Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Roy Kent

O que eu não acho graça é por exemplo perder uma Taça para o Setúbal porque já tínhamos o Campeonato e pronto aquilo não era assim tão importante, o Porto não dá títulos em situação alguma, quando os perder é porque realmente não puderam chegar lá, não me recordo de os ter visto perder uma Taça contra clubes pequenos, ou em situação de clara vantagem.

Quanto mais títulos se ganham melhor.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:04
Discordo!
Na minha opinião, a Taça de Portugal tem uma série de aspectos que a tornam especial: o peso histórico da prova, o facto de dar acesso à Europa, o sítio da final, etc...
Não ligo nem nunca liguei por aí além à Taça da Liga! É bom quando se ganha, mas de resto...
Tens o direito à tua opinião e eu à minha... para mim o modelo competitivo da Taça da Liga torna-a mais interessante aos meus olhos. Até agora já somos detentores de 2, os nossos rivais 0... quero prolongar isso, até pq acredito q a competição veio para ficar!

Far(away)

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:11
O que eu não acho graça é por exemplo perder uma Taça para o Setúbal porque já tínhamos o Campeonato e pronto aquilo não era assim tão importante, o Porto não dá títulos em situação alguma, quando os perder é porque realmente não puderam chegar lá, não me recordo de os ter visto perder uma Taça contra clubes pequenos, ou em situação de clara vantagem.

Quanto mais títulos se ganham melhor.

Hoje estás a falar bem. Deves estar num daqueles dias sóbrios ^-^

slbenfica_croft

Mas o BENFICA tem um risco sério, k espero não se concretize, de mesmo jogando este futebol acabar a época sem titulos, caso não faça uma gestão adequada do plantel, de modo a ter nos momentos decisivos da época, os seus melhores jogadores em boas condições fisicas.

Maxi, Coentrão, Gaitan e Salvio estão prestes a estoirar fisicamente e depois aí é k vão ser elas...

sem os melhores nas melhores condições, nos momentos decisivos, não haverá titulos para o BENFICA.

O jogo de amanhã ainda k seja da taça da liga é mto importante e um derby é um derby. O momento do sporting, não invalida k não possa amanhã fazer uma surpresa. Os jogos são para ser levados a sério.

Mesmo sendo a quarta competição, a taça da liga é um trofeu k o BENFICA pode e deve conquistar, até porque gostemos ou não, neste momento as probabilidades do BENFICA aproximar-se do porto são remotas, por mais k nos custe...

Estamos em 4 competições, mas de uma coisa eu sei, o BENFICA dificilmente(para não dizer impossivel) vencerá as 4, mas pode, se gerir bem o plantel, ganhar 2 e lutar seriamente por uma terceira...

Custa-me imenso dize-lo e louvo a atitude dos jogadores e treinador, mas creio k se o BENFICA não quer acabar esta época a zeros, terá k tirar o pé numa das competições, sendo k não pode tirar em dois jogos (k é o k a taça da liga representa, neste momento), mas sim numa competição cujo o desgaste seja maior e k as probabilidades jogam contra nós, ou seja campeonato.

Acreditem k o digo com enorme tristeza ainda para mais jogando mais do k o rival, mas o BENFICA se arriscar tudo em todas as competições corre um serio risco de nada ganhar..., e podem dizer k tenho medo e não devia ter, mas é um receio perfeitamente legitimo.

Ano após ano, eu vejo por essa europa fora, as equipas k têm os seus melhores jogadores em forma nos momentos de decisão de época a ficarem com os titulos, ao passo k as outras k não geriram ou não tinham capacidade para fazer a gestão do plantel, ficaram sem titulos...A ZEROS.

Roy Kent

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2011, 20:12
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:04
Discordo!
Na minha opinião, a Taça de Portugal tem uma série de aspectos que a tornam especial: o peso histórico da prova, o facto de dar acesso à Europa, o sítio da final, etc...
Não ligo nem nunca liguei por aí além à Taça da Liga! É bom quando se ganha, mas de resto...
Tens o direito à tua opinião e eu à minha... para mim o modelo competitivo da Taça da Liga torna-a mais interessante aos meus olhos. Até agora já somos detentores de 2, os nossos rivais 0... quero prolongar isso, até pq acredito q a competição veio para ficar!

Se o Benfica a ganhar mais vezes acho que vai é para o sítio de onde veio lol.

