tem bastantes.

Il Capitano

Mais um Nordico.

Taiwo e este para a proxima época era bem bom.

Melhor seria ficar com o Coentrão mas isso parece impossivel.