Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Red skin

Mostrou realmente talento? Vi-o sp em dificuldades a defender e a atacar... n podemos dizer q fez grandes jogos e q mostrou qualidade só pq tem 19 anos e é francês...

schmusli

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 11:50
Mostrou realmente talento? Vi-o sp em dificuldades a defender e a atacar... n podemos dizer q fez grandes jogos e q mostrou qualidade só pq tem 19 anos e é francês...

É melhor o craq emerson

André Sousa

É. Mostrou sempre dificuldades...

Eu até diria que ele, nos poucos jogos que fez, mostrou sempre um ascendente de rendimento. Começou tremido, nervoso e foi subindo, até ganhar alguma confiança para atacar. E nos duelos individuais esteve bastante bem.

Mas pronto, a malta devia querer um jogador que viesse para lutar com o Coentrão pela posição, mesmo que esse jogador tivesse apenas 19 anos e viesse da 2ª divisão francesa.

Red skin

Citação de: schmusli em 19 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 11:50

É melhor o craq emerson
Pode vir a ser melhor... mas neste momento n confiava no Carole para os jogos contra o Trabzonspor e Twente... ou já se esqueceram dos jogos q fez o ano passado? Eu achei-os fracos!

Red skin

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:55
É. Mostrou sempre dificuldades...

Eu até diria que ele, nos poucos jogos que fez, mostrou sempre um ascendente de rendimento. Começou tremido, nervoso e foi subindo, até ganhar alguma confiança para atacar. E nos duelos individuais esteve bastante bem.

Mas pronto, a malta devia querer um jogador que viesse para lutar com o Coentrão pela posição, mesmo que esse jogador tivesse apenas 19 anos e viesse da 2ª divisão francesa.
N tem a ver com lutar com Coentrão... n me confundas com a tal malta q tanto conheces e citas!

Tem a ver com o simples facto q nunca mostrou qualidade a defender e a atacar... simples! A desculpa de ser um rapazote n cola... pq como estamos a verificar, a nossa 2ª opção tem de mostrar rendimento aqui e agora!

SonicYouth

Penso que a sua "evolução" de jogo para jogo se notava. E julgo que é inegável que é um jovem com muito valor.
Com trabalho pela frente, certo; mas com muito valor.

André Sousa

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 11:57
N tem a ver com lutar com Coentrão... n me confundas com a tal malta q tanto conheces e citas!

Tem a ver com o simples facto q nunca mostrou qualidade a defender e a atacar... simples! A desculpa de ser um rapazote n cola... pq como estamos a verificar, a nossa 2ª opção tem de mostrar rendimento aqui e agora!

Que eu conheço? Eh lá...

Nunca mostrou qualidade a atacar e a defender? Que jogos viste tu? E não é desculpa nenhuma. É um argumento. Assim como continua a ser um argumento que o rapaz podia não estar sequer minimamente adaptado e, por isso, o seu rendimento era mais baixo, em relação ao que podia dar. E sim, para ser 2ª opção, na vez do Emerson, chegava perfeitamente.

Red skin

Citação de: SonicYouth em 19 de Agosto de 2011, 12:03
Penso que a sua "evolução" de jogo para jogo se notava. E julgo que é inegável que é um jovem com muito valor.
Com trabalho pela frente, certo; mas com muito valor.
Isso do valor vamos verificar no futuro num clube onde ele possa "evoluir" e mostrar que pode ser uma alternativa fiável para o Benfica... pois concordo que tenha muito trabalho pela frente... neste momento, na minha opinião, n cumpre os mínimos para poder jogar nestes jogos de tamanha importância para o clube...

Red skin

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 12:05
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 11:57

Que eu conheço? Eh lá...

Nunca mostrou qualidade a atacar e a defender? Que jogos viste tu? E não é desculpa nenhuma. É um argumento. Assim como continua a ser um argumento que o rapaz podia não estar sequer minimamente adaptado e, por isso, o seu rendimento era mais baixo, em relação ao que podia dar. E sim, para ser 2ª opção, na vez do Emerson, chegava perfeitamente.
Como falaste da malta e me incluíste no grupo... pensei q me tivesses identicado com um grupo de pessoas q conheces... pq senão n falarias delas!

Vi os jogos todos do Carole o ano passado no Benfica? devem ser os mesmos que viste... se calhar estive mais atento ou mais exigente na análise do q estavas na altura! De momento n chega para 2ª opção, na minha opinião está claro.

nytbs1984

Gostei bastante do que vi dele na temporada passada. Foi evoluindo claramente de jogo para jogo, tanto na defesa como no ataque. Mas o dinheiro não pode parar, por isso lá foram buscar um brasileiro que até agora não mostrou ser superior ao Carole.

O miúdo servia perfeitamente como suplente, jogando aqui e ali. Em vez disso, vão estragar-lhe a carreira.

André Sousa

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 12:11
Como falaste da malta e me incluíste no grupo... pensei q me tivesses identicado com um grupo de pessoas q conheces... pq senão n falarias delas!

Vi os jogos todos do Carole o ano passado no Benfica? devem ser os mesmos que viste... se calhar estive mais atento ou mais exigente na análise do q estavas na altura! De momento n chega para 2ª opção, na minha opinião está claro.

Eu referi-me a um grupo. Isto para tentar explicar o desdenho pelo Carole.

Claro. Tu é que estiveste mais atento ou exigente. Decerto que na tua avaliação terias em conta o facto de ser um jovem de 19 anos, com uma personalidade introvertida e que veio da 2ª divisão francesa. Isto não tangas nem nada do género. São factos. Assim como é um facto que muito dificilmente vês um jogador nestas condições a render imediatamente o que pode. Curiosamente, foi contratado em Janeiro (onde até desembolsámos mais uns cobres por isso), mesmo para isso. Para ter 6 meses de adaptação e para começar esta época já com outro estatuto e com outra capacidade para oferecer uma mais valia à equipa.

De seguida, deste 2,5 milhões de € pelo Emerson.

Red skin

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 12:17
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 12:11

Eu referi-me a um grupo. Isto para tentar explicar o desdenho pelo Carole.

Claro. Tu é que estiveste mais atento ou exigente. Decerto que na tua avaliação terias em conta o facto de ser um jovem de 19 anos, com uma personalidade introvertida e que veio da 2ª divisão francesa. Isto não tangas nem nada do género. São factos. Assim como é um facto que muito dificilmente vês um jogador nestas condições a render imediatamente o que pode. Curiosamente, foi contratado em Janeiro (onde até desembolsámos mais uns cobres por isso), mesmo para isso. Para ter 6 meses de adaptação e para começar esta época já com outro estatuto e com outra capacidade para oferecer uma mais valia à equipa.

De seguida, deste 2,5 milhões de € pelo Emerson.
Então podes retirar-me desse grupo... pois n comparo com Coentrão nem com outro qualquer... avalio o jogador pelo jogador, com os condicionalismos q existam.

N sei se estive mais atento ou mais exigente... disse se calhar estive... pois do q vi do Carole, relembro q vi os jogos todos q fez pelo Benfica (só para n questionares outra vez q jogos tive a ver) e não lhe vi nada de especial, mesmo com os descontos q ele possa ter, q referiste e muito bem, quer a defender, quer a atacar, a adicionar o facto de estar muito verde, como alguns aqui já referiram... para mim n vale um charuto e duvido q dê alguma coisa no futuro, mas n sou o dono da verdade, é uma opinião!

Red skin

Claro q a direcção, se acreditou neste jogador ao ponto de o ir buscar, só tinha de manter a aposta, mas o q refiro é uma coisa diferente, isto é, n acredito nas qualidades do jogador... q para mim foi cá colocado pelo empresário por estar em fim de contrato...

André Sousa

Err...

Mas não seja por isso. O mais provável é não dar em nada. Roda de empréstimo em empréstimo, enquanto estiver ligado ao Benfica, e depois sair daqui com uns 24 anos, sem ser metade daquilo que podia. É pena.