Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

xeriff

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 01:38
Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2011, 01:37
querem ver que quando o rapaz for cagar o rui costa tem que ir com ele para ver se ele limpa o cu como deve ser...voces arranjam cada história só para cascar , fosga-se

Mas qual cascar. Ouvi-o da boca de quem tenho em muito boa conta, quem quer acreditar, acredite.
Eu próprio não quero acreditar e espero que se existir essa intenção, ela não passe disso mesmo.
não é referente ao teu post que postei isto , foi referente ao facto de dizerem que ele anda sozinho por ai a fazer compras. Quanto ao teu post se for verdade é andar a gozar com as pessoas e com os jogadores

trainmaniac

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 01:39
Cala-te train... ouvis-te isso? AHAHAHAH

Pá... eu ouvi igual. Disseram-me que o Jesus não gosta dele, e que para o Benfica ser "grande" não pode ter jogadores tão maus como o... Carole.

Eu achei tão absurdo que nem contei nada. E já me disseram há uma semana. Ainda bem que te chegas-te à frente... eheh assim rio-me com vocês.

O que vale é que eu já estou a espera da morte deste Benfica de Vieira. Quando ele sair aí sim, estamos prontos para mudar o Verdadeiro Benfica. :)

Eu acho tão surreal que quero acreditar que não passe de intenção...

Universo Benfica

O mais provável é ser emprestado..

Safe

o Jesus não gosta dele...Então quem é que o trouxe?
é o Rui Costa, o Vieira ou o...Jorge Gomes que andam a ver jogos da 2ª Francesa?

é que o sr.Jesus é só PFC, por isso este sai fora do círculo de observações dele.

Ai Benfica, por onde andas tu!!!...Tristeza do crlh.

Interactivo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

klik

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 01:39
Cala-te train... ouvis-te isso? AHAHAHAH

Pá... eu ouvi igual. Disseram-me que o Jesus não gosta dele, e que para o Benfica ser "grande" não pode ter jogadores tão maus como o... Carole.

Eu achei tão absurdo que nem contei nada. E já me disseram há uma semana. Ainda bem que te chegas-te à frente... eheh assim rio-me com vocês.

O que vale é que eu já estou a espera da morte deste Benfica de Vieira. Quando ele sair aí sim, estamos prontos para mudar o Verdadeiro Benfica. :)

Jogadores como o Peixoto , Menezes , Kerdec é que fazem do Benfica grande!! tudo jogadores pedidos!!

Tou a ver que jogadores trazidos pela prospecção  têm poucas hipóteses.... Se isto é para continuar assim, pelo vistos tá na hora de mudar de treinador em vez de jogadores.

xeriff

o jesus parece as crianças : quero este brinquedo , dão lhe e depois passado um tempo já não quer este , quer outro porque o antigo perdeu a graça. É este treinador que querem para a equipa ?

Fly 13

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2011, 01:44
o jesus parece as crianças : quero este brinquedo , dão lhe e depois passado um tempo já não quer este , quer outro porque o antigo perdeu a graça. É este treinador que querem para a equipa ?
Se tivéssemos uma estrutura normal,mesmo que ele pensasse assim era posto logo na ordem.

Rawkzter

Citação de: Interactivo em 15 de Maio de 2011, 01:43
O rapazote Bc, aqui é o topico do Carole, o q é que o presidente tem a ver com a historia??  Quanto à morte do Benfica capacita-te só de uma coisa, muito antes morres tu primeiro! Disso nao tenhas duvidas, tem mas é tento na lingua.

Espero que seja ironia.

ASMor

amanha já sai no jornal, carole é para dispensar

GiiB_10

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2011, 01:44
E o suposto pai, que dá tudo o que a criança quer?É este presidente que querem?

A ser verdade isto, é mais uma palhaçada à benfica..

BC

O rapazote Bc, aqui é o topico do Carole, o q é que o presidente tem a ver com a historia??  Quanto à morte do Benfica capacita-te só de uma coisa, muito antes morres tu primeiro! Disso nao tenhas duvidas, tem mas é tento na lingua.
Parabéns para ti também. Se não sabes a culpa que tem o Vieira, não sou eu que te vou ensinar.

BC

Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2011, 01:47

Espero que seja ironia.
Porque? Porque ele me desejou a morte? eheh... tranquilo, nem vou avisar os moderadores. Pode-se de tudo.

Mas ele disse que quero que este Benfica... vagabundo de títulos do Vieira desapareça, e se possível do mapa. E que volte o Verdadeiro Benfica.

Ele tocou-se... é do Presidente. :)

Tiago#30

Dispensado após 6 meses supostamente previstos para uma adaptação tranquila ao clube e em que conseguiu mostrar potencial para continuar, seria cómico !

klik

eu quero acreditar que isso não seja verdade.... até pq o miudo mostrou-se e bem.

Para além do mais hj jogaram os "principais" possiveis.... se tivessem jogado alguns suplentes é que já pensaria duas vezes...

Esperar para ver.