Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

trainmaniac

O mais escandaloso é que o mesmo treinador que disse estar contente por o Benfica ter pago para vir mais cedo (senão, viria a custo zero em Junho!) para ele ganhar 6 meses de adaptação, o manda embora na primeira oportunidade, assim... sem mais... e quando até nos tais meses de adaptação mostrou óptimos pormenores.

Surreal. Era titular a cagar este ano...

soulsearcher

Nem se consegue afirmar como titular no Sedan da 2ª liga francesa, quanto mais ser titular no Benfica. Mas percebe-se a ideia.

TJSF

O JJ tem as suas taras, fosse o Carole a fazer as merdas que o Emerson tem feito estava queimadissimo. Se há coisa que aprendemos com JJ é que com ele, há filhos e há filhos da puta. Por mim tudo bem, o que importa é ganhar, mas quem lhe deve impor estes limites está dependente dele, logo come e cala.

TJSF

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:52
Nem se consegue afirmar como titular no Sedan da 2ª liga francesa, quanto mais ser titular no Benfica. Mas percebe-se a ideia.
Estas bem? È indiscutivel...

GGG

Que me desculpem os meus colegas, mas suplente por suplente (sim porque todos pensavamos que o Cap viria ser titular a brincar!!) prefiro o Emerson...

É que o Carole não tem ainda a experiência que o Emerson já tem como jogador profissional!!

soulsearcher

Agora é substituir a palavra JJ por adeptos do Benfica. Dá no mesmo.

soulsearcher

Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2011, 00:53
Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:52
Estas bem? È indiscutivel...
Tem 4 jogos feitos, há 6 gajos na defesa a rondar os 10 jogos. Como é que isto é indiscutivel?

trainmaniac

Não faço ideia do que tem feito no Sedan, lembro-me e muito bem do que fez cá. Mesmo aqui no fórum, tirando 2 ou 3 users que tinham outra opinião, lembro-me bem de quase todos concordarmos na qualidade do rapaz.

nikas

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 00:55
Não faço ideia do que tem feito no Sedan, lembro-me e muito bem do que fez cá. Mesmo aqui no fórum, tirando 2 ou 3 users que tinham outra opinião, lembro-me bem de quase todos concordarmos na qualidade do rapaz.

E atenção que o Titular éra so o Fábio, e mesmo ai já se via muita qualidade, então agora com o Emerson éra um Upgrade e pêras!

soulsearcher

Eu acho que o rapaz tem qualidade, mas nao ser titular no Sedan não é grande cartão de visita. Bem sei que o Coentrão teve uma experiencia semelhante quando foi para o Saragoça, mas é a exceção que confirma a regra. O Carole fez muito pouco no Benfica para se ter certeza de que seria solução. Continua a ser preciso ir ao mercado em Janeiro buscar um lateral.

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:58
Eu acho que o rapaz tem qualidade, mas nao ser titular no Sedan não é grande cartão de visita. Bem sei que o Coentrão teve uma experiencia semelhante quando foi para o Saragoça, mas é a exceção que confirma a regra. O Carole fez muito pouco no Benfica para se ter certeza de que seria solução. Continua a ser preciso ir ao mercado em Janeiro buscar um lateral.

Neste ponto, 100% de acordo.

Mr. 1904

Isto é de clube amador, a sério.
Este era para vir em Junho, consegue-se que venha em Janeiro para se adaptar e ganha guia de marcha precisamente na altura que era para estar a chegar.
Vai-se buscar um brasileiro de 2M que nem no Lille era titular indiscutível, sem qualidade, e torna-se indiscutível no nosso onze. Capdevilla não conta, de forma alguma, e ficamos com um DE (nem vou contar com o Luís Martins) para todas as competições.
É com isto que fico lixado, um jovem internacional sub-21 francês com qualidade não fica porquê? Não é por abundância na posição, não é por falta de qualidade, porquê é a minha pergunta.
E concordo, na minha opinião, era titularíssimo esta época. Bem melhor que o que temos a indiscutível, bem melhor.

soulsearcher

A diferença é que o Emerson fez mais de 20 jogos na equipa que ganhou a liga francesa, o Carole veio da 2ª divisão, para lá voltou e nao se afirmou como titular. Volto a dizer, gosto do rapaz, parece ter potencial, mas nao tem credito suficiente para se dizer com certezas que faria muito melhor. Apesar de tudo o Emerson já trazia uma bagagem competitiva bem superior.

nikas

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:58

Acho que em certo ponto tens razão soul, mas muito menos que o Carole fez o Emerson...

soulsearcher

O Emerson até começou bem e tenho-o defendido, mas nos ultimos 2/3 jogos desceu de nivel. Nunca foi forte a atacar mas era consistente a defender, ultimamente nem isso...