Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Shoky

Citação de: nuno89 em 14 de Janeiro de 2011, 03:49
Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2011, 03:35
De lembrar que se o coentrão sair ficamos com 0 DE , logo.....

DE: Peixoto, Mario Rui, Shaffer, Jorge Ribeiro

O Rui não conheço...mas os outros três são 0...e todos juntos.

blueviper

......sejamos serios lol....mas eu quero é ver se o coentrão sair quem vai ser titular....e tem de ser alguem com qualidade.......

klik

Este é um miudo, concerteza com qualidade mas está na cara que será contratado outro Lateral esquerdo tb. Trazer este jogador a 2º opção parece-me bem.

Alias estou a gostar bastante como o Benfica se esta a mexer nesta altura...... Confirmando-se estas contratações Basicamente só é preciso contratar alguem se sair algum jogador inesperado.

Shoky

Já eu não estou a achar piada nenhuma...já vamos supostamente com 5 confirmados para Junho...e 2 confirmadissimos em Janeiro.

Conhecendo o Benfica como conheço...não ficaremos por aqui...venderemos 2 ou 3 jóias da coroa...mínimo...e virão mais 8 ou 9 gajos. E já nem falo nos Rodrigos, Miguel Vitor, Yebdas, Farias ou Urretas...esses nem contam.

Rolha_L_Rum

ás vezes com a pressão de ganhar todos os jogos, mesmo com muita qualidade os jogadores não mostram, nem conseguem potencializar o seu verdadeiro valor, ora por serem muito novos e estão noutro país, outra cultura, outras exigências, outro estilo de jogo, etc...

Tr - 17

O Benfica tem várias lacunas no plantel, e a posição de defesa esquerdo é uma delas.. Temos o Fábio Coentrão, e estamos na maior. Mas se ele não joga é o "Ai Jesus".

Investir num jovem com potencial e que pode vir a a custo zero é sempre interessante. E para esta posição até se percebe.

Agora, e como já foi dito, há que ter cuidado com os jogadores a custo zero. Quando derem por ela voltamos aos tempos dos 15 jogadores novos a cada época.
E vender 2 ou 3 titulares como fizemos esta época é começar a próxima em "handicap".

Por outro lado, se as lacunas forem atempadamente identificadas e preenchidas, seria excelente saber que o treinador teria o plantel praticamente definido logo no arranque da pre-época.


Van Hooijdonk


Tr - 17

O nome próprio é Lionel..

Menos mal.

KeEp

Alguem conhece este jogador?
É bom?

franciscoafonso

Anyway, agrada-me esta aposta a "custo zero" (que de zero não são nada, mas enfim), que já pedia há alguns anos.

Pegando que os 5 d'A Bola estão correctos, para já são áreas deficitárias da equipa. Taiwo e Carole, o dinamarquês para o lado direito, o Nolito e o "extra" Nuno Coelho, que nem sei em que posição joga (este talvez seja a excepção à regra). Mas é claro que tenho medo da "debandada" que o Shoky fala. Mas sendo que Jesus tem de continuar, isso para mim deixa-me muito mais descansado.

Marafado

Fico contente ao trabalho de prospecção que o Benfica começa a fazer olhando para os mais diversos mercados.

EPluribusUnum

Já estou mesmo a ver o JJ: "Se não jogares bem levas um Carole!"

loveslb

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 18:13
O Diamantino não era zarolho...era mirolho... >:(

é do melhor

Bola7