Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

redeagle7

adoro quando se tratam os jogadores como se todos fossem mentecaptos, parece que são diferentes do resto dos cidadãos...

Frank James

Estou a gostar, continuar o bom trabalho.

jEsUiSlB

Lionel,appele carglouch si t'as besoin de quelque chose
http://www.youtube.com/watch?v=fKTKzU3HwkY

JG10

como é possivel continuarmos a manter os mesmos erros...????


lonstrup

Citação de: Bruno Silva em 10 de Maio de 2011, 20:50
Ainda por causa daquilo do rapaz andar sozinho, lembrei-me de uma coisa..

Eu quando era mais novito, estava com um amigo meu no Carrefour (agora Continente) aqui da zona e vimos o Feher perto da entrada com um saco de compras na mão e o rapaz também estava sozinho .. suponho que na altura ele ainda era jogador do Porto, já que eu moro em Gaia.
Lá está, nessa altura o Porco nada ganhava, exactamente pela estrutura amadora

Chelas

bom trabalho ate agora do miudo, tem potencialidades para crescer muito mais espero que para o ano seja uma certeza

R€ny

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Bruno Silva em 10 de Maio de 2011, 20:50
Ainda por causa daquilo do rapaz andar sozinho, lembrei-me de uma coisa..

Eu quando era mais novito, estava com um amigo meu no Carrefour (agora Continente) aqui da zona e vimos o Feher perto da entrada com um saco de compras na mão e o rapaz também estava sozinho .. suponho que na altura ele ainda era jogador do Porto, já que eu moro em Gaia.
Lá está, nessa altura o Porco nada ganhava, exactamente pela estrutura amadora


Tás a ser ironico, certo?????

Adepto1984

Creio que tem muito potencial, acredito que para o ano com uma adaptação praticamente concluida, um maior conhecimento da cultura, lingua, gastronomia, locais de lazer, amigos, e sobretudo com uma maior identificaçao ao clube e àquilo que é pretendido, poderá dar sequencia ao bom trabalho que tem vindo a fazer, nesta altura para mim é claramente superior ao peixoto (evitam de vir já dizer, que para isso também não é preciso mto, minimizando desta forma o trabalho do carole)!

Rikhart

Tanto escandalo que aqui andou, então e o hiper profissional e perfeito fc porcos, deixa dois jogadores irem sozinhos a guiar com uma gaja gravida??? de noite?? E a baterem em tudo pelo caminho?

QUE É ISTO, TADINHOS!

lonstrup

Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2011, 09:45
Tanto escandalo que aqui andou, então e o hiper profissional e perfeito fc porcos, deixa dois jogadores irem sozinhos a guiar com uma gaja gravida??? de noite?? E a baterem em tudo pelo caminho?

QUE É ISTO, TADINHOS!
É reflexo do seu amadorismo, e é por isso mesmo que nada ganham.

Chefe

Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2011, 09:45
Tanto escandalo que aqui andou, então e o hiper profissional e perfeito fc porcos, deixa dois jogadores irem sozinhos a guiar com uma gaja gravida??? de noite?? E a baterem em tudo pelo caminho?

QUE É ISTO, TADINHOS!
Sem duvida. Mesmo assim o Ulque foi acompanhar o Ualter que estava em trabalho de prato. Todos sabem que têem 18/19 anos e ninguem mais fala a lingua deles.

Adepto1984

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2011, 09:54
Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2011, 09:45
Tanto escandalo que aqui andou, então e o hiper profissional e perfeito fc porcos, deixa dois jogadores irem sozinhos a guiar com uma gaja gravida??? de noite?? E a baterem em tudo pelo caminho?

QUE É ISTO, TADINHOS!
Sem duvida. Mesmo assim o Ulque foi acompanhar o Ualter que estava em trabalho de prato. Todos sabem que têem 18/19 anos e ninguem mais fala a lingua deles.


tão todos enganados, como  lá os jogadores são muito acompanhados, calhou ao BICHO VERDE, tar de serviço naquela noite e ter de acompanhar um miudo que ainda tá por cá há pouco tempo. Amanha deve ser o Roylando que está de serviço pa acompanhar alguem!

Trezeguet

para ir ao café da frente a quem vai o Carole ligar para ir com ele?

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem potencial, mas, para o próximo ano, emprestava-o a um clube da primeira liga francesa. Evoluia e valorizava-se.