VALEBEM

Estamos a falar disto no tópico do Carole, e o rapaz tem pouco a ver com isto!
O campeonato está difícil, claro, mas um campeão não pode abdicar de lutar pela revalidação do título, quando ainda há hipóteses, embora remotas, de a actual situação se modificar...
Além disso, temos vários jogos de Honra até nfinal da época! Como o jogo em que podemos impedir os corruptos de fazerem o campeonato sem derrotas...
Vejo que estou em minoria, mas para mim amanhã é para colocar alguns habituais suplentes! Como o próprio Carole...

ccm

Citação de: Rolha_L_Rum em 01 de Março de 2011, 20:09
Citação de: ccm em 01 de Março de 2011, 19:53
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 19:35
O João Pereira é relativamente bom a atacar, mas a defender é uma nódoa das grandes!
Acho que o Benfica amanhã deve dar descanso a alguns titulares, sob pena de eles rebentarem fisicamente em jogos para competições mais importantes do que a Taça da Liga! Temos um calendário muito exigente, e isso tem que ser bem gerido! Já vimos a forma como o Gaitan, por exemplo, terminou o jogo com o Marítimo!
E mesmo uma equipa do Benfica sem 4 ou 5 dos mais utilizados, tem mais do que qualidade para vencer os lagartos!
Gostava de ver o Carole jogar amanhã!

Mas o Gaitan sempre fez isso, dura 70 minutos e depois quebra.
Acho que a melhor forma de poupar jogadores é os titulares jogarem meia hora à Benfica, espetarem 2 ou 3 e depois jogarem ao meinho o resto do jogo.

mas o problema é que os adeptos querem ver 90 minutos de bom futebol e não só meia hora...  :whistle2:

Por mim, desde que ganhe até pode jogar tipo os lagartos

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 20:13
Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:11
O que eu não acho graça é por exemplo perder uma Taça para o Setúbal porque já tínhamos o Campeonato e pronto aquilo não era assim tão importante, o Porto não dá títulos em situação alguma, quando os perder é porque realmente não puderam chegar lá, não me recordo de os ter visto perder uma Taça contra clubes pequenos, ou em situação de clara vantagem.

Quanto mais títulos se ganham melhor.

Hoje estás a falar bem. Deves estar num daqueles dias sóbrios ^-^

Olha foi golo do Manster.


Eu quando quero até digo umas coisas  :tomates: :tomates: :tomates:

Red skin

Já contra o Marítimo certos jogadores deviam ter descansado... os q entrarem agora apanham a equipa animicamente muito forte, se calhar até ajuda a sua adaptação... N digo q devia ser uma equipa totalmente de reservas, mas um misto!

Contra o Sporting é para ganhar... pq ficamos com a competição à nossa mercê!

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:14
Estamos a falar disto no tópico do Carole, e o rapaz tem pouco a ver com isto!
O campeonato está difícil, claro, mas um campeão não pode abdicar de lutar pela revalidação do título, quando ainda há hipóteses, embora remotas, de a actual situação se modificar...
Além disso, temos vários jogos de Honra até nfinal da época! Como o jogo em que podemos impedir os corruptos de fazerem o campeonato sem derrotas...
Vejo que estou em minoria, mas para mim amanhã é para colocar alguns habituais suplentes! Como o próprio Carole...

O Carole não tem a ver com isto é verdade, mas se fosses tu a treinar o Benfica, nesta situação o que querias para o resto da época?

Red skin

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:14
Citação de: Red skin em 01 de Março de 2011, 20:12
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:04
Discordo!
Na minha opinião, a Taça de Portugal tem uma série de aspectos que a tornam especial: o peso histórico da prova, o facto de dar acesso à Europa, o sítio da final, etc...
Não ligo nem nunca liguei por aí além à Taça da Liga! É bom quando se ganha, mas de resto...
Tens o direito à tua opinião e eu à minha... para mim o modelo competitivo da Taça da Liga torna-a mais interessante aos meus olhos. Até agora já somos detentores de 2, os nossos rivais 0... quero prolongar isso, até pq acredito q a competição veio para ficar!

Se o Benfica a ganhar mais vezes acho que vai é para o sítio de onde veio lol.
Ainda melhor... seria uma competição nacional oficial q nenhum dos nossos rivais cheirou! Win Win situation!

VALEBEM

#2171
Lá estão a confundir vocês a Taça da Liga com a Taça de Portugal!
Lembro-me que os corruptos, para a Taça da Liga, até já chegaram a jogar em Alvalade com a equipa B!

Quero tentar ganhar o campeonato até ser visivelmente impossível (após o Benfica-Porto ficaremos com uma maior noção disso!), quero ganhar obrigatoriamente a Taça de Portugal, lutar a sério pela Liga Europa, e se possível ganhar a Taça da Liga!

ccm

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:18
Lá estão a confundir vocês a Taça da Liga com a Taça de Portugal!
Lembro-me que os corruptos, para a Taça da Liga, até já chegaram a jogar em Alvalade com a equipa B!

Com direito a viagem de comboio e tudo.

AlexVentura

                 Moreira

Maxi    Luisão   Sidnei   F. Coentrão

                 Javi Garcia

Salvio                             Fernandez
                  C. Martins
       Saviola
                                  F. Jara/Kardec

1º Substituição no decorrer do jogo, em condições normais: Salvio por Gaitan ou outro

Red skin

Qd falo em modelo competitivo... é jogos mais competitivos, uma fase de grupos... e n eliminatórias a uma mão com o Tourizense... equipas q normalmente saem ao Porto até aos quartos de final... enquanto nós e o Smerding apanhamos com equipas das ligas profissionais.