Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Lampião 4Ever

Fodasse porque é estes conas não o emprestaram a um clube de 1ª Divisão Portuguesa.  :tickedoff:. Este miúdo tinha futuro mas infelizmente tá a ser queimado até a raiz  :bah2:.

Ghost.Of.Red

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2011, 16:37
Só não percebo é o porquê de ir com opção de compra  >:(

Pq ñ conta para nada no Benfica...nunca mais regressa este, nem que o Sedan ñ o compre.

winteste

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:37
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:33
Quem vós lê, parece que estão a falar do Abidal.

E o JJ não pode não gostar dele porquê? Alguém que me responda por favor. O Carole é assim tão bom, que a sua qualidade não é discutível?

Uma coisa é evidente: O Carole não é nenhum cepo.
Se foi contratado, tem de ficar... não pode durar só 6 meses, por todas as razões e mais algumas que são fáceis de perceber.
O próprio JJ deu a cara pelo Carole quando ele veio... disse que ia ser óptimo vir mais cedo, ia ter 6 meses para se adaptar... afinal de contas, nos 6 meses que eram de adaptação, o JJ já tomou decisões definitivas quanto ao futuro do jogador. Não vês aqui incongruências a mais?
Eu vejo um jogador que veio para se adaptar. Infelizmente não conseguiu. E é apenas isso. Os jogadores não são máquinas. O facto dele poder ser emprestado outra vez para França, é um bom indicativo quais podem ser as razões da sua não adaptação.

Não conseguiu adaptar-se?
Essa conclusão é que acho incrível, depois de o termos visto jogar quase sempre bem numa equipa que já não tinha ponta por onde se lhe pegasse.
A adaptação não é só dentro de campo.

pec

É que num clube mais normal, um jovem que foi contratado em Janeiro, que até deu boas indicações nos jogos em que fez e que já estava a adaptar-se ao nosso campeonato, teria toda a lógica em ser aposta neste momento.

Mas como somos um clube rico, contratamos mais dois jogadores.


ivodaniello

Citação de: iSLBenfica em 29 de Agosto de 2011, 16:38
Sedan? Sou a favor do seu empréstimo, mas não havia nenhum clube pior que este? Fdx, emprestam o Alipio a um clube da distrital do Brasil, Carole ao Sedan, C. Martis ao Granada, Wass no Evian.. Put# de gestão

então mas o Rui Costa disse que não tinhamos problemas nenhuns em colocar os jogadores excedentários, em que ficamos?

trainmaniac

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:40A adaptação não é só dentro de campo.

O problema é exclusivamente a adaptação ao treinador, e vice-versa. não é fácil.

ivodaniello

Sinceramente, para o que vi do Carole, acho que o Sedan é um bom clube para ele. Pelos menos lá deverá jogar, e deve ser melhor jogar regularmente num clube da 2ª Liga franciú do que ficar sentadinho regularmente na bancada de um clube qualquer da 1ª Liga.

hassana yebda

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:40A adaptação não é só dentro de campo.

O problema é exclusivamente a adaptação ao treinador, e vice-versa. não é fácil.
parece que so quer brasileiros e argentinos...

SheuHan


Lampião 4Ever

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2011, 16:42
Sinceramente, para o que vi do Carole, acho que o Sedan é um bom clube para ele. Pelos menos lá deverá jogar, e deve ser melhor jogar regularmente num clube da 2ª Liga franciú do que ficar sentadinho regularmente na bancada de um clube qualquer da 1ª Liga.

Não me digas que o Carole não tem qualidade para jogar num Paços, Rio Ave, Olhanense e diabos a sete??? Este miudo tinha tudo para dar bem, mas infelizmente como grande parte dos jovens que vem para o Benfica morrem aqui.  :bah2:

winteste

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:40A adaptação não é só dentro de campo.

O problema é exclusivamente a adaptação ao treinador, e vice-versa. não é fácil.
Disso não há dúvidas. O JJ tem um génio complicado. Mas também sempre me pareceu que o JJ não gosta do Carole, e terá as suas razões.

sazuke

Mais 750 mil euros empatados. Valeu de muito vir 6 meses antes, foi ele e o fernandez.

trainmaniac

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:43
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:40A adaptação não é só dentro de campo.

O problema é exclusivamente a adaptação ao treinador, e vice-versa. não é fácil.
Disso não há dúvidas. O JJ tem um génio complicado. Mas também sempre me pareceu que o JJ não gosta do Carole, e terá as suas razões.

Não foi ele que o observou. Tal como o Mora, o Nuno Coelho, e por aí fora...
Até o Jara, tal como disse aqui no ano passado. No ano passado não teve foi alternativas nenhumas.

Flirt4ever

Pensava eu que seria um grande defesa esquerdo no Benfica...

Nada mais errado e terei de dar a cara....

Deu-me excelentes indicações do seu potencial.

Claramente o mestre da táctica não achou...

Emprestado já com opção de compra.... Santo DEUS...

Daniel Wass e Lionel Carole.... Dois jogadores que pensei que tivessem um belo futuro no Benfica, mas que já foram despachados...

Entristece-em este meu Benfica (ou melhor dizendo a gestão de comissões) ....

winteste

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:44
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:43
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:40A adaptação não é só dentro de campo.

O problema é exclusivamente a adaptação ao treinador, e vice-versa. não é fácil.
Disso não há dúvidas. O JJ tem um génio complicado. Mas também sempre me pareceu que o JJ não gosta do Carole, e terá as suas razões.

Não foi ele que o observou. Tal como o Mora, o Nuno Coelho, e por aí fora...
Até o Jara, tal como disse aqui no ano passado. No ano passado não teve foi alternativas nenhumas.
Acho rebuscado dizer isso, Train. Não há nenhum jogador, BOM, que tenha sido desaproveitado pelo Jorge Jesus.