Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

VALEBEM

Tem um toque de bola que não engana! E está mais agressivo em termos defensivos... É uma boa segunda opção para a próxima época!

josantiago

Um bom suplente do Fábio Coentrão, pelo que vi até agora. Se for o substituto natural, espero vê-lo mais entrosado com a equipa futuramente.

Meddler

Eu também cada vez gosto mais do Carole. Nota-se bem a escola francesa de laterais, faz-me lembrar o Evra (com as devidas proporções, como é óbvio).

FR

Tenho gostado, para continuar assim

Tarzan_SLB

força Benfica

tou a gostar... vamos com calma

RN

Aos poucos tem vindo a crescer. Tenho gostado do que vi até agora.

Vamos esperar que continue a surpreender-nos pela positiva.

rkc

sbremoved_28739

Segunda opção? Porquê?

Se sair Coentrão, até prova do contrario sera o melhor até chegar outro Pesaresi qualquer. Eu não olho para a idade. Para o ano ja voltara com mais entrosamento, mais confiança, então se nos treinos corresponder porque não seria titular?

Pedro Pena

E tudo este potencial com 20 anos
Grande achado.

EPluribusUnum

Ricardo Teixeira

Até agora tenho gostado...

Espero que no último jogo também jogue...

Quantos mais jogos...melhor...

Jorge.P_

Jogar só lhe faz é bem...

Forçabenfica

Muito bem o miudo. Estou sempre descansado com ele, nota-se que está cada vez mais confiante e a mostrar que foi uma boa contratação para nós. Agora percebo porque é que os gajos do Nantes ficaram todos fodidos de ele ter saido

Tapion

gosto bastante do estilo dele. Não é exuberante, mas é correcto e vai evoluir bastante nos processos ofensivos, joga bem em 1,2 etc.