Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Citação de: Bruno Silva em 10 de Maio de 2011, 20:50
Ainda por causa daquilo do rapaz andar sozinho, lembrei-me de uma coisa..

Eu quando era mais novito, estava com um amigo meu no Carrefour (agora Continente) aqui da zona e vimos o Feher perto da entrada com um saco de compras na mão e o rapaz também estava sozinho .. suponho que na altura ele ainda era jogador do Porto, já que eu moro em Gaia.
Lá está, nessa altura o Porco nada ganhava, exactamente pela estrutura amadora

Chelas

bom trabalho ate agora do miudo, tem potencialidades para crescer muito mais espero que para o ano seja uma certeza

R€ny

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Bruno Silva em 10 de Maio de 2011, 20:50
Ainda por causa daquilo do rapaz andar sozinho, lembrei-me de uma coisa..

Eu quando era mais novito, estava com um amigo meu no Carrefour (agora Continente) aqui da zona e vimos o Feher perto da entrada com um saco de compras na mão e o rapaz também estava sozinho .. suponho que na altura ele ainda era jogador do Porto, já que eu moro em Gaia.
Lá está, nessa altura o Porco nada ganhava, exactamente pela estrutura amadora

Tás a ser ironico, certo?????

Adepto1984

Creio que tem muito potencial, acredito que para o ano com uma adaptação praticamente concluida, um maior conhecimento da cultura, lingua, gastronomia, locais de lazer, amigos, e sobretudo com uma maior identificaçao ao clube e àquilo que é pretendido, poderá dar sequencia ao bom trabalho que tem vindo a fazer, nesta altura para mim é claramente superior ao peixoto (evitam de vir já dizer, que para isso também não é preciso mto, minimizando desta forma o trabalho do carole)!

Rikhart

Tanto escandalo que aqui andou, então e o hiper profissional e perfeito fc porcos, deixa dois jogadores irem sozinhos a guiar com uma gaja gravida??? de noite?? E a baterem em tudo pelo caminho?

QUE É ISTO, TADINHOS!

lonstrup

Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2011, 09:45
Tanto escandalo que aqui andou, então e o hiper profissional e perfeito fc porcos, deixa dois jogadores irem sozinhos a guiar com uma gaja gravida??? de noite?? E a baterem em tudo pelo caminho?

QUE É ISTO, TADINHOS!
É reflexo do seu amadorismo, e é por isso mesmo que nada ganham.

Chefe

QUE É ISTO, TADINHOS!
Sem duvida. Mesmo assim o Ulque foi acompanhar o Ualter que estava em trabalho de prato. Todos sabem que têem 18/19 anos e ninguem mais fala a lingua deles.

Adepto1984

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2011, 09:54

QUE É ISTO, TADINHOS!
Sem duvida. Mesmo assim o Ulque foi acompanhar o Ualter que estava em trabalho de prato. Todos sabem que têem 18/19 anos e ninguem mais fala a lingua deles.

tão todos enganados, como  lá os jogadores são muito acompanhados, calhou ao BICHO VERDE, tar de serviço naquela noite e ter de acompanhar um miudo que ainda tá por cá há pouco tempo. Amanha deve ser o Roylando que está de serviço pa acompanhar alguem!

Trezeguet

para ir ao café da frente a quem vai o Carole ligar para ir com ele?

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem potencial, mas, para o próximo ano, emprestava-o a um clube da primeira liga francesa. Evoluia e valorizava-se.

Trezeguet

correu bem as compras?não precisaste ajuda para saber se era mais 1€ ou menos?

Mr.Costa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2011, 11:13
Tem potencial, mas, para o próximo ano, emprestava-o a um clube da primeira liga francesa. Evoluia e valorizava-se.

han? lol

Dudek

A questão do acompanhamento é muito importante, apesar dos jogadores terem outras condições financeiras que a maioria de nós não tem e isso ajude a safarem-se com mais facilidade, é preciso ver que no caso do Carole estamos a falar de um miúdo de 19 anos que está fora do seu país, e essa situação é sempre complicada. Dar-lhe a liberdade que tem direito e permitir que se safe sozinho é importante para que ganhe autonomia e cresça como homem, mas nunca deixá-lo ao abandono, até porque neste momento da sua vida, tem é que preocupar-se em crescer dentro do campo, em dar tudo ao clube e não ter outras preocupações. Eu penso no meu caso, e imagino o quão sofreria se tivesse saído para França aos meus 19 anos..agradeceria imenso esse tal acompanhamento.

Não estava lá no episódio que o BC fala portanto não sei ao exacto como andava o Carole, mas eu também vou ao supermercado não com bloco mas com o telemóvel com notas e muitas vezes ando por lá perdido porque não conheço bem os sítios onde as coisas estão. Isto não quer dizer muito...mas sendo este ou não o caso, eu sempre tive a sensação que os jogadores que chegam ao Benfica quer os rapaz estrangeiros e sobretudo os mais novos, quer os que são emprestados para fora,a são deixados um bocado ao abandono, quando se encontram fora das 4 paredes do Seixal ou Estádio da Luz. É a ideia que tenho, até por relatos antigos..e os jogadores serem acompanhados de muito perto, serem apoiados é para mim fundamental num clube, mas já sabemos que somos um clube enorme mas com muita coisa amadora, não é novidade.

lonstrup

Dudek,

Sinceramente o que me parece que se passa aqui é uma tipica situação de «em que casa que não tem pão toda a gente ralha e não tem razão».

Quando se ganha é tudo uma maravilha, quando se perde está tudo mal.