Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

josantiago

Não contem com ele, vendem-no! Mais vale ainda ganhar algum dinheiro.

TFFS

Benfiquista_de_1ª
eu ao Luís Martins emprestava o a uma equipa média da Liga Orangina...
E assim jogava tambem.

Jeremy

BC

Para mim equipa B, e com muitas chamadas a A.

Red skin

Equipa B é o ideal! Na 2ª Liga francesa pouco jogou, aqui terá mais oportunidades!

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2012, 10:30
Equipa B é o ideal! Na 2ª Liga francesa pouco jogou, aqui terá mais oportunidades!

Será o titular....

Mas temo com isso que o Luis Martins passe um ano praticamente sem jogar na posição dele.....

Mercurio_10

Do que vi dele e do Luis Martins, vai ser o Carole o titular.

E pode ser que mostre o suficiente para se perceber que será muito melhor como 2º lateral esquerdo do plantel do que o Luisinho...

Troglodite

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Julho de 2012, 16:15
Do que vi dele e do Luis Martins, vai ser o Carole o titular.

E pode ser que mostre o suficiente para se perceber que será muito melhor como 2º lateral esquerdo do plantel do que o Luisinho...

Eu disso não tenho a menor duvida....

Batistuta

Citação de: klik em 05 de Julho de 2012, 17:27
eu ca acho que o luisinho vai-se impor... é so um feeling.

Não. Foi ultrapassado em velocidade pelo Hulk, logo não presta.

Todos os outros defesas param-no facilmente, por isso é que o Hulk está tão valorizado e vai à seleção do Brasil. É por causa do Luisinho.

Echoes

Citação de: BC em 08 de Julho de 2012, 10:28
Para mim equipa B, e com muitas chamadas a A.

Isto.

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2012, 16:13
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2012, 10:30

Será o titular....

Mas temo com isso que o Luis Martins passe um ano praticamente sem jogar na posição dele.....
Preferia q se apostasse no Cancelo para 2ª opção... até pq ainda poderá jogar pelos juniores... o Luís Martins tb pode jogar mais à frente... vamos ver o q o Norton fará...

Red_Fraction

O Cancelo é lateral-direito (sim também pode jogar a esquerda), fez a epoca toda nessa posição e é titular da selecção também na direita.

Red skin

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2012, 19:38
O Cancelo é lateral-direito (sim também pode jogar a esquerda), fez a epoca toda nessa posição e é titular da selecção também na direita.
Sei disso tudo... ainda assim preferia o Cancelo na esquerda como 2ª opção... n acho q o Luís Martins tenha capacidade para ser jogador do Benfica... nem o Carole... mas por agora vamos ver o q fazem na equipa B.

Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2012, 19:40
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2012, 19:38
Sei disso tudo... ainda assim preferia o Cancelo na esquerda como 2ª opção... n acho q o Luís Martins tenha capacidade para ser jogador do Benfica... nem o Carole... mas por agora vamos ver o q fazem na equipa B.

Se o Luisinho está pq não esses?

O sonho comanda a vida....