Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BENFIKA

Segundo os jornais ja devemos ter quase 10 jogadores assegurados para a próxima época.  :estrelas:
Então o Record está a manter uma média de 1 jogador por dia  :bah2:

Ontem o Taiwo já estava assegurado, hoje é o Carole...

lonstrup

Citação de: Tiago1982 em 14 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2011, 11:46
tiago1982

porque os jogadores agora são contratados na perspectiva de quando irão render quando forem vendidos. e provavelmente não vêm potencial de desenvolvimento nos Sousas e Bastos.

Eu percebo isso, mas mesmo numa óptica, chamemos-lhe, economicista, ninguém se lembra do Bruno Caires? Um jogador fraco tecnicamente que foi vendido, na altura, por 600 mil contos se não estou em erro (3 milhões de euros - se estiver errado, peço desculpa, a memória não é o que era). Isto é só um exemplo...
Sim claro, ele e o Bruno Basto renderam bom dinheiro. Mas tens de te lembrar que eles renderam isso porque eram titulares, jogavam muitas vezes. E já viste o que aconteceria à nossa equipa se andassemos a vender titulares por 3 milhões? Quantos titulares teríamos de vender.

A maneira de manter um conjunto forte e estável passa também por fazer poucas vendas mas em grande, para que a maioria do plantel mais utilizado se mantenha de uma época para outra.

Mas claro, acho que o Benfica podia apostar mais nesse perfil de jogador, temos o Ruben Amorim, parece que vamos ter o Nuno Coelho, e juntava ainda nomes como Miguel Rosa e assim, que concerteza não sendo titulares conseguiriam dar conta do recado quando fosse preciso.

FranciscoSilva

Citação de: nuno89 em 14 de Janeiro de 2011, 03:49
Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2011, 03:35
De lembrar que se o coentrão sair ficamos com 0 DE , logo.....

DE: Peixoto, Mario Rui, Shaffer, Jorge Ribeiro

Meu, a sério, tás-me a assustar!

fffernas

Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2011, 11:36
mas estavam à espera que não vendessemos jogadores depois de épocas sucessivas a investir massivamente?

obviamente que temos de vender, e temos de vender este ano e provavelmente nos próximos.
Diria mais. Temos que vender todos os anos.
Nem mais.

tjbc

Citação de: Tiago#30 em 12 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: Marado em 12 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: Tiago#30 em 12 de Janeiro de 2011, 10:58
Sim, esqueci-me de referir que a minha comparação era apenas visual.

Não foi uma falha de compreensão, mal de mim com quase 25 anos de francês na pele ! ;)

França ou Canada?
Eu vou a caminho dos 32 anos de Francês na pele ehehe.

Paris de França ;)

GENEVE  :metal: :metal: :metal: :metal:

tjbc

Citação de: nuno89 em 14 de Janeiro de 2011, 03:49
Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2011, 03:35
De lembrar que se o coentrão sair ficamos com 0 DE , logo.....

DE: Peixoto, Mario Rui, Shaffer, Jorge Ribeiro

Peixoto e Jorge Ribeiro são alguns jogadores?

Jotenko

Não sei porquê, mas já sinto um alivio cada vez que vejo um jogador europeu a ser anunciado para o Benfica.

johncleese

Citação de: jotenko em 14 de Janeiro de 2011, 12:37
Não sei porquê, mas já sinto um alivio cada vez que vejo um jogador europeu a ser anunciado para o Benfica.

Essa conversa dos sul-americanos e dos europeus já começa a cheirar mal. Vai lá ver se foram europeus a marcar os golos do Benfica nos últimos 4 ou 5 jogos...

Cosme Campeão

tiago1982

porque os jogadores agora são contratados na perspectiva de quando irão render quando forem vendidos. e provavelmente não vêm potencial de desenvolvimento nos Sousas e Bastos.

Eu percebo isso, mas mesmo numa óptica, chamemos-lhe, economicista, ninguém se lembra do Bruno Caires? Um jogador fraco tecnicamente que foi vendido, na altura, por 600 mil contos se não estou em erro (3 milhões de euros - se estiver errado, peço desculpa, a memória não é o que era). Isto é só um exemplo...
O Bruno Caires fraco tecnicamente??Não te deves lembrar muito bem do Bruno Caires a jogar,se não tivesse tido as lesões que teve...

Jotenko

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 12:40

Essa conversa dos sul-americanos e dos europeus já começa a cheirar mal. Vai lá ver se foram europeus a marcar os golos do Benfica nos últimos 4 ou 5 jogos...

Também pudera o Benfica era quase unicamente sul americanos.

Gosto de ver uma equipa com varias representaçoes, nao estou a implicar com ninguem em especial.

johncleese

Citação de: jotenko em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 12:40

Também pudera o Benfica era quase unicamente sul americanos.

Gosto de ver uma equipa com varias representaçoes, nao estou a implicar com ninguem em especial.

Desde que rendam e marquem golos até podiam ser todos chineses. E a verdade é que Luisão, David Luiz, Maxi Pereira, Aimar, Saviola, Salvio, Gaitan, entre outros, têm mostrado um grande rendimento...

Mr.Costa

Edu

Conheces o moço John? Ainda só vi o video do tube que disponibilizaste ;D..

Ian

Citação de: Cosme Campeão em 14 de Janeiro de 2011, 12:43
tiago1982

O Bruno Caires fraco tecnicamente??Não te deves lembrar muito bem do Bruno Caires a jogar,se não tivesse tido as lesões que teve...

Lembrava-me o Filipe Anunciação no seu toque de bola... :)

.:VMPT:.

Citação de: DvA_86 em 14 de Janeiro de 2011, 03:15
Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: Ian em 13 de Janeiro de 2011, 20:28
alguem o conhece?
basicamente um fabio faria?
Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: Ian em 13 de Janeiro de 2011, 20:28
alguem o conhece?

Não é nada de especial.
É um DE posicional que também pode jogar a DC.

Não tem nada a ver com o Coentrão...
Não é nada de especial.
É um DE posicional que também pode jogar a DC.

Não tem nada a ver com o Coentrão...
basicamente um fabio faria então? :s

Nop.... é mais um Sepsi....