Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Zaratustra

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 10:42
Já estou mesmo a ver o JJ: "Se não jogares bem levas um Carole!"
;D ;D ;D

Red skin

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2011, 11:24
são muitos mas tirando o Nuno Coelho e o Mora são dispensáveis e Nuno Coelho a ver vamos

Veremos se serão dispensáveis... pois n sabemos o q é q o Benfica vai perder no mercado!

Zaratustra

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2011, 11:24
são muitos mas tirando o Nuno Coelho e o Mora são dispensáveis e Nuno Coelho a ver vamos
exacto, sera que o mora vem para o lugar do salvio?, é que a nao ficar eu apostaria de olhos fechados no rodrigo

Veremos se serão dispensáveis... pois n sabemos o q é q o Benfica vai perder no mercado!

redeagle7

Facto curioso, de cada nome que se fala pro Benfica a maior parte dos comentarios iniciais são pra fazer piadolas com  o nome dos jogadores ou então pra fazer o tipico comentario:
-"fdx, quem é este cepo agora?"
-"mais um cesar peixoto?"
-"pra quem vai esta comissão?"
-"agora ja compramos jogadores europeus?"
-"não temos um junior melhor que este gajo?"

o denominador comum a estes comentarios é que por norma quem os faz nem sequer conhece o jogador em causa.

Querem saber o que valem os jogadores então perguntem e esperem que alguem que os conheça possa dizer algo.
Se ja conhecem comentem e digam de vossa justiça.

Mania do crl de se dizer merda so por dizer, corri quase todos os topicos da secção do mercado e é assim em todos, se não têm nada pra dizer que realmente interesse mais vale estarem calados.

joase

Citação de: oPastor em 14 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: soulsearcher em 14 de Janeiro de 2011, 11:09
Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2011, 10:56
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 03:11
Parece que é nosso...
ABola fala mesmo em Wass, Nolito, Mora, Carole e Nuno Coelho.

Ainda 0 confirmados oficialmente.

se somarmos jardel e fernandez, já vamos em 7 contratações... incrível, surreal mesmo.
e ainda se fala no taiwo e não sei em quem mais...
Supostamente ficamos com:

Roberto, Julio Cesar e Moreira
Maxi e Wass
Taiwo (improvavel, deve vir outro) e Carole
Luisão, Sidnei, Jardel e Roderick
Javi Garcia, Airton e Nuno Coelho
Nolito e Amorim
Gaitan e Fernandez
Aimar, Martins
Saviola, Kardec, Mora e Jara

Saídas do Coentrão, David Luiz e Cardozo, mais Nuno Gomes, Weldon, Luis Filipe, etc etc

Falta ai o rodrigo, pelo menos..
e cardozo....

Red skin

Citação de: Zaratustra em 14 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2011, 11:24
são muitos mas tirando o Nuno Coelho e o Mora são dispensáveis e Nuno Coelho a ver vamos
exacto, sera que o mora vem para o lugar do salvio?, é que a nao ficar eu apostaria de olhos fechados no rodrigo

Veremos se serão dispensáveis... pois n sabemos o q é q o Benfica vai perder no mercado!

O q acho é q n podemos dar como garantido o Javi Garcia na próxima época... ou o Saviola e Cardozo por exemplo... ainda para mais com as saídas, q parecem inevitáveis de Nuno Gomes, Weldon, Kardec (?) e Mantorras

lonstrup

mas estavam à espera que não vendessemos jogadores depois de épocas sucessivas a investir massivamente?

obviamente que temos de vender, e temos de vender este ano e provavelmente nos próximos.

Redady



Tiago1982

Citação de: soulsearcher em 14 de Janeiro de 2011, 11:09
Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2011, 10:56
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 03:11
Parece que é nosso...
ABola fala mesmo em Wass, Nolito, Mora, Carole e Nuno Coelho.

Ainda 0 confirmados oficialmente.

se somarmos jardel e fernandez, já vamos em 7 contratações... incrível, surreal mesmo.
e ainda se fala no taiwo e não sei em quem mais...
Supostamente ficamos com:

Roberto, Julio Cesar e Moreira
Maxi e Wass
Taiwo (improvavel, deve vir outro) e Carole
Luisão, Sidnei, Jardel e Roderick
Javi Garcia, Airton e Nuno Coelho
Nolito e Amorim
Gaitan e Fernandez
Aimar, Martins
Saviola, Kardec, Mora e Jara

Saídas do Coentrão, David Luiz e Cardozo, mais Nuno Gomes, Weldon, Luis Filipe, etc etc

Também concordo com esta análise.

Em primeiro lugar, a meu ver, é necessário uma "limpeza" dos vários excedentários que o Benfica tem no plantel (leia-se Luis Filipe, César Peixoto, Felipe Menezes, Weldon, Nuno Gomes). Isto já começou a ser feito com o Fábio Faria.

Em segundo lugar, acho que o Roderick na próxima época também será emprestado (ou pelo menos, creio que devia ou ser emprestado, ou que lhe fossem dadas reais hipóteses de jogar).

A sair o Roderick por empréstimo, acredito piamente que o Benfica ainda vá contratar mais um central no defeso. Alguém "de nome", porque não estou a ver Luís Filipe Vieira, e o seu conhecido populismo, deixar passar uma época sem trazer alguém que lhe dê "votos", por assim dizer.

Acredito também que os jogadors que vão sair sejam David Luiz e Coentrão. Parece-me que o Benfica também está a tentar vender o Cardozo, mas não vai ser fácil, porque duvido que alguém pague por ele uma quantia avultada.

Mas, admitindo que o Cardozo também sai, pode também chegar aqui o tal "joker" da direcção/Rui Costa.

Por fim, o Jardel parece-me ser mais uma daquelas aquisições "pela certa". O Benfica ganha assim um central que já se sabe que cumpre, é certinho e a garantia que, caso aquele que venha substituir David Luiz falhe, há no plantel peças à altura (Jardel e Sidnei).

Agora, aproveito este post para deixar aqui mais dois tostões...

Numa época de contenção, como aquela que estamos a passar, não fará mais sentido ao invés de procurar jogadores a custo zero de qualidade questionável (Carole e outros que já vi noticiados), apostar em 1 ou 2 miúdos da cantera para ocupar lugares em défice?

É óbvio que o Benfica precisa de dois laterais "de raiz" para competirem com os titulares. Não seria mais lógico ao invés de Wass e Carole, termos dois miúdos? É que os Sousas, os Bruno Bastos, os João Pereiras do passado não se repetem e qualquer destes jogadores mostrou ter utilidade em épocas transactas... porque não agora?

lonstrup

tiago1982

porque os jogadores agora são contratados na perspectiva de quando irão render quando forem vendidos. e provavelmente não vêm potencial de desenvolvimento nos Sousas e Bastos.

Zaratustra

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: Zaratustra em 14 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2011, 11:24
são muitos mas tirando o Nuno Coelho e o Mora são dispensáveis e Nuno Coelho a ver vamos
exacto, sera que o mora vem para o lugar do salvio?, é que a nao ficar eu apostaria de olhos fechados no rodrigo

Veremos se serão dispensáveis... pois n sabemos o q é q o Benfica vai perder no mercado!

O q acho é q n podemos dar como garantido o Javi Garcia na próxima época... ou o Saviola e Cardozo por exemplo... ainda para mais com as saídas, q parecem inevitáveis de Nuno Gomes, Weldon, Kardec (?) e Mantorras
eu penso que este ano só perderemos david luiz e fabio coentrao, o que dará um encaixe de para ai 50M (não sou sonhador e espero 70 ou 80), penso que nao havera necessidade de sair mais ninguem, a sair um terceiro titular aponto para o pablo aimar

Marafado

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2011, 11:36
mas estavam à espera que não vendessemos jogadores depois de épocas sucessivas a investir massivamente?

obviamente que temos de vender, e temos de vender este ano e provavelmente nos próximos.
Diria mais. Temos que vender todos os anos.

B.Verissimo

Alguém conhece bem este jogador?

Ian

"O Carole vai mostrar que sabe jogar ganda futebole"