Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

pec

Angers 1-3 Sedan , não jogou ontem.

Por curiosidade o quarto árbitro do jogo de ontem chama-se Nicolas Aimar :confused:


Mr. 1904

Foi-se dar 2M pelo Emerson quando este é bem melhor que o brasileiro. Voltava mas é em Janeiro, já não era sem tempo. Pior que o Emerson era (muito) difícil fazer diga-se.

GGG

E pronto!! Volta na volta lá aparece o Carole de novo.....

nikas

Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 00:42
E pronto!! Volta na volta lá aparece o Carole de novo.....

Porque sera?

Por ser bonito não deve ser...

Mr. 1904

E acho que é importante aparecer. É necessário entender (ou tentar pelo menos) como é que isto acontece. Este rapaz sempre que actuou pelo Benfica jogou sempre bem, então porque raio é que se foi dar 2M por um lateral, que nem na sua antiga equipa era titular indiscutível, quando temos este nos nossos quadros? É mais novo, tem mais qualidade e já tinha dado provas disso cá... É daquelas coisas que deve ser mesmo para não entender, só pode.

trainmaniac

O mais escandaloso é que o mesmo treinador que disse estar contente por o Benfica ter pago para vir mais cedo (senão, viria a custo zero em Junho!) para ele ganhar 6 meses de adaptação, o manda embora na primeira oportunidade, assim... sem mais... e quando até nos tais meses de adaptação mostrou óptimos pormenores.

Surreal. Era titular a cagar este ano...

soulsearcher

Nem se consegue afirmar como titular no Sedan da 2ª liga francesa, quanto mais ser titular no Benfica. Mas percebe-se a ideia.

TJSF

O JJ tem as suas taras, fosse o Carole a fazer as merdas que o Emerson tem feito estava queimadissimo. Se há coisa que aprendemos com JJ é que com ele, há filhos e há filhos da puta. Por mim tudo bem, o que importa é ganhar, mas quem lhe deve impor estes limites está dependente dele, logo come e cala.

TJSF

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:52
Nem se consegue afirmar como titular no Sedan da 2ª liga francesa, quanto mais ser titular no Benfica. Mas percebe-se a ideia.
Estas bem? È indiscutivel...

GGG

#5949
Que me desculpem os meus colegas, mas suplente por suplente (sim porque todos pensavamos que o Cap viria ser titular a brincar!!) prefiro o Emerson...

É que o Carole não tem ainda a experiência que o Emerson já tem como jogador profissional!!


soulsearcher

Agora é substituir a palavra JJ por adeptos do Benfica. Dá no mesmo.

soulsearcher

Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2011, 00:53
Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:52
Nem se consegue afirmar como titular no Sedan da 2ª liga francesa, quanto mais ser titular no Benfica. Mas percebe-se a ideia.
Estas bem? È indiscutivel...
Tem 4 jogos feitos, há 6 gajos na defesa a rondar os 10 jogos. Como é que isto é indiscutivel?

trainmaniac

Não faço ideia do que tem feito no Sedan, lembro-me e muito bem do que fez cá. Mesmo aqui no fórum, tirando 2 ou 3 users que tinham outra opinião, lembro-me bem de quase todos concordarmos na qualidade do rapaz.

nikas

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 00:55
Não faço ideia do que tem feito no Sedan, lembro-me e muito bem do que fez cá. Mesmo aqui no fórum, tirando 2 ou 3 users que tinham outra opinião, lembro-me bem de quase todos concordarmos na qualidade do rapaz.

E atenção que o Titular éra so o Fábio, e mesmo ai já se via muita qualidade, então agora com o Emerson éra um Upgrade e pêras!

soulsearcher

Eu acho que o rapaz tem qualidade, mas nao ser titular no Sedan não é grande cartão de visita. Bem sei que o Coentrão teve uma experiencia semelhante quando foi para o Saragoça, mas é a exceção que confirma a regra. O Carole fez muito pouco no Benfica para se ter certeza de que seria solução. Continua a ser preciso ir ao mercado em Janeiro buscar um lateral.