Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

poppy92

Tenho gostado.
Nota-se que está a ganhar confiança de jogo para jogo.

Teve lá umas falhas mas com a idade dele tem mais que tempo para as corrigir e melhorar. Ainda está na fase de adaptação.

AlexandreFernandes

Lurgee

Chegou a entusiasmar... mas depois chegou a hora de saber defender e aí....ai ai

kneissl

Vitor_F

Bom jogador. Em braga era ele e o fabio na esquerda mas quem sou eu...

BC

Este já foi aprovado pela critica benfiquista... nada mal. É sem dúvida um bom começo...

Tapion

se fizer dois maus jogos seguidos.. passa de bestial a bestalhão de merda.

pauliter

Quero vê-lo a actuar na primeira equipa. Do que vi, sem deslumbrar parece-me um jogador com capacidades mas ainda é muito prematuro tecer uma análise mais fundamentada.

Que continue o bom trabalho, acho que é muito positivo para ele ter vindo já.

franciscoafonso

Vejo vontade e alguma capacidade. Mais um ano e pode tornar-se num defesa fiável. Não sei - porque ainda não deu para ver - se tem qualidade para mais do que isso.

Marafado

Vejo os elogios que faziam ao Airton o ano passado. Este ano o Airton já não presta, segundo muitos.

Vejo-lhe excelentes virtudes, para dar consistência à nossa lateral esquerda, parindo como opção a um titular.

MikeSLB4Ever

Citação de: Vitor_F em 02 de Maio de 2011, 01:53
Bom jogador. Em braga era ele e o fabio na esquerda mas quem sou eu...

x2

E quando o Fábio sair, o lugar está bem entregue... desde que lhe deem oportunidade para isso.

P.S. Essa moça do teu avatar... uiuiui!

klik

tem alguns pormenores à Fabio!! tem facilidade em encontrar linhas de passe.

gu-esh-77

Citação de: Marafado em 02 de Maio de 2011, 11:44
Vejo os elogios que faziam ao Airton o ano passado. Este ano o Airton já não presta, segundo muitos.

Vejo-lhe excelentes virtudes, para dar consistência à nossa lateral esquerda, parindo como opção a um titular.
DISSESTE TUDO AGORA

Keiroxes

Tem tudo para dar jogador, a ver vamos se tem cabeça pra isso.

BC