Oscar Wendt (Copenhaga) - A Bola

Red Bullet

Este tem mercado lá fora, n estou a ver a vir para cá...

lonstrup

Citação de: rastilho em 12 de Janeiro de 2011, 10:43
Tinha falado dele nesta pré época, muito bom jogador, seguro defensivamente, sobe bem, bom a centrar e remate muito forte e colocado, tudo o que se exige a um bom defesa esquerdo....
Não conheço o jogador, mas as referências de muita da malta do serbenfiquista são bastante positivas.

Cosme Campeão

Este é mais um dos nomes que a imprensa manda para o ar e vocês vão todos atrás,claro que eles assim vão sempre vender!Deixem-nos mandar os nomes que quiserem,o que interessa é quando assinam!

Rik77

Bem, se calhar será mais especulação que outra coisa. Todavia e porque o acompanhei em mais de meia-duzia de jogos, posso dizer que é um lateral muito próximo do completo. Boa técnica, sabe defender e a atacar não se limita a cruzamentos. Seria uma opção (caso real) que me satisfaria.

Filipe F

Vieri

A cenourada está a bombar.
Os jornais como sabem que andamos numa de custo 0, devoram o CM à procura de jogadores em final de contrato. Vai dar capas até mais não...

NicolasTeixeira

Ian

Citação de: Cosme Campeão em 12 de Janeiro de 2011, 11:01
Este é mais um dos nomes que a imprensa manda para o ar e vocês vão todos atrás,claro que eles assim vão sempre vender!Deixem-nos mandar os nomes que quiserem,o que interessa é quando assinam!

tu é que a sabes toda...
(sp a ganhar estrelas)

Maldini

Venha ele pois não temos nenhum para 2011/2012 ...

cadu_slb

Citação de: Maldini em 12 de Janeiro de 2011, 12:00

Venha ele pois não temos nenhum para 2011/2012 ...

Mas rendia que visse já.

46Rossi

vi 2 jogos dele na Champions, em casa com o Barça e o Pana e lembro-me que esteve bem, foi um dos jogadores que mais gostei...

Hugocarvalhoslb

EPluribusUnum

Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2011, 09:52
Os jornaleiros devem ter andado pelo FM... Têm a pesquisa com filtro aplicado de "Fim de contrato"...

;D

luis___alex

eu sinceramente acho que vão vir 2 laterais esquerdos( sai coentrão e peixoto)^
veremos quem são os eleitos

Cosme Campeão

Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 11:55
Citação de: Cosme Campeão em 12 de Janeiro de 2011, 11:01

tu é que a sabes toda...
(sp a ganhar estrelas)
E estou a ver que tu aproveitas o embalo...