Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Trezeguet

correu bem as compras?não precisaste ajuda para saber se era mais 1€ ou menos?

Mr.Costa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2011, 11:13
Tem potencial, mas, para o próximo ano, emprestava-o a um clube da primeira liga francesa. Evoluia e valorizava-se.

han? lol

Dudek

A questão do acompanhamento é muito importante, apesar dos jogadores terem outras condições financeiras que a maioria de nós não tem e isso ajude a safarem-se com mais facilidade, é preciso ver que no caso do Carole estamos a falar de um miúdo de 19 anos que está fora do seu país, e essa situação é sempre complicada. Dar-lhe a liberdade que tem direito e permitir que se safe sozinho é importante para que ganhe autonomia e cresça como homem, mas nunca deixá-lo ao abandono, até porque neste momento da sua vida, tem é que preocupar-se em crescer dentro do campo, em dar tudo ao clube e não ter outras preocupações. Eu penso no meu caso, e imagino o quão sofreria se tivesse saído para França aos meus 19 anos..agradeceria imenso esse tal acompanhamento.

Não estava lá no episódio que o BC fala portanto não sei ao exacto como andava o Carole, mas eu também vou ao supermercado não com bloco mas com o telemóvel com notas e muitas vezes ando por lá perdido porque não conheço bem os sítios onde as coisas estão. Isto não quer dizer muito...mas sendo este ou não o caso, eu sempre tive a sensação que os jogadores que chegam ao Benfica quer os rapaz estrangeiros e sobretudo os mais novos, quer os que são emprestados para fora,a são deixados um bocado ao abandono, quando se encontram fora das 4 paredes do Seixal ou Estádio da Luz. É a ideia que tenho, até por relatos antigos..e os jogadores serem acompanhados de muito perto, serem apoiados é para mim fundamental num clube, mas já sabemos que somos um clube enorme mas com muita coisa amadora, não é novidade.

lonstrup

Dudek,

Sinceramente o que me parece que se passa aqui é uma tipica situação de «em que casa que não tem pão toda a gente ralha e não tem razão».

Quando se ganha é tudo uma maravilha, quando se perde está tudo mal.

Sem_Medo

tmbm temos um lionel nao é só o barça

muhahahahah :2funny:

Interactivo

desculpem lá a ignorancia,mas qual foi o impedimento deste rapaz jogar hoje?

trainmaniac

Espero que o que hoje de tarde ouvi sobre o futuro do Carole não seja verdade... ser dispensado era mau demais..

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 01:34
Espero que o que hoje de tarde ouvi sobre o futuro do Carole não seja verdade... ser dispensado era mau demais..
Pra bem era... só faltava essa agora...

Safe

ele veio com seis meses de antecedência para ganhar rodagem para a próxima época...E agora era dispensado?!?!
sinceramente já nada me surpreende neste Benfica ;D

p.s- Já me dá para rir, que é para não chorar...

Google

Carole dispensado ? Aonde isto vai parar...

cris_gomes

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 01:34

fdx... bem n havendo comissão para o orelhas n me admirava nada que viesse mais um zuca de merda...

xeriff

querem ver que quando o rapaz for cagar o rui costa tem que ir com ele para ver se ele limpa o cu como deve ser...voces arranjam cada história só para cascar , fosga-se

trainmaniac

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2011, 01:37
querem ver que quando o rapaz for cagar o rui costa tem que ir com ele para ver se ele limpa o cu como deve ser...voces arranjam cada história só para cascar , fosga-se

Mas qual cascar. Ouvi-o da boca de quem tenho em muito boa conta, quem quer acreditar, acredite.
Eu próprio não quero acreditar e espero que se existir essa intenção, ela não passe disso mesmo.

BC

Cala-te train... ouvis-te isso? AHAHAHAH

Pá... eu ouvi igual. Disseram-me que o Jesus não gosta dele, e que para o Benfica ser "grande" não pode ter jogadores tão maus como o... Carole.

Eu achei tão absurdo que nem contei nada. E já me disseram há uma semana. Ainda bem que te chegas-te à frente... eheh assim rio-me com vocês.

O que vale é que eu já estou a espera da morte deste Benfica de Vieira. Quando ele sair aí sim, estamos prontos para mudar o Verdadeiro Benfica. :)

klik

se isso acontecer é patético.... a quantidade de jogadores que se compra para emprestar, desde que entrou o jesus atão já começa a ficar assustadora.

se um jogador que sempre que jogou mostrou qualidade e maturidade apesar da idade, é tratado assim, eu já não duvido de nada.