Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

caocomasas

Grande Carole. Digo isto há meses, é o melhor lateral esquerdo que temos.

Depois do que lhe fizeram ainda veio jogar na B. Isso mostra que tem vontade.

PS: Obrigado pela tradução.

david_slb

Alguém faça o favor de apresentar este jogador ao mestre.

fffernas

Faz um pouco impressão ouvir o mestre lembrar Luis martins como alternativa para a esquerda da defesa e esquecer-se completamente deste quando na minha opinião, este é nesta altura bem mais competente que o Martins.

CesarDuarte91

Citação de: fffernas em 02 de Setembro de 2012, 13:38
Faz um pouco impressão ouvir o mestre lembrar Luis martins como alternativa para a esquerda da defesa e esquecer-se completamente deste quando na minha opinião, este é nesta altura bem mais competente que o Martins.

Acho que o JJ só referiu o Martins para dar a entender que aposta em portugueses...porque no fundo, se alguem tiver oportunidades na A deve ser o titular na B.

all_blacks

Força Carole... de longe o melhor DE da B.

JopoSumba

Por acaso tem estado muito bem adorei as subidas contra os de Belem e ontem contra a Uniao esteve muito bem também mais defensivo mas muito bem e teve lá um lance que aguentou imensos empurroes mostrando força

josantiago

Merecia outro treinador.

Shoky

Coitado.
Tenho pena genuína destes rapazes que acham que vão ser alguém no Benfica.

O Jesus mais depressa coloca lá o Aimar a ir buscar o Carole.

coentrao17

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 14:29
Coitado.
Tenho pena genuína destes rapazes que acham que vão ser alguém no Benfica.

O Jesus mais depressa coloca lá o Aimar a ir buscar o Carole.
Ele na conferencia de imprensa disse que tinha o luis martins e nem falou no carole

PablitoAimar

Epah e ridiculo, o CAROLE TITULAR DA EQUIPA B E O GAJO FALA NO LUIS MARTINS?! PQP CATEDRATICO, ESTE JA USASTE JA NAO E BRINQUEDO NOVO JA NAO PRESTA?

Red Volcano

Penso que tem qualidade para singrar na equipa principal, mas de momento ainda não, talvez seja melhor esperar pela próxima temporada.  O0

coentrao17

Citação de: Red Volcano em 02 de Setembro de 2012, 14:55
Penso que tem qualidade para singrar na equipa principal, mas de momento ainda não, talvez seja melhor esperar pela próxima temporada.  O0
Acho que era melhor opção que o melga, mas isto é a minha opinião

TacuaraCardoso

Fizeste bem em falar educadamente miúdo! Pode ser que a besta se lembre de ti...

jamelsky1

enquanto o JJ for o treinador tenho a sensaçao que nunca jogara na equipa A, e nao é por falta de qualidade

Chefe

Tu até podes estar preparado. Ele é que não está para te chamar.