Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Jorge.P_

Bom jogador, sim senhor.

Tem coisas para evoluir mas tem qualidade visiveis.

Nó Cego

Parece-me um rapaz com uma margem de progressão muito grande. Não nos esqueçamos que tem apenas 19 anos.

A sua saída hoje foi um crime! Era dos que estava a jogar melhor na minha opinião.

sergio19azb

não lhe aponta nda. O JJ poe a merda toda junta e mesmo assim este miudo aguenta-se à brava. gostei, aliás tenho gostado. Este dá um baile ao peixoto e menezes a jogar de moletas

mojo_j0jo

pabloelmago

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2011, 20:52
não lhe aponta nda. O JJ poe a merda toda junta e mesmo assim este miudo aguenta-se à brava. gostei, aliás tenho gostado. Este dá um baile ao peixoto e menezes a jogar de moletas

Épa merda toda? Sao (alguns deles) segundas opçoes, mas isso é um bocado falta de respeito. Até para o Menezes...vá, secalhar para o Menezes nao.

Bleach

bom jogo  , mas o coentrão ainda o põe no bolso e bem..

Mr_Ben

espero que continue a ter humildade, que o seu dia há-de chegar...

VPaneira7

Citação de: Bleach em 01 de Maio de 2011, 20:57

O Messi também põe no bolso o Pedrito... que raio de comparação.

isamdr

Bom jogo!

Bem mais atrevido hoje. Muito bem no apoio ao ataque. Nota-se ainda algumas falhas de posicionamento, mas isso melhora-se facilmente. É muito novo.

Continuar a evoluir

Paris91

Bon match Carole continue tu est sur la bonne voie :slb2:

hugo1904

Este miúdo tem potencial...

uezor

Citação de: Bleach em 01 de Maio de 2011, 20:57

Claro.
O ideal era o Coentrao ficar cá mais um ano para o Carole ir crescendo sem grandes pressões. E acredito que isso seja possível :)

Far(away)

Gostei de ver, tem qualidade e potencial para ser um jogador interessante.

O ter vindo em Janeiro foi bom.

7.poborsky

é tao fácil ver quando um jogador tem potencial.
mesmo que as vezes algumas coisas nao saiam bem, percebe-se claramente quando um jogador tem qualidade.
acho que é a opinião generalizada que os benfiquista tem do Carole.

o que nao entendo é porque é que os responsáveis pelas contratações do Benfica, que supostamente percebem de futebol, vêem em jogadores com menezes, kardec, etc etc que fazem dezenas de jogos e continuam sem mostrar uma ponta de qualidade

força Carole, qualidade tens, o resto é trabalho

BlankFile

Mais uma vez a demonstrar que tem imenso potencial para ser explorado. Dos únicos jogadores da segunda linha a mostrar que merece um lugar no Benfica. E é preciso não esquecer que é o seu primeiro ano de sénior. Muito bem Carole continua assim!