Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

war lord

eu gosto do carole, parece-me ser um miudo humilde. mas ainda ta muito verdinho.

Vianna

Vai ser bom!!!! Se jogar com regularidade temos excelente defesa esquerdo!!! é um miudo ainda.... este é bom!!

Rawkzter

Citação de: soulsearcher em 08 de Maio de 2011, 22:10
Airton v2.0

Jogador chega, dá boas indicações, adeptos gostam, projectam futuro grandioso, depois vem o jogo mau e adeptos dizem que este nunca enganou, que não serve, que é preciso outro, bla bla bla.

Eu sou dos que acham que ele é bom e ponto final. E tal como o Airton quando vier o jogo mau vou continuar a dizer que é bom.

O Airton mostrou-se numa época em que tudo nos correu bem. Carole mostra-se numa época terrível.

rastilho

Citação de: Rawkzter em 09 de Maio de 2011, 01:16
Airton v2.0

Jogador chega, dá boas indicações, adeptos gostam, projectam futuro grandioso, depois vem o jogo mau e adeptos dizem que este nunca enganou, que não serve, que é preciso outro, bla bla bla.

Eu sou dos que acham que ele é bom e ponto final. E tal como o Airton quando vier o jogo mau vou continuar a dizer que é bom.

O Airton mostrou-se numa época em que tudo nos correu bem. Carole mostra-se numa época terrível.
O Carole tem qualidade e o Airton também....

orlando77

o Carole tem qualidade... e tem feito por merecer ficar no plantel... por isso espero que seja menos uma contratação para a próxima época... pois quanto menor for o número total de contratações melhor...

Pedro84

Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2011, 01:21
Citação de: Rawkzter em 09 de Maio de 2011, 01:16
Airton v2.0

O Carole tem qualidade e o Airton também....

Isso. Cerne da questão, o querer.

Offspring

tem talento claramente. deixa ver se tem cabeça.

Wach Wíinik

A ser bem trabalhado dará um exeleente jogador!

ScorpiO

Gosto deste miúdo :)

Chama-Imensa

Gostei mais uma vez...E é dos poucos não utilizados senão o unico que continua a subir de forma e a mostrar profissionalismo, técnica e querer. Tal como o Airton acho que deve ficar e ser utilizado para evoluir pois o Airton n evolui mais pq n joga . Têm que jogar, sem medos, vamos olhar para equipas como o Manchester, jogadores com qualidade n se encostam, apostam-se neles!

SLBCARLOS

este nao engana. craque

DrMoreira

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2011, 03:10
este nao engana. craque

Deixa ele fazer 2 ou 3 maus jogos, que logo vejo o que lhe vão chamar.

aguia1

Citação de: war lord em 09 de Maio de 2011, 01:01
eu gosto do carole, parece-me ser um miudo humilde. mas ainda ta muito verdinho.
essa cena de estar verdinho a que nao percebo. se tem qualidade a idade nao interessa.

Meddler

Citação de: aguia1 em 09 de Maio de 2011, 09:44
Citação de: war lord em 09 de Maio de 2011, 01:01
essa cena de estar verdinho a que nao percebo. se tem qualidade a idade nao interessa.

O David Simão também tem qualidade, mas simplesmente estava muito verdinho para jogar no Benfica.

O estar verdinho não é uma questão de qualidade, mas de experiência/competitividade.