Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

EPluribusUnum

Tantos comentários nestas últimas páginas a dizer que como tem opção de compra já não volta.

Nem sempre os clubes accionam as opções de compra. Tivemos exemplos disso a época passada.

Não accionámos a opção do Salvio, por exemplo. A opção do Carole também pode ser demasiado alta para eles a accionarem, não se sabe.

infeh

Citação de: Tiago#30 em 29 de Agosto de 2011, 19:09
Com opção de compra...

Portanto, adieu Lionel !

Se for com tanta opção de compra como foi o Rodrigo, tá de volta para o ano parece-me..

André Sousa

O Rodrigo nunca foi emprestado com opção de compra. Tinha opção de recompra, por parte do Real, que é diferente.

Magnusson


infeh

Tinha ideia que além da clausula de recompra do Real Madrid, o empréstimo do Rodrigo tinha uma clausula de compra, alta de mais para o Bolton. Mas sou capaz de estar a confundir com o preço elevado que pedimos ao Bolton para o comprar, porque lembro-me que até estavam interessados.

infeh

Qualquer forma o empréstimo do Carole parece-me uma boa opção, a 2ª liga francesa não deve ser assim tão má, e o que interessa é que possa ter espaço para errar sem ser crucificado. Algo que não aconteceria aqui.


H2M

Rejeitar um empréstimo a um clube de 1a divisão tendo um interessado em escalão inferior com mais garantias de jogar é, para um jovem da idade do Carole, uma boa decisão. Não lhe vá acontecer como o magnífico Wass que nem no Evian é convocado. Ele precisa é de jogar e crescer, que o Capdevila não deve cá ficar muito tempo...

E já agora, negociar empréstimos não deve ser tão fácil como clicar com o botão direito do rato na foto do jogador e enviá-lo para um clube X ou Y. É que com tantos pedidos de "e o Paços?" ou "e o Leiria?" parece que sim.

Força Carole e que para o ano estejas cá a atacar um lugar no plantel!

Isaaquinho

Outro empréstimo ridículo! Concordo que seja emprestado, já que compraram dois jogadores para a posição em que actua, mas emprestá-lo a um clube da segunda divisão francesa??!

Não sei se com opção de compra, mas se assim foi, é uma completa, e perdoem-me a expressão: "filha da putice" do Benfica.

Ao menos emprestavam-no a uma equipa portuguesa e a actuar na 1ª divisão ou pelo menos ao Granada, já que agora vai tudo para lá. Este e Wass para estarem nisto, nem sei para que vieram... A ver vamos se o Mora terá melhor sorte...

Roy Kent

Eu nunca percebi bem foi o que ele veio fazer para o Benfica.

josantiago

Que faça um grande campeonato lá que assim o desejo para assim voltar em força ao Benfica  :)

Sem_Medo

Citação de: josantiago em 29 de Agosto de 2011, 19:45
Que faça um grande campeonato lá que assim o desejo para assim voltar em força ao Benfica  :)
x2

Ainda é muito novo o rapaz e tem potencial!

Força CAROLE

Rigters

Ele não queria ser emprestado em Portugal, pelo que ouvi.

Concordo com o empréstimo, discordo com a opção. Se tinha convites da 1ª Francesa devia de aceitar...

Nó Cego

Beira Mar: André Marques pára cinco ou seis meses

André Marques, jogador que representa o Beira Mar por empréstimo do Sporting, enfrenta nova paragem prolongada. O lateral esquerdo sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma intervenção cirúrgica.

O clube aveirense, em comunicado oficial, confirmou o cenário preocupante, anunciando uma paragem entre cinco a seis meses. O Beira Mar já está em contacto com o departamento médico do Sporting, emblema que detém o passe do jogador.

Hanzo

Muito bom.

O Benfica pagou por um jogador (que teria vindo a "preço 0" neste defeso), para que este pudesse vir logo em Janeiro para se habituar já ao clube e ao campeonato. O Benfica pagou para depois chegar ao Verão e "despacha-lo" a alta velocidade. Não serve para o catedrático.