Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Sickness:SLB

Bola7

Gente com inteligência com visão existe em todos os sectores da sociedade...os mais capazes são aqueles que conseguem passar a teoria à prática...ser líder não é para qualquer um..e ser treinador é ser primeiramente líder...

Velazquez

Citação de: Bola7 em 16 de Março de 2011, 14:59
Gente com inteligência com visão existe em todos os sectores da sociedade...os mais capazes são aqueles que conseguem passar a teoria à prática...ser líder não é para qualquer um..e ser treinador é ser primeiramente líder...
Exactamente.Mas não sabia da discussão que aqui houve,surreal

Bola7

Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2011, 15:08
Citação de: Bola7 em 16 de Março de 2011, 14:59
Exactamente.Mas não sabia da discussão que aqui houve,surreal
nunca ninguém me avisa qd há discussões destas..

DastanPT

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2011, 21:33
O Luis Freitas Lobo é o melhor comentador, também não restam dúvidas disso. Ele não tem é culpa que alguns de vocês não percebam nada de futebol e as análises e terminologias por ele utilizadas sejam muito avançadas para o vosso (pouco) conhecimento.

Alguns dos que aí o criticam, expressões como macrociclo ou microciclo no futebol, periodização táctica, etc, secalhar são a primeira vez que as ouvem.
O que está a negrito concordo a 200%...o resto discordo em 200%.

infeh

Fiquei com ideia que ele não defendeu muito no jogo por questões meramente tácticas, e o Jardel até foi mais ou menos bem liderando com isso.

Quando foi necessário até foi ele que dobrou os centrais, aguentou uma carga do candeias com bola, e tirou a dali.

Já contra o PSG na bola que foi ao poste, salvo erro, o Coentrão manteu-se no meio campo ofensivo.. Não me admirava nada que contra um ultimonense o JJ permitisse aos alas que se mantivessem na frente. Espero vê-lo no próximo jogo do campeonato.

Sparrow

Antes de qualquer outra coisa...gostei da estreia do Carole.

Pegando no off-topic...
Eu não gosto muito de ouvir o Luís Freitas Lobo.

E passo a explicar:
São completamente ridiculas as comparações que ele faz...entre o futebol e outro tipo de coisas (artes).
Dizer que o golo do messi (por exemplo) frente ao Arsenal é um poema é absolutamente rídiculo. O golo foi marcado com arte e o futebol por si só tem arte...mas qual o sentido de comparar a um poema? Nenhum. Faz isso...porque quer sempre comentar de maneira diferente. Só e apenas.

Não houvesse neste momento uma obsessão quase generalizada pelos comentários dele...e estariam a dizer que era burro e ridiculo.

Percebe de futebol? Sim percebe. Percebe mais do que eu por falar em poemas, microciclos ou macrociclos? Pode ser que sim...
Diz muitas coisas e faz muitas análises que não fazem sentido nenhum? Sem dúvida nenhuma.

Far(away)

Que grandes caroladas que para aqui existiram...

Velazquez

Eu gosto de ouvir o Luís Freitas Lobo,outros não gostam,nada mais normal.E há muito poucos comentadores que eu gosto de ouvir em Portugal mas o LFL é um deles

infeh

O maior problema do LFL para mim é a voz dele. Não lhe acho perfil para comunicar, tem uma voz pouco motivadora, bastante aborrecida até.

Velazquez

Citação de: infeh em 16 de Março de 2011, 15:36
O maior problema do LFL para mim é a voz dele. Não lhe acho perfil para comunicar, tem uma voz pouco motivadora, bastante aborrecida até.
Se fosse cantor dava importancia a isso,como é comentador de futebol dou importancia é aos comentários sobre futebol

infeh

Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2011, 15:43
Se fosse cantor dava importancia a isso,como é comentador de futebol dou importancia é aos comentários sobre futebol

Tudo bem. Mas para mim se a voz for aborrecida, é chato. É algo que vou estar a ouvir durante 90m. Para mim é o seu maior handicap.

Maldini

LFL é um tretas ...

pcssousa

Citação de: infeh em 16 de Março de 2011, 15:49
Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2011, 15:43

Tudo bem. Mas para mim se a voz for aborrecida, é chato. É algo que vou estar a ouvir durante 90m. Para mim é o seu maior handicap.
Concordo integralmente... aborrece estar a ouvir durante hora e meia uma voz compativel com a de alguém a quem estão a torcer os testiculos... no mínimo aflige.

Aimaro

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2011, 22:20
Realmente estar a discutir coisas com putos termina sempre com o mesmo atestado de ignorância e estupidez que os mesmos passam a eles próprios...

Muito do sucesso de Jesus no Benfica se deve à forma como o Miguel Quaresma, por exemplo, tal como os restantes elementos da equipa técnica, estruturam o seu trabalho, extremamente actualizados, que servem de referência à grande maioria das formações e aprendizagens que os treinadores da nova vaga têm ou tiveram nos dias de hoje.

Aquilo que mais me surpreendeu no Jesus foi saber que ele tem em casa um dossier (ou vários) com todas as unidades de treino dos seus microciclos. Fabuloso. Quem começou no futebol distrital como ele e sabe ao que me refiro, é sem dúvida de enaltecer.

http://www.youtube.com/watch?v=ILMaVYvk1rI
Mas que maniento... ler os teus comentários é um sofrimento comparável a ouvir um jogo comentado pelo LFB, um misto de constrangimento vontade de rir e náuseas!!!