Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

3ºanel

Ultima hora: afinal vai o Emerson para o Sedan e Carole continua no Benfica(quem me dera que isto fosse verdade).

EPluribusUnum

Citação de: Rigters em 29 de Agosto de 2011, 20:07
Ele não queria ser emprestado em Portugal, pelo que ouvi.

Concordo com o empréstimo, discordo com a opção. Se tinha convites da 1ª Francesa devia de aceitar...

Parece que não aceitou a 1ª liga francesa porque queria jogar e acho bem que o tenha feito. Vai na volta só o queriam para encher.

iluBenfica

Covenant

Crente

Mas, se ele veio para fazer concorrência ao Fábio Coentrão, porque não foi junto com ele para o Real Madrid?

flexter

o Emprestimo já foi confirmado ???

era o substituto ideal do Andre Marques

cris_gomes

Marafado

lonstrup

E lembrar como o miudo chegou... até portugues tentou falar.

Crente

Entre outros, este, o Wass, o Fernandez, o Leo Kanu, o Nuno Coelho, o Elvis,... nunca jogarão no Benfica. Temo ter razão.

lonstrup

sinceramente, acho que tudo começou quando o benfica proprositada deixou o carole sozinho a fazer compras.

Rik77

Eu acho que tem qualidades, deveria era reforça-las no nosso campeonato. Beira-mar precisa de um, o Paços a mesma coisa, e vai-me para o Sedan, a sério...

Red skin

Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2011, 10:41
sinceramente, acho que tudo começou quando o benfica proprositada deixou o carole sozinho a fazer compras.
Então? só comprava guloseimas em vez de comida a sério?

flexter

Quem confirmou o Empréstimo ?? o Record??

CPA

Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2011, 10:41

o que é que isso quer dizer?