Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Para mim saía Matic e Jardel... pois bem, mas Matic pode ser bom, não o conheço.

E além disso já está a ficar de fora Rodrigo.

pec

:confused:

Realmente tá complicado :estrelas: tou a ver que acaba por sair um dos avançados e possivelmente o Urreta ou o Matic.

Ricardo Teixeira

E destes 12...ficam 8...

Moreira

Peixoto

Roderick
Miguel Vitor

André Almeida
Nuno Coelho
Ruben Amorim

Ruben Pinto
David Simão
Carlos Martins
Miguel Rosa

Nelson Oliveira

Será assim?

BC

E com isso para entrar Salvio? tem de sair alguém. Para entrar Ruíz tem de sair alguém. E para entrar Danilo tem de sair alguém...

É claro , baseando-nos na CS.

nikas

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:43
E com isso para entrar Salvio? tem de sair alguém. Para entrar Ruíz tem de sair alguém. E para entrar Danilo tem de sair alguém...

Pois é.
Estamos metido numa boa caldeirada de Peixe, é Peixe por todo o lado, ainda vamos é ficar só com pescadinha...

Ricardo Teixeira

Eu nos estrangeiros tenho alguma dificuldade em escolher... ;D

Temo que Urreta...Wass...ou Carole sejam sacrificados...

Espero que não...

pec

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 23:43
E destes 12...ficam 8...

Moreira

Peixoto

Roderick
Miguel Vitor

André Almeida
Nuno Coelho
Ruben Amorim

Ruben Pinto
David Simão
Carlos Martins
Miguel Rosa

Nelson Oliveira

Será assim?

Se o Nélson Oliveira ficar no plantel é mesmo capaz de sair um dos avançados estrangeiros então.

BC

Citação de: nikas em 17 de Junho de 2011, 23:46

Pois é.
Estamos metido numa boa caldeirada de Peixe, é Peixe por todo o lado, ainda vamos é ficar só com pescadinha...
eheh o "pior" de tudo , é que este ano, até estamos a ter boas soluções, e agora temos de dispensar jogadores, que provavelmente queríamos ter no plantel.

nikas

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:48
Citação de: nikas em 17 de Junho de 2011, 23:46

Pois é.
eheh o "pior" de tudo , é que este ano, até estamos a ter boas soluções, e agora temos de dispensar jogadores, que provavelmente queríamos ter no plantel.
Ai é que esta, podemos ter que por obrigação abdicar de um ou outro que podiam ser mais valias, medo...

46Rossi

é por isso que quando vejo aí o pessoal a babar por tudo o que é jogador e a insistir para que se contrate tudo o que mexe até meto as mãos na cabeça...

é que já temos é jogadores a mais e ainda há posições que têm que ser reforçadas...

fechando-se o Enzo é contratar 1 central e depois só troca por troca... sai Coentrão, entra outro DE, sai Cardozo entra outro PL...

e ainda assim não há lugar para todos... imaginem se contratarem Danilos, Piattis e mais não sei o quê  :buck2:

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 23:46
Eu nos estrangeiros tenho alguma dificuldade em escolher... ;D

Temo que Urreta...Wass...ou Carole sejam sacrificados...

Espero que não...

já o disse noutro tópico... acho que pelo menos 1 desses vai de vela  :disgust:

BC

Se entra Danilo sai Urreta. Se entra Ruiz saia Cardozo ou Saviola. Se entra Piatti sai Mora. Simples... e péssimo, porque prefiro que fique como está.

lonstrup

Wass e Carole ficam. Não faz qualquer sentido não ficarem, visto que ocupam posições necessitadas no plantel.

Penso que entre Matic, Rodrigo, Mora, Urreta possam sair os infelizes contemplados.

De resto , em termos de compras imagino que só compremos um central e depois um lateral esquerdo em caso de saída do Coentrão.

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2011, 23:49
é por isso que quando vejo aí o pessoal a babar por tudo o que é jogador e a insistir para que se contrate tudo o que mexe até meto as mãos na cabeça...

é que já temos é jogadores a mais e ainda há posições que têm que ser reforçadas...

fechando-se o Enzo é contratar 1 central e depois só troca por troca... sai Coentrão, entra outro DE, sai Cardozo entra outro PL...

e ainda assim não há lugar para todos... imaginem se contratarem Danilos, Piattis e mais não sei o quê  :buck2:

Óbvio...

Realmente...isto vai ser difícil vai...

Na pré-época...com os amigáveis e isso tudo...é que depois devem definir quem cortam da lista...

pec

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2011, 23:49

Pois realmente é preocupante, só agora é que parei um minuto para pensar nestas questões a ver aquele post do Ricardo Teixeira..

Vamos ter que fazer escolhas que não se adivinham que sejam fáceis..