Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

trainmaniac

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:46Acho rebuscado dizer isso, Train. Não há nenhum jogador, BOM, que tenha sido desaproveitado pelo Jorge Jesus.

Não há nenhum jogador que tenha tido a oportunidade de se mostrar em bom nível no Benfica que tenha sido desaproveitado. Diz antes assim, e estarás mais do que certo.
Wass, David Simão, Miguel Vitor, e posso continuar se quiseres...

ivodaniello

Citação de: Lampião 4Ever em 29 de Agosto de 2011, 16:43
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2011, 16:42
Sinceramente, para o que vi do Carole, acho que o Sedan é um bom clube para ele. Pelos menos lá deverá jogar, e deve ser melhor jogar regularmente num clube da 2ª Liga franciú do que ficar sentadinho regularmente na bancada de um clube qualquer da 1ª Liga.

Não me digas que o Carole não tem qualidade para jogar num Paços, Rio Ave, Olhanense e diabos a sete??? Este miudo tinha tudo para dar bem, mas infelizmente como grande parte dos jovens que vem para o Benfica morrem aqui.  :bah2:

Podia, mas se deram opção de compra aos franciús, é porque ele muito dificilmente entrará nas contas do JJ, e sendo assim empresta-lo a um clube francês sempre dará mais visibilidade ao miudo lá no seu país.

Consigo entender este empréstimo, mas no fundo fico com a ideia que as coisas são feitas assim meio em cima do joelho...

Zlatan


andrebond

Preferia que ficasse em Portugal. Só me preocupa de quanto será a opção de compra. É que se ele for bom e a opção for baixa, perdemos um jogador. Compreendo que saia porque veio Emerson. E Emerson veio porque a opção principal foi Cap e era preciso alguém para jogar a Champions e que já estivesse mais tarimbado que o Carole.


winteste

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:47
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:46Acho rebuscado dizer isso, Train. Não há nenhum jogador, BOM, que tenha sido desaproveitado pelo Jorge Jesus.

Não há nenhum jogador que tenha tido a oportunidade de se mostrar em bom nível no Benfica que tenha sido desaproveitado. Diz antes assim, e estarás mais do que certo.
Wass, David Simão, Miguel Vitor, e posso continuar se quiseres...
O Wass quando jogou mostrou ser fraco. Toda agente dizia isso. Mas quando foi emprestado, caiu o carmo e a trindade.

Quando ao David Simão, está no plantel, não está? Jogou pouco na pré-época? Jogou. Mas para mim, só o facto de estar no plantel é uma vitória. Irá jogar e mostrar o seu valor.

O Miguel Vitor, devido aos minutos que teve na pré-época, fazendo contraste aos minutos que teve o Jardel, quero acreditar que será o 3º central.

trainmaniac

O Wass jogou meia dúzia de minutos... não quero acreditar que um jogador que foi tão observado pelo Benfica seja aquilo que os poucos minutos dados pelo treinador (que nunca o tinha visto antes), seja só aquilo.

O padrão é indesmentível. Todos os que não são pedidos expressos do JJ, mais cedo ou mais tarde vão pastar para longe. Mais um nome: Urreta. E ainda outro: Oblak. E mais outro ainda: Yebda.

ivodaniello

Wass & Carole, aconteça o que acontecer são jogadores com muitas limitações que nunca vão servir para o Benfica. Esta é a minha opinião.

Holmesreis

Agora mais a sério...Sedan?!Não se arranjava um clube na primeira divisão francesa?

winteste

Tudo enormes jogadores Train. Mas o Yedba estava cá quando ele chegou, ou não? Se é assim, posso falar de todos os que ficaram no plantel 2009/2010, vindo da época anterior.

trainmaniac

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Tudo enormes jogadores Train. Mas o Yedba estava cá quando ele chegou, ou não? Se é assim, posso falar de todos os que ficaram no plantel 2009/2010, vindo da época anterior.

E já te apercebeste quando jogadores restam da época 09/10 por exemplo?
Como dizia o António Salvador, o JJ pode ser um bom treinador, mas precisa de um plantel novo todos os anos.

paraguaio3

Empréstimo com opção de compra... está visto que o futuro deste menino não deve passar por aqui!! Enfim...

Meddler

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:52
O Wass jogou meia dúzia de minutos... não quero acreditar que um jogador que foi tão observado pelo Benfica seja aquilo que os poucos minutos dados pelo treinador (que nunca o tinha visto antes), seja só aquilo.

O padrão é indesmentível. Todos os que não são pedidos expressos do JJ, mais cedo ou mais tarde vão pastar para longe. Mais um nome: Urreta. E ainda outro: Oblak. E mais outro ainda: Yebda.

Junta aí o Mora.

*SLB*4EVER

Já começa a ser merda a mais...

Nordeste Glorioso

Era preferível que fosse rodar para ligue 1, mas de qq forma é bom.