Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

ptl

ate agora parece k vai sair daki alguma coisa...

PB

Em vez dos sul-americanos contratem putos europeus. A adaptação é muito mais fácil.

Kaligula12

surpreendido com este miudo...ainda mais nao percebo como aqui em França deixaram escapar um jogador destes.
um jovem com talento.

Interactivo

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2011, 09:52
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2011, 03:10
este nao engana. craque

Não faças por menos...

É preciso ter olho para ver....  Obviamente q precisa é de jogos! Jogar... Jogar....
Ou não consegues ver isso?? Se não consegues ver que está ali um diamante o teu conhecimento futebolistico está ao nivel do meu de física quântica...

Far(away)

Citação de: Interactivo em 09 de Maio de 2011, 10:42
este nao engana. craque

Não faças por menos...

É preciso ter olho para ver....  Obviamente q precisa é de jogos! Jogar... Jogar....
Ou não consegues ver isso?? Se não consegues ver que está ali um diamante o teu conhecimento futebolistico está ao nivel do meu de física quântica...

Deixa ele fazer dois jogos maus, que logo vês o que passa a ser esse diamante para a maioria do pessoal.

rkc

este nao engana. craque

Não faças por menos...

Mas craque?

luis___alex

maus amigos

não caiam em tentação de o fazer já craque
não o coloquem num patamar que ele ainda não está
tem potencial? tem
mas ainda tem muito trabalho e jogos para ser chamado de craque

esta mania de endeusar no inicio não é positiva , no meu ponto de vista, para o desenvolvimento de um jovem jogador
e nos ultimos anos temos tido vários exemplos disso

H

Citação de: luis___alex em 09 de Maio de 2011, 11:02
maus amigos

tem potencial? tem

esta mania de endeusar no inicio não é positiva , no meu ponto de vista, para o desenvolvimento de um jovem jogador
Nem acho que isto seja endeusar de início... é apenas a montanha russa do SB. Faz um jogo bom, "é craque". Depois faz um jogo mais pobre "é flop". Depois volta a jogar bem, "é uma grande promessa". A seguir um jogo menos conseguido, "é um cepo". E por aí fora, até se afirmarem e fazerem vários jogos bons seguidos...

luis___alex

Citação de: H em 09 de Maio de 2011, 11:06
maus amigos

tem potencial? tem

Nem acho que isto seja endeusar de início... é apenas a montanha russa do SB. Faz um jogo bom, "é craque". Depois faz um jogo mais pobre "é flop". Depois volta a jogar bem, "é uma grande promessa". A seguir um jogo menos conseguido, "é um cepo". E por aí fora, até se afirmarem e fazerem vários jogos bons seguidos...
como nunca gostei de montanhas russas
espero que faça uma subida segura

rkc

Citação de: H em 09 de Maio de 2011, 11:06
maus amigos

tem potencial? tem

Ora bem.

46Rossi

a verdade é que ainda não foi testado a sério, vamos com calma...

eu tenho gostado de ver alguns pormenores mas parece-me que com um adversário mais forte ainda é capaz de passar mal...

Andy_CooL

Interactivo

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2011, 10:59
este nao engana. craque

Não faças por menos...

Mas craque?

:)
O termo "craque" é subjectivo...  Deixem o homem jogar é o que se pede! Depois ver-se-à se é ou não.. eu acredito q sim.

oPastor

Citação de: NoNickBoy em 09 de Maio de 2011, 09:52
verdinho dá 20 a 0 ao peixoto em todos os aspectos..

já faltava...

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Quando o contratámos, fiquei chateado. Não com o jogador, como é óbvio, mas porque não entendo como desprezamos os jovens valores nacionais, como o Mário Rui, e damos estas grandes oportuinidades de ouro a estes jovens estrangeiros.

Na altura até cheguei a escrever para que este Carole soubesse aproveitar bem a oportunidade que outros tanto adorariam ter tido.

O que eu posso dizer hoje, é que com mais erro e menos erro, com mais boa e má exibição, o Carole no geral tem sabido aproveitar muito bem todas as oportunidades que tem tido. E isto para mim é já uma vitória para ele.

Agora, espero que ele continue a trabalhar, pois decerto que a sua evolução irá continuar.

Fosse eu o treinador e estava neste momento a apontar a Sidnei, Airton, Kardec e Menezes o miúdo como modelo a seguir.

Ah! E já reparei que tem pormenores técnicos muito bons, como os "step-overs", os "flicks", etc... e sempre com grande preponderância atacante. Ah! E raramente liga o complicómetro.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz