Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 02:29
Isso de dizer que um jogador nunca será 1ª opção no Benfica quando apenas na época passada fez a sua primeira época como sénior é engraçado.

Não é nunca será, nunca seria esta época.

Estamos bem servidos de DE, estaremos melhores obviamente quando o Emerson se adaptar e o Cap estiver bem fisicamente. Mas o rendimento actual do Emerson já dá segurança.

pcssousa

A quem irá ser emprestado?

Nordeste Glorioso

flexter

emprestar ao Feirense que eu ponho me de olhos nele

André Sousa

Citação de: Nordeste Glorioso em 24 de Agosto de 2011, 10:51

Estamos bem servidos de DE, estaremos melhores obviamente quando o Emerson se adaptar e o Cap estiver bem fisicamente. Mas o rendimento actual do Emerson já dá segurança.

Isso é o que tu pensas. Que, sinceramente, está longe de estar certo. Mas se o Emerson te dá segurança, quem sou eu...

MSAM

Prefiro este ao Emerson mas pronto

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 11:04
Citação de: Nordeste Glorioso em 24 de Agosto de 2011, 10:51

Isso é o que tu pensas. Que, sinceramente, está longe de estar certo. Mas se o Emerson te dá segurança, quem sou eu...

O que é que não está certo? que o Carole neste momento nunca seria alternativa para o Benfica?

André Sousa

Isso é discutível. Agora afirmar que nunca será jogador para o 11 titular do Benfica é absurdo. Principalmente quando foi um jogador que veio da 2ª divisão francesa, sénior de 1º ano, que só fez 6 meses de competição e que até deixou alguns apontamentos de qualidade.

luis___alex

para onde vais tu lionel????

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 11:45
Isso é discutível. Agora afirmar que nunca será jogador para o 11 titular do Benfica é absurdo. Principalmente quando foi um jogador que veio da 2ª divisão francesa, sénior de 1º ano, que só fez 6 meses de competição e que até deixou alguns apontamentos de qualidade.

Mas eu n disse que nunca será... disse que nunca seria para esta época, ou pelo menos no imediato, é claro que pode vir a ser.

Vale a pena também referir, que dispensamos o titular da selecção finalista vencido e contratamos o suplente da selecção que eliminamos nas meias finais. Este é daqueles casos em que podiamos muito bem apostar nos nossos.

André Sousa

O Carole era titular naquela selecção. É superior ao Marinho e ao Luís Martins.

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 11:53
O Carole era titular naquela selecção. É superior ao Marinho e ao Luís Martins.

Ao Marinho não é, nem de perto.

André Sousa

Não o quê? O que é que é o Marinho? Um jogador intempestivo, agressivo, fraco a nível intelectual e que não é grande coisa nos confrontos individuais? O Carole não é superior a isto?

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 12:00
Não o quê? O que é que é o Marinho? Um jogador intempestivo, agressivo, fraco a nível intelectual e que não é grande coisa nos confrontos individuais? O Carole não é superior a isto?

Não estamos de acordo.

Chefe

Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Agosto de 2011, 01:02
Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2011, 23:24
Mais um jogador que deu cabo da carreira ao assinar por nós

dá exemplo de outros..
Urreta, Airton, Sidnei, Miguel Vitor, Miguel Rosa, Nuno Coelho, Mora, Jara. Só jogadores recentes para não me dar muito trabalho.