Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:52
O Wass jogou meia dúzia de minutos... não quero acreditar que um jogador que foi tão observado pelo Benfica seja aquilo que os poucos minutos dados pelo treinador (que nunca o tinha visto antes), seja só aquilo.

O padrão é indesmentível. Todos os que não são pedidos expressos do JJ, mais cedo ou mais tarde vão pastar para longe. Mais um nome: Urreta. E ainda outro: Oblak. E mais outro ainda: Yebda.
Há claramente um padrão... e uma necessidade insaciavel do JJ por cromos novos!

nytbs1984

Deste até tinha gostado. Mostrou potencial.

Enfim... Que tristeza esta gestão danosa. Cada vez afundam mais o clube.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Tudo enormes jogadores Train. Mas o Yedba estava cá quando ele chegou, ou não? Se é assim, posso falar de todos os que ficaram no plantel 2009/2010, vindo da época anterior.

E já te apercebeste quando jogadores restam da época 09/10 por exemplo?
Como dizia o António Salvador, o JJ pode ser um bom treinador, mas precisa de um plantel novo todos os anos.
Interessante de analisar o pq...

cris_gomes

Há uma coisa que não tenho a certeza mas se houver alguém bem informado que me confirme... todos os empréstimos desta época foram com opção de compra excepto o F.Faria e o Yartey certo??? sendo que já é de esperar que o Urreta e Jara sigam o mesmo caminho do Carole... eh pa não me fodam há aqui merda e das grandes...

JG10

Citação de: cris_gomes em 29 de Agosto de 2011, 17:53
Há uma coisa que não tenho a certeza mas se houver alguém bem informado que me confirme... todos os empréstimos desta época foram com opção de compra excepto o F.Faria e o Yartey certo??? sendo que já é de esperar que o Urreta e Jara sigam o mesmo caminho do Carole... eh pa não me fodam há aqui merda e das grandes...
já há e não é so de agora...

Theroux

Citação de: Palmeirinha em 29 de Agosto de 2011, 17:39
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Tudo enormes jogadores Train. Mas o Yedba estava cá quando ele chegou, ou não? Se é assim, posso falar de todos os que ficaram no plantel 2009/2010, vindo da época anterior.

E já te apercebeste quando jogadores restam da época 09/10 por exemplo?
Como dizia o António Salvador, o JJ pode ser um bom treinador, mas precisa de um plantel novo todos os anos.
Interessante de analisar o pq...

É perguntar ao Real e ao Chelsea por exemplo.

Universo Benfica

De quanto é a opção de compra?

Slb23

Citação de: cris_gomes em 29 de Agosto de 2011, 17:53
Há uma coisa que não tenho a certeza mas se houver alguém bem informado que me confirme... todos os empréstimos desta época foram com opção de compra excepto o F.Faria e o Yartey certo??? sendo que já é de esperar que o Urreta e Jara sigam o mesmo caminho do Carole... eh pa não me fodam há aqui merda e das grandes...
Perfeitamente normal. Quem recebe os jogadores emprestados normalmente exige uma clausula que lhes permita ficar com o jogador.

flexter

eu não percebo pk não ficou num clube em Portugal....

original

Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2011, 18:04
eu não percebo pk não ficou num clube em Portugal....
Nem eu... mas enfim,boa sorte Carole

força Benfica


Wizzy

Empréstimo esperado, esperava que fosse emprestado a um clube melhor e a uma liga melhor, mas desde que jogue regularmente já é uma melhoria da situação.

Quanto a opção de compra é normal, o coentrão quando esteve emprestado ao zaragoza tb tinha e a maioria dos empréstimos têm clausula. Se a clausula defender os interesses do clube não há problema e nada garante que seja accionada.

Que melhore, cresça como jogador e volte.

BlankFile

Entendo a escolha do Sedan, no sentido de ter minutos de jogo, porque na idade dele é importante jogar. Agora com opção de compra?!!?!?! Mas porque raio??? Não entendo.

FR

O André Marques tá lesionado para 6 meses, este não podia ir antes para o Beira Mar

Fabricio_Miguel