Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

FUTURO PRESIDENTE

Vender ? mas algum clube dará alguma coisa por ele? só se o metesse mos numa troca de jogadores com algum clube em portugal, de resto nao vejo jeitos.

FUTURO PRESIDENTE

Gosto bastante do central do maritimo, o roberge, era ir buscar o homem e tentar enfiar este no negócio.

BlankFile

Está a decaír de produção? Eu acho o Carole um jogador interessante que estava a ter um bom percurso este ano na equipa B, mas é verdade que tem decaído um pouco de produção ultimamente.

Luisao4

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Abril de 2013, 13:12
Gosto bastante do central do maritimo, o roberge, era ir buscar o homem e tentar enfiar este no negócio.

para que é que eles querem o Carole?

E o Roberge até está em final de contrato...

brazio

Parece que estagnou a sua evolução como jogador...

É pena...

Rikhart

É esquisito á brava que agora jogue melhor a central que a lateral.

Tsoukalos

neste ultimo jogo não esteve nada bem vamos a ver o que acontece no final da época.

abar85

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2013, 03:59

É pena...

Consegues ver evolução nos jogadores da B? Eu não vejo em nenhum. Talvez esse seja um dos motivos.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 10:06

É pena...

Consegues ver evolução nos jogadores da B? Eu não vejo em nenhum. Talvez esse seja um dos motivos.

Era isso que ia dizer...

Chelas

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 10:06

É pena...

Porque ainda não perceberam o que é realmente uma equipa B...

Miguelito22

Ele nem sabe se joga a central ou lateral e isto varia de jogo para jogo o que não permite um jogador assentar ideias.
Posto isto ele tem mercado em frança...se conseguirmos vender por 1 a 2 milhões penso que era de aceitar até porque temos laterais esquerdos na equipa B para o ano e sinceramente ja não vejo o Carole a fazer parte do plantel principal.

abar85

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 15:56
Ele nem sabe se joga a central ou lateral e isto varia de jogo para jogo o que não permite um jogador assentar ideias.
Posto isto ele tem mercado em frança...se conseguirmos vender por 1 a 2 milhões penso que era de aceitar até porque temos laterais esquerdos na equipa B para o ano e sinceramente ja não vejo o Carole a fazer parte do plantel principal.

Eu vejo alguma qualidade no Carole. Não vejo que seja um fora de série de enorme talento, mas vejo um jogador que bem trabalhado podia ser uma alternativa tão válida como o Luisinho, pelo menos, e é muito mais jovem, tem espaço para crescer.

Agora nesta B, os laterais não têm grande rendimento, a equipa joga desarticulada, não sabem quando têm ou não que subir e quando o fazem a equipa simplesmente não trabalha em função disso e desaproveita. Até o Bruno Gaspar que era forte nesse capitulo raramente o faz.

Gostava de o ver testado com JJ e com a equipa principal, nem que fosse numa pré-época, mas se tal não for o caso, uma venda ficando o Benfica com percentagem de uma futura transferência, é o caminho a seguir.

abar85

E também me parece que fisicamente não está no melhor.

46Rossi

por falar em físico, acho que se exagerou no trabalho de ginásio com o rapaz... está um bicho...

BlankFile

Tem um bom físico. O trabalho de ginásio no Carole era necessário. Faltava-lhe mais capacidade de choque, mais agressividade. Nesses aspectos melhorou, mas é um facto que nos últimos jogos teme stado aquém do que já mostrou esta época. Mas isto acaba por ser um mal geral da equipa, porque simplesmente não funciona com este treinador.