Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

46Rossi

Citação de: mindfuck em 17 de Junho de 2011, 23:19
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2011, 23:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 22:31
Confesso que não sei...

Afinal como é que funciona isso das inscrições?

É como na LC?

Só podem ser inscritos 25?
E com 8 jogadores formados em Portugal?

na liga pode-se inscrever 27 jogadores, 19 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal...
____________________________

na UEFA pode-se inscrever 25 jogadores pela lista A, 17 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal sendo que pelo menos metade desses tem que ser formado no Benfica...

e pela lista B podem ser inscritos os jogadores que os clubes entenderem desde que cumpram os seguintes requisitos:
- terem nascido depois de 1 de Janeiro de 1990 (data para a inscrição desta época)
- tenham pelo menos 2 anos de clube a partir dos seus 15 anos
Então o Amorim conta como formado no clube

acho que não...

para contar como formado no clube teria que ter estado 3 anos no Benfica no período que vai dos seus 15 anos aos 21...

se não estou em erro o Ruben saiu antes de isso acontecer...

pec

Só o Moreira é que tem sido registado como formado no clube nas últimas épocas penso eu, só se tem inscrevido 22 jogadores para a UEFA e deixa-se os 3 outros espaços em branco.


46Rossi

se o zerozero estiver correcto o Ruben só tem 2 épocas como juvenil no Benfica, enquanto iniciado jogou no Atlético e depois como júnior nos pasteis...

daí não contar como jogador formado no Benfica...

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2011, 23:16
na liga pode-se inscrever 27 jogadores, 19 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal...
____________________________

na UEFA pode-se inscrever 25 jogadores pela lista A, 17 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal sendo que pelo menos metade desses tem que ser formado no Benfica...

e pela lista B podem ser inscritos os jogadores que os clubes entenderem desde que cumpram os seguintes requisitos:
- terem nascido depois de 1 de Janeiro de 1990 (data para a inscrição desta época)
- tenham pelo menos 2 anos de clube a partir dos seus 15 anos

O0


Então destes 21...só podem ficar 19...

Artur Moraes
Roberto

Maxi
Wass

Luisão
Jardel
Dédé/Garay?

Ansaldi?
Carole

Javi

Aimar
Bruno César

Matic
Pérez
Urreta

Nolito
Gaitán

Jara
Cardozo
Saviola
Mora

BC

Para mim saía Matic e Jardel... pois bem, mas Matic pode ser bom, não o conheço.

E além disso já está a ficar de fora Rodrigo.

pec

:confused:

Realmente tá complicado :estrelas: tou a ver que acaba por sair um dos avançados e possivelmente o Urreta ou o Matic.


Ricardo Teixeira

E destes 12...ficam 8...

Moreira

Peixoto

Roderick
Miguel Vitor

André Almeida
Nuno Coelho
Ruben Amorim

Ruben Pinto
David Simão
Carlos Martins
Miguel Rosa

Nelson Oliveira


Será assim?

BC

E com isso para entrar Salvio? tem de sair alguém. Para entrar Ruíz tem de sair alguém. E para entrar Danilo tem de sair alguém...

É claro , baseando-nos na CS.

nikas

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:43
E com isso para entrar Salvio? tem de sair alguém. Para entrar Ruíz tem de sair alguém. E para entrar Danilo tem de sair alguém...

É claro , baseando-nos na CS.

Pois é.
Estamos metido numa boa caldeirada de Peixe, é Peixe por todo o lado, ainda vamos é ficar só com pescadinha...

Ricardo Teixeira

Eu nos estrangeiros tenho alguma dificuldade em escolher... ;D

Temo que Urreta...Wass...ou Carole sejam sacrificados...

Espero que não...

pec

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 23:43
E destes 12...ficam 8...

Moreira

Peixoto

Roderick
Miguel Vitor

André Almeida
Nuno Coelho
Ruben Amorim

Ruben Pinto
David Simão
Carlos Martins
Miguel Rosa

Nelson Oliveira


Será assim?

Se o Nélson Oliveira ficar no plantel é mesmo capaz de sair um dos avançados estrangeiros então.


BC

Citação de: nikas em 17 de Junho de 2011, 23:46
Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:43
E com isso para entrar Salvio? tem de sair alguém. Para entrar Ruíz tem de sair alguém. E para entrar Danilo tem de sair alguém...

É claro , baseando-nos na CS.

Pois é.
Estamos metido numa boa caldeirada de Peixe, é Peixe por todo o lado, ainda vamos é ficar só com pescadinha...
eheh o "pior" de tudo , é que este ano, até estamos a ter boas soluções, e agora temos de dispensar jogadores, que provavelmente queríamos ter no plantel.

nikas

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:48
Citação de: nikas em 17 de Junho de 2011, 23:46
Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:43
E com isso para entrar Salvio? tem de sair alguém. Para entrar Ruíz tem de sair alguém. E para entrar Danilo tem de sair alguém...

É claro , baseando-nos na CS.

Pois é.
Estamos metido numa boa caldeirada de Peixe, é Peixe por todo o lado, ainda vamos é ficar só com pescadinha...
eheh o "pior" de tudo , é que este ano, até estamos a ter boas soluções, e agora temos de dispensar jogadores, que provavelmente queríamos ter no plantel.
Ai é que esta, podemos ter que por obrigação abdicar de um ou outro que podiam ser mais valias, medo...

46Rossi

é por isso que quando vejo aí o pessoal a babar por tudo o que é jogador e a insistir para que se contrate tudo o que mexe até meto as mãos na cabeça...

é que já temos é jogadores a mais e ainda há posições que têm que ser reforçadas...

fechando-se o Enzo é contratar 1 central e depois só troca por troca... sai Coentrão, entra outro DE, sai Cardozo entra outro PL...

e ainda assim não há lugar para todos... imaginem se contratarem Danilos, Piattis e mais não sei o quê  :buck2:

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 23:46
Eu nos estrangeiros tenho alguma dificuldade em escolher... ;D

Temo que Urreta...Wass...ou Carole sejam sacrificados...

Espero que não...

já o disse noutro tópico... acho que pelo menos 1 desses vai de vela  :disgust